quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma magia poderosa com a Panta kléa

Há tempos não compartilho uma magia ou ritual, porque meu tempo está maluco! São muitas coisas a fazer e quase não dá tempo pra mais nada! Mas ontem eu fiz um ritual bem legal com a Panta Kléa, um ritual com o qual eu sonhei (ou melhor, vi enquanto dormia) semana passada e queria muito fazer. Sentindo já os resultados na minha energia pessoal, fui pesquisar um pouco mais sobre a Panta Kléa. Pra começar, descobri que e O Panta Kléa e não A Panta Kléa. Mas eu já acostumei e acho que a minha deve ser menina, porque não consigo chamar de O Panta Kléa!


Enfim, eu já tinha visto esse interessante instrumento em casas esotéricas há alguns anos, mas nunca podia comprar naquele momento. Quando eu voltava, surpresa! Já tinha acabado, ou sumido, enfim. Não era o momento (ou era, e eu não aproveitei). Quando encontrei na Convenção de Bruxas deste ano a Zots, tive o prazer de conhecer o criador da Panta Kléa e de uma série de outros produtos que eu simplesmente já usava, como o pêndulo testemunhal, meu preferido. Elpidio Luiz de Paiva Azevedo é meio tímido, mas me mostrou tudo o que eu estava aprendendo naquele momento, com pirâmides, cones, dorjes das quatro Luas, pêndulos e, claro, a Panta Kléa!

Pois bem, depois que comprei algumas, escolhi a minha e tive um sonho em que escrevia um determinado salmo num pergaminho e enrolava com um pantáculo. Colocava dentro da Panta Kléa com Óleo de São Jorge e encantava com uma vela. Me vi fazendo isso numa Lua Cheia. Só que na Lua Cheia, eu estava no Avalon! Impossível fazer alguma coisa, desanimei e deixei pra lá! Mas quando voltei pra casa, me senti impulsionada a fazer e foi o que fiz. Pesquisei as palavras e pantáculos certos, o horário correto, peguei a vela branca e um incenso da Rosa Cruz super forte que tenho aqui. Passei a Panta Kléa no incenso que fez um efeito diferente, quase um efeito especial. E fiz o ritual diante da Face Norte do Poderoso Quadrado de Pritivi da minha pirâmide! E foi lindo!

Hoje, estou usando a Panta Kléa e já sinto a energia cósmica se mover rapidamente na realização do meu pedido! Vale lembrar que usei a pirâmide para a Viagem da Irlanda (que estava então na época cancelada). No dia seguinte (sim! No dia SEGUINTE), recebi contato da Thaís que trabalha com turismo e já tinha feito contato com a Rhaido, que topara a viagem. E não é que estamos indo mesmo em 21 dias?!

Movida pela curiosidade, pesquisei sobre a Panta Kléa na rede. Eu nem tinha lido as instruções... Que vergonha! Pasmei quando me deparei com a mesma forma de usar que eu tinha recebido em sonho e das Vozes! As únicas diferenças é que meu pantáculo era diferente e cortei em círculo e não utilizei a linha. Eu também usei o Óleo de São Jorge, que ativa tudo com velocidade e força. Achei um barato!

Então, estou sugerindo que você use uma Panta Kléa, da mesma forma que sugeri que você use a pirâmide! Basicamente, a Panta Kléa une sua intenção com as forças cósmicas para que seu pedido se realize. O cristal na ponta transmite seu pedido que vai até o Universo e volta para você, fazendo o movimento essencial para qualquer sucesso. A Panta Kléa é individual, e não deve ser emprestada, a não ser que não tenha intenção nenhuma. Além de útil, este lindo pingente é poderoso em sua construção. Produzido numa liga bimetálica com banhos de ouro ou níquel, traz um cristal de quartzo na ponta e uma tampa de rosca na outra.

A ZOTS dá todas as explicações sobre o pingente AQUI, e você pode adquirir seu Panta Kléa comigo ou diretamente com eles. Caso você não saiba montar sua Panta Kléa, posso ritualizar uma com sua intenção específica, mas aí você tem que entrar em contato e combinamos direitinho. Tenho algumas comigo, então se você quiser a sua, é só ligar: (21)3872-4971, ou mandar um e-mail para alcateia@alcateia.com. Agora, dá uma sacada nessa foto áurica tirada de uma Panta Kléa! O texto explicativo foi retirado do site da ZOTS!

Curiosidade:-  Em 1 de setembro de 2006 Celso Zymon (Naturopata) www.filoterapia.com, fez esta foto kirlian pelo fundo do Panta Kléa e gentilmente nos cedeu a foto e sua análise transcrita a seguir.

Análise:

Ao analisar a bioeletrografia e a emissão energética do panta klea, pode-se
notar claramente a perfeição em ação.
A aura e/ou vitalidade que o aparelho emana é o resultado de uma perfeita
circulação energética não demonstrando nenhuma falha sequer.
Tanto na escolha do material quanto na pureza da emissão, a forma clara,
viva ao redor do dispositivo surpreende com sua intensidade e vigor.
Sendo assim um aparato seguro e que não contém em si erro algum na fabrição
energética, podendo ser utilizado para o benefício total do usuário.

Celso Souza - Zymon
 

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Impressionante como a ciência antiga contraria todas as indicações de esgotamento.

Estamos falando de conhecimentos já gerados, que no entanto surgem pululando a cada página que viramos.

O Panta Kléa (como o Opala, o Andréas...) me surpreendeu e, paradoxalmente, satisfaz minhas expectativas. Surpreendeu por conta da capacidade de canalização ordenada de eneergia, imagino que não seja difícil obter resultados clínicos com ele; Satisfaz minhas expectativas porque a construção simples quase sempre tem uma divindade como arquiteto, não me surpreenderei com a descoberta de novos usos.

A de se ver também que os teus pedidos são justos, têm potencial evolutivo muito grande para os que vão, que terão potencial irradiador muito grande na volta.

Abelhuda disse...

Bom Dia Eddie e todos do seu mundo,

Eu conheci o Panta Kléa (o meu é menino mesmo, rs) assim como vc: ia em uma loja perto da minha casa e ele sempre me chamava a atenção.

Eu não sabia o que era, mas pensei que poderia ser útil para algo que eu pretendia fazer, comprei.

No fim das contas, eu acabei me perdendo nas atividades cotidianas e ficou guardado um tempão na minha bolsa.

Fique surpresa quando em um curso vi alguns com a Eddie, pensei: olha ele aí novamente.

Agora lendo seu depoimento e instruções do ritual realizado, fico mais feliz ainda, pois o meu Panta Kléa esta gritando:

ME USA!!!

***
Gostaria de fazer um pedido e uma sugestão: Outro instrumento que me atraiu, também da Zots, foi o "Aurímetro", se vc tiver alguma informação para nos passar ou já utilizou.

Beijos doces a todos e saudades.

8)

Elpidio disse...

Menina
Você é mesmo um doce de pessoa e muito gentil.

PAZ