sábado, 17 de setembro de 2011

LEMBRANCINHAS PARA QUEM CONFIRMAR PRESENÇA!

Queridos, estou meio sumida porque a viagem aqui é muito corrida! São muitos lugares pra conhecer, muita gente pra falar, muita coisa pra fazer! Mas pinto aqui sempre que posso! Na semana que vem, sábado e domingo, teremos aula em São Paulo e na outra possivelmente teremos aula no Rio.

ENTÃO, VOCÊ QUE NÃO CONFIRMOU AINDA SUA PARTICIPAÇÃO nas aulas deste fim de semana em SP, abre o olho! Os Brindes são apenas PARA OS ALUNOS QUE CONFIRMAREM. Não vou carregar brinde para aluno deitão que aparece em cima da hora.


Gostaria de pedir pra vocês ficarem um pouquinho depois do ritual pra que eu possa contar as novidades! Para os alunos dessas próximas aulas, um brinde especialíssimo! Pedras mágicas de Newgrange e água consagrada da Catedral de St. Mary. Consegui também uma varinha da Árvore da Cura, em Hills of Tara, uma coisa linda! Confirmem a presença na aula com o Marçal no Faces da Lua: (11) 2306-1751
Aqui sou eu no Banquete Medieval no Castelo Bunratty! Experiência inesquecível! Essa moça se surpreendeu comigo em algum momento da noite, dizendo: "Achei que você era a garota nova!!! Já te pediram muita informação?" E eu respondi a verdade, que estava informando pra todo mundo onde era o banheiro! A roupa foi feita pela Laurinha, que correu pra entregar e conseguiu na véspera da viagem! Valeu, Laurinha!!!!

Parte do grupo iluminnado! Adoro essas pessoas!

Sim, sou eu na beirada de um penhasco. Sim, não tem nenhuma cerca. Não, não tem ninguém pra empurrar!!!

Este foi o Castelo Bunratty, antes do banquete. Lindo demais! Parece que a gente volta pro passado!

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Ainda não contaste de tuas saídas durante o sono. Com tamanha proximidade dos ancestrais, eles devem ter feito fila para te receber de volta.

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Eddie !!
Nanael lembrou bem.

A conexão para dar-te boas vindas não deve ter sido pequena.

Mas pelo teu olhar e tua luz nas imagens, já se percebe que fostes mais que bem acolhida !!

Aproveitas a energia maravilhosa deste mágico momento !! Abençoada Semana !!Abraços à turminha !!

Beijos com aromas de Rosas...

Ahh a Wicca # 61 está espetacular !!

Com todo o Carinho,
Lilly Rose e Seus Elfos !!!

P.S : Oi querido Nanael :)