sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meus votos não são secretos!

A eleição tá aí e resolvi compartilhar minhas opções. Sei que tem muita gente perdida e de repente eu posso ajudar. Em primeiro lugar, não voto no Tiririca nem morta. Adoro o artista, mas o plano maquiavélico em que ele se meteu é coisa de vilão de James Bond. Como é analfabeto, Tiririca não poderá ser empossado. TODOS os seus votos serão então redirecionados para a corja que está por trás dele, tudo ladrão envolvido com mensalão.

PRA PRESIDENTE:

Cara! Tô muito mal parada... Eu ia votar na Marina, porque é Partido Verde, mas saber que ela é da Igreja Universal e crente roxa me deprimiu. O Governo do Lula só presta pra quem é miserável, e apesar dos esforços do Governo, ainda não cheguei lá. Logo, Dilma pra mim tá fora. Não gosto do Serra. Nem conheço o Vovô Drácula. Desisto. Pela primeira vez, votarei NULO.

PRA DEPUTADO FEDERAL: SOLANGE AMARAL 2522

Encontrei com ela panfletando na frente do Shopping 45 e acabamos conversando. Pesquisei a carreira dela e gostei das propostas pelos aposentados e pelos animais. Ela é uma deputada Ficha Limpa, o que é MUITO importante nesse momento (na verdade, sempre foi). O único defeito dela é andar com o César Maia, de quem eu tomei bronca desde que ele tirou o Tivoli Parque da Lagoa. Orlando Orfei (que também conheci) morreu de desgosto. Logo ele, que deu tantas alegrias...

PRA DEPUTADO ESTADUAL: LÚCIA FROTA 45451

Não conheço, mas gostei das propostas. Nunca ocupou cargo eletivo. Sua plataforma oficial de governo inclui as seguintes propostas: criação de delegacia de defesa dos animais; proibição do sacrifício como controle populacional; proibição de rodeios, da vivisecção, de criadouros para comercialização de peles; promoção de esterilização e atendimento veterinário gratuitos.

SENADOR: MILTON TEMER 500

DO PSOL, Temer não teve muita chance na Imprensa, mas sempre foi muito correto, até onde pude pesquisar. Não tenho lá muitas opções, então vou ter que confiar que ele fará um bom trabalho pelo Rio.


GOVERNADOR: SÉRGIO CABRAL 15

Só porque ele colocou as UPPs e tá tentando dar um jeito na violência no Rio de Janeiro. Como alguém que mora no pé do morro, tenho que votar nele!

9 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Pois aqui a cousa tá preta, Eddie! Só tenho certeza de em quem não votar. estava querendo ressuscitar gente fina como Átila, Gengis Kan, Napoleão, Henrique VIII, que foram muito mais humanos e carinhosos do que os picaretas que me cercam, mas eles sem dúvida já reencarnaram várias vezes e nem se lembram do que foram. O neocoronelismo vai continuar por muito tempo em Goiás.

P.S: Ninguém me venha acusar de racismo pela expressão lá em cima, façam o favor!

Unknown disse...

Gente, desculpe, mas eu achei engraçado o comentário da Nanael:

"estava querendo ressuscitar gente fina como Átila, Gengis Kan, Napoleão, Henrique VIII [...]"

AHUAHAUHAUAH
Muito bom.

Eddie, tomei um TIRO com você dizendo que vai votar nulo pra presidente. Sei que cada um tem sua opinião, e eu não tenho lá moral pra falar porque não tirei meu título a tempo, mas nulo?
E quanto tempo não passo por aqui! Senti saudade.

Simone.Sunflower disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone.Sunflower disse...

Pois é, eu também, um dia antes do dia de votação, mal tenho candidatos... mas como foi dito acima por Nanael eu sei bem em quem não votar, o que já é um bom começo!
;)

Beijosssss a todos!

Simone

Eddie disse...

Acabou que não tive coragem de votar nulo!!!! Nunca votei nulo! Em cima da hora, votei no Serra! Vamos ver no que dá!

Nanael Soubaim disse...

Na pior das hipóteses, o careca vai ficar feliz e fazer uma festa de halloween em tua homenagem, se sober do voto.

JustAnotherGr disse...

O meu voto foi para a Marina. Independente do credo religioso dela, é uma pessoa admirável, com uma história de vida incrível e que está aí para mostrar que, com persistência e fé em si mesmo, pode-se ir longe. Mesmo que ela não tenha ganho, os resultados nos mostraram que tem muita gente que acreditou e sem, dúvida, continuará a acreditar em suas propostas.
Pena que ela fez campanha em oposição ao PT, pois se assim não fosse, talvez estivesse agora no segundo turno.
O duro vai ser decidir entre o Dilmão e o Papa-Fígado do PSDB...
Que os Deuses nos ajudem.

Unknown disse...

Eu estava com medo de votar no Serra,mas votei!!!!! vai saber o que vai acontecer, so espero que façam alguma coisa que realmente preste para o Brasil, um pais tão rico que nem o nosso nao pode ficar nas mão de quem não sabe fazer nada...

Simone.Sunflower disse...

Oi, pessoal!
Eu votei na Dilma... sim, eu fiz isso...#medo
Mas não temos muitas opções, o que fazer?