segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Que delícia!


Acabei de voltar do Reiki das Águas e estou super feliz! O pessoal que foi amou e voltou revigorado e pronto pra dar uma guinada na vida! E isso me realiza de tal forma que fico até brilhando! Em março, teremos outro Reiki das Águas, então se você quiser ir, faça sua reserva, pois as vagas são poucas para garantir a qualidade do trabalho.
No Reiki das Águas, além deste tratamento que é inédito, você também tem rituais, consultas de quiromancia e tarot (Tarot Celta dos Dragões, Tarot Atlante, Tarot Medieval de Scapinni e Tarot Cigano). Além dos elixires, alimentação equilibrada e sobremesas encantadas. As presenças que nos ajudaram no trabalho são simplesmente incríveis!...


Próximo Reiki das Águas, em março! A gente se encontra lá!

2 comentários:

Pedro Guardião disse...

Que fotos mágicas. O Reiki das Águas parece realmente fantástico. Espero um dia estar junto à turma! Beijos Eddie e equipe.

Iza Pinheiro disse...

Oi,Eddie,Tudo bem?Vou direto ao assunto,tenho uma amiga com uma cadelinha com cancêr,então queria saber se tem como ela participar do reiki das aguas.Aguardo resposta.Bjus e Parabéns pelo trabalho!!