quarta-feira, 17 de agosto de 2011

INTENSIVÃO DE DRAGÕES NO RIO

O povo pediu! Eu atendi! O próximo workshop no Rio será um super intensivão de Magia dos Dragões para que a galera carioca possa se iniciar no final do ano nesta senda linda que é o caminho dos dragões. Este intensivão é pra quem perdeu algumas aulas de Dragões, não assistiu nenhuma ou assistiu todas, pois vamos falar de rituais e magias inéditas também. Dos primeiros passos e primeiros vôos a uma espiral superior, vamos voar mais alto com os Dragões!

Temas do dia: introdução à Magia dos Dragões, onde vamos conhecer mais sobre eles, seu reino e aprender como abrir os portais para lá; Runas dos Dragões, como conectar com os Dragões através das estrelas, símbolos, alfabeto dos dragões, etc... Espiral dos Dragões. Aqui, subimos mais um degrau com este curso inédito na direção da convivência com os Dragões. Magias e rituais avançados e inéditos com estes grandes amigos alados.

Os interessados devem ligar para o 3872-4971 para fazer sua reserva. Como de praxe, teremos bolo e Coca-Cola ao final, junto com os dragões.

Nenhum comentário: