terça-feira, 6 de setembro de 2011

Wicca #61 chega hoje na Bienal do Livro!

A Wicca #61 acaba de aportar na Bienal do Livro do Rio! Esta edição fala sobre dois grandes magos e suas magias: Merlin e Franz Bardon. Entre a magia celta e a magia hermética, vamos conhecer um pouco desses dois mundos igualmente fascinantes! Quarta-feira, dia 07 de setembro, estarei lá no estande da Escala para autografar, junto com Renato Rodrigues que autografa seu livro de estreia Os Dragões de Titânia! Aparece lá!

ONDE ESTAREMOS:
Estande da Escala: Pavilhão Verde | Rua L26/M29

QUANDO:
dia 7 de setembro, a partir das 14 horas.
 
ONDE É A BIENAL:
Rio Centro, no Rio de Janeiro.
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca, RJ.

7 comentários:

Warlock Meridiam disse...

olá Eddie, que a luz da sabedoria esteja sempre com você... bom dia, seus trabalhos são maravilhosos adoraria poder conversar com você pessoalmente...te admiro desde q eu li seus livros Wicca, me encantei por magia.... você Eddie me fez ver o mundo onde vivemos que não estamos sós, e que podemos ter o poder em nossas mãos sabendo utiliza-los para o bem... obrigado. Felipe De Jesus . Warlock Meridiam :t

naatasha disse...

bom, comprei o livro, e tenho certeza de que ele é ótimo, quando peguei ele nas mãos senti um arrepio no peito, bem onde fica o coração, mas foi um arrepio bom, e sei que ele vai me ajudar muito !

Danilo Nascimento disse...

Infelizmente fiquei sabendo de sua visita depois e fiquei tremendamente decepcionado! Espero poder ter a oportunidade de vê-la um dia. Assim como Warlock Meridiam, sou um grande admirador seu e tento sempre comprar seus livros wicca, sempre que posso. Acredite, você inspirou a mim e muitos outros jovens que querem trilhar este maravilhoso caminho de luz e magia. Um grande abraço e fique com os deuses!!!

Lêda disse...

Eddie, gostaria muito que viesse à sergipe para falar sobre a WICCA, em programas de tv, divulgar um pouco mais esse mundo tão mágico e tão desconhecido aqui nessa terra.Te adoro viu.
Lêda Maria

Arthemise disse...

sei que não é lugar, mas estou mesmo precisando de ajuda:
Estou abrindo mão de minha coleção da revista WICCA. Estou desempregada, desesperada e precisando pagar as contas.

Por favor me ajudem!

tenho as revistas nº 05, 10, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50.
e um exemplar de uma revista antiga da Eddie denominada "Nossos anjos da guarda - magia dos elementais e o mistério dos sonhos (interpretando as mensagens Angélicas)

Estão muito bem conservadas, sem rabiscos ou marcações. Exceto a ultima que adquiri em sebo.

Estou cobrando o valor da capa antiga que é de R$5,00(cinco reais) por unidade + frete.
Minha coleção totaliza 36 exemplares num total de R$180, 00
Quem comprar acima de 5 darei um desconto de 5%, acima de 10 exemplares um desconto de 10% se comprar todas as 36 darei um desconto de 50 reais
(se tiver uma proposta diferente entre em contato, poderemos negociar)

Interessados entrar em contato pelo e-mail: claudia.arthemise@gmail.com

Obrigada a todos!

Luciana disse...

Oiii!!!!

Onde eu posso comprar a Wicca, pois não estou achando nas bancas como antes. Bjsss Eddie

Nathy bruxinha disse...

Olá Eddie...
Tenho só 4 livros tenho mais revistas,onde eu compro teve um dia que fui comprar e o cara fala não vende mais isso a Eddie só fez ate o numeor 15°
fiquei desesperada onde eu compro em Eddie me fala querida porfavor
brigadinha bjs bjs