sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

WORKSHOP SP ESPECIAL PREVISÕES E MAGIAS PODEROSAS PARA 2012

A programação de 2012 já está pronta e começamos com a corda toda logo em janeiro! Nesse curso, teremos um fim de semana inteiro para aprendermos tudo sobre as energias e influências de 2012. Amor, dinheiro, sucesso, saúde, perigos, acertos, erros, vantagens e desvantagens, tudo o que você precisa saber para trilhar um caminho certeiro para onde você deseja ir. Este curso é aberto a qualquer pessoa, e não apenas àquelas que já estudam magia, pois todo mundo pode aproveitar as dicas que serão dadas aqui. Teremos também magias poderosas que serão ensinadas para que possamos fazer durante o ano, sempre atraindo o melhor e afastando ou neutralizando o que não queremos.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula – 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos (mesmo de uma única aula). Para quem não fez aula nenhum neste módulo, o custo do ritual é de 15,00.


Sábado de 10 às 13 hs: AMOR EM 2012. 
As regências, influências, cuidados e vantagens para quem busca o amor ou deseja melhorar ou manter o amor já conquistado. Também falaremos de como estarão os relacionamentos familiares e de amizades. Como fazer magias poderosas nas datas e momentos certos do ano para que 2012 seja um ano maravilhoso no amor.



Sábado de 14 às 17 hs: PROTEÇÃO EM 2012. 
Você já deve ter uma noção de que nem tudo são flores, né? Sim, teremos ataques, demandas, acidentes, tragédias naturais, enchentes, traições e tudo o que os irmãos das sombras puderem fazer para atrasar a evolução da Humanidade. Mas claro que podemos nos proteger de tudo isso! Saiba como se defender de energias traiçoeiras, fofocas, calúnias, feitiços e perigos em geral ficando atento para os momentos mais perigosos e aprendendo magias poderosas de defesa e proteção para você, o seu lar, seu carro e sua família.

Sábado às 17hs30: Ritual de Abertura de Caminhos para 2012.
Cada aluno deve levar 12 velas brancas para um ritual de purificação que faremos para cada mês, e uma vela prata para a abertura de caminhos em todos os sentidos.  

Domingo de 10 às 13 hs: PROSPERIDADE EM 2012.
2012 será um ano muito, muito, MUITO interessante para quem tem foco na prosperidade financeira. Se você quer alcançar o sucesso, aproveite esse conhecimento que vai ajudá-lo a fazer magias o ano inteiro nos melhores e mais poderosos momentos. Magias inéditas e muito poderosas serão ensinadas. Fique esperto!

Domingo de 14 às 17 hs: CONQUISTE O MUNDO EM 2012.
Essa é uma aula para conquistarmos tudo. Sim, TUDO. Falaremos de saúde, comprar a casa própria, conquista de bens materiais, casamentos, encontrar um amor, fazer a viagem dos sonhos, emagrecer e realizar seus sonhos. É também uma aula que ensinará a abrir caminhos que se encontram fechados.



Domingo às 17hs30: Ritual de Abundância Ilimitada de Saint Germain.
Sim, nós já fizemos esse ritual. E quer saber? ELE FOI DEMAIS!!!! Perguntei se Saint Germain se importaria se o repetíssemos no início do ano para atrair a prosperidade e fartura para o ano inteiro e ele disse “CLARO!!!”, mas vai passar umas coisinhas diferentes pra gente fazer nesse. Cada aluno deve levar um prato de doce ou salgado ou uma bebida. Podemos comprar no mercado ou na padaria ali perto pra quem vem de longe (como eu). Leve também uma vela dourada ou amarela, uma violeta e uma azul índigo.

Um comentário:

silviacavadas disse...

prOI,Eddieeeeeeee . Que saudade... Gostaria de saber se não há a possibilidade de fazer este workshop aqui em Porto Alegre??? A bruxalhada daqui agradeceria por demais....Beijos com estrelinhas para vc. Silvia São Leopoldo/Poa.