segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não esqueçam os anéis!

Gente, eu tô tão atarantada tentando terminar as coisas (tô naquele quase acabando que não acaba) que esqueci de lembrar a vocês pra levarem um anel novo na aula deste fim de semana. Como vamos falar de anéis mágicos, vamos aproveitar e usar a magia antiga para encantar um. Pode ser de qualquer tipo, menos aquele regulável. Não pode ser um anel já usado pela pessoa, dê preferência a um anel novo. Serve qualquer material, com pedra e sem pedra. Já preparei as apostilas. Vamos estar falando de um tema muito antigo e muito raro e quem gosta de raridade não pode perder essas aulas. E ainda vamos ter bolo de chocolate do níver do Fábio e da Théia!!!!! OBAAAAA! Pra quem não confirmou ainda, ligue no Faces da Lua:
Local: Espaço Faces da LuaTelefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo


Pra quem  ainda não não sabe, neste módulo teremos quatro aulas e dois rituais baseados na Alta Magia e na Goécia. Vamos aprender os segredos de livros de magia da Idade Média raríssimos, como o Legemeton e aprender a fazer anéis mágicos segundo Piobb (inclusive o famoso anel da invisibilidade). Vamos fazer um ritual para encantar um anel na hora, e ainda vamos aprender sobre rituais práticos numa aula muito rica em conhecimento pra quem quer começar a praticar ou já está na estrada há algum tempo. Na aula de domingo, vamos conhecer a magia de alguns grandes nomes da magia, como Franz Bardon, Avicena e Gardner. Vale lembrar que esta é a última chance para quem quer se iniciar neste ano. Nossa Iniciação será neste mês e é preciso ter feito pelo menos quatro aulas. Essa é a sua chance! Nos rituais, teremos um de prosperidade muito bom no domingo e no sábado vamos encantar um talismã para proteção. E dessa vez, estarei levando um brinde muito especial, então é bom confirmar para que eu não leve a menos. E não precisa ficar com medo! Essa aula, apesar de rara e poderosa, é aberta a quem quiser aprender. Ou seja, não precisa ter estudado antes, ou ter feito outros cursos, ou ser iniciado. Só precisa querer aprender!

4 comentários:

geraldo lira disse...

Ola eddie .! meu nome é geraldo .. ja fiz um ou dois cursos com vc , ai no portal violeta , no primeito de magia dos dragoes , eu sou o menino q levou a pedrinha rsrs lembra ? bem emfim . gostaria de saber , ja q nao to consueguindo ir aos cursos , se vc junto com o video, ta mandando tambem as apostilas?? por eu gosto de guardar rsrsrsrs
desde ja obrigadoo

Eddie disse...

Oi, Geraldo!Tudo bem? Os DVDs não acompanham as apostilas, mas agora tem a opção dos cursos EAD (estudo à distância). Dá uma olhada e veja se de repente não é interessante! Beijos!

Anônimo disse...

Oi eddie.queria saber se existe alguma escola de magia por aqui em mogi das cruzes,se elas são muito caras,e se existe jovens tambem interresados,porque tenho 16 anos e gostaria de conhecer mais pessoas da minha idade.obrigada.

Anônimo disse...

eu queria muito ter um anel desses .. mas não sei como fazê-lo eu nao fiz nenhum curso mas como corre ha ja anos um dom na minha familia preciso mesmo disso ( obs.:eu tenho o dom tbm kkkk)