quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bom Carnaval e Mudanças no DNA



Puxa! Eu adoro quando isso acontece! Estou escrevendo e, na metade do texto, dou um selecionar tudo e apagar! Lindo! Bom, como sou brasileira e não desisto nunca, vou escrever tudo de novo! O Carnaval taí e eu, graças a Deus, não estou nem aqui! Estou lá! Estou partindo hoje para meu retiro com meus amigos, livros, músicas e cachorros! Tudo de bom! Vou para um lugar onde posso ir ao Parque de Diversões e me fantasiar de Mulher Maravilha. Bom, nesse ano, não vou, porque não deu tempo pra montar minha fantasia (quem sabe no Kodama?). Mas estarei por aí! Pensando e escrevendo, e, se der, atualizo em alguma Lam House com mais novidades. Tenho um monte de novidades, curiosidades, piadas, fotos, receitas de bolo, etc... Mas por enquanto, deixo você com mais um pouco de informação sobre o que está acontecendo. Se você tinha dúvidas sobre as mudanças que estamos sofrendo, agora não precisa mais ter! O texto é longo! Se encher o saco, salve e leia depois. Mas leia. Eu sei que a maioria das pessoas de hoje estão com a concentração de um mosquito, mas é importante driblarmos essas limitações modernas e nos esforçarmos pelo menos um pouquinho. Bom Carnaval! Se beber, não dirija e não cante o traveco ao seu lado que na verdade é a mulher do seu vizinho com muita maquiagem.



Este texto não é meu. Recebi da aluna Rogênia! Valeu, Rogênia! Beijos!

"Barbara Marciniak em seu livro: Mensageiros do Amanhecer, editado há anos, tem isso lá... canalizado por ela, por seres das Plêiades... agora é que vem a notícia da "grande" descoberta.... o que os cientistas ainda não sabem é que nós originalmente tínhamos 12 hélices no nosso DNA, não vamos nos transformar, vamos voltar à ser o que sempre fomos, antes dos "Deuses", desligarem geneticamente 10, das 12 hélices... esses "deuses" são seres da 4ª dimensão e se alimentam das nossas emoções desequilibradas, principalmente o medo, o maná, na "alimentação" deles...
O resto só lendo pra saber!!"


DNA e Mudanças Celulares

O Dr. Berrenda Fox (http://www.avalonwellnesscentre.com/contact.htm) fornece evidências de mudanças no DNA e nas células em seu artigo escrito por Patricia Resch.
Dr. Fox provou, através de exames de sangue, que algumas pessoas têm realmente desenvolvido novas seqüências de DNA.
P.R.: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua experiência

B.F.: Eu sou doutorado em Fisiologia e Naturopatia. Durante meu treinamento na Europa, também estive envolvido com a mídia, e ainda continuo, em filmes e gerenciamento.
Como você sabe, estou trabalhando com a Rede de Televisão Fox, a fim de trazer um pouco de entendimento sobre extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade no momento atual. Os mais conhecidos são "Sightings" e "Arquivo X".
P.R.: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos têm sido afetados?
B.F.: Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas, desde quando, supostamente, saímos da água.
Há alguns anos atrás, na cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA.
Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em no que vamos nos transformar.



P.R.: Como está mudando o nosso DNA?
B.F.: Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas sequências de DNA enroladas em uma espiral.
Meu entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica. É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido.
As mudanças não são conhecidas publicamente, porque a comunidade científica sente que isso iria amedrontar a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. ( O livro "Surfista de Zuvuya" - José Arguelles fala sobre o os 3 filamentos de DNA).



A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas.
Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.
P.R.: Estas crianças estão demonstrando alguma característica diferente de outras crianças?
B.F.: Estas são crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles, ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas.
P.R.: Você acha que isso ocorrerá com todos nós?
B.R.: Parece que a maioria das pessoas, começaram alguma coisa para a geração seguinte, dando a ela a capacidade de formar outra hélice durante seu tempo de vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino, são a maior evidência destas mudanças. Esta é uma das razões pelas quais trabalho com pesquisas em testes imunológicos e terapia.


Alguns adultos os quais testei já têm outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice. Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são na verdade uma só. Na minha opinião, a Terra e todos que aqui vivem, estão aumentando sua própria vibração.
Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magneticamente mais brilhantes . Aqueles de nós que somos mais velhos, e que escolhemos mudar, temos que passar por diversas alterações físicas.
P.R.: O que provoca mudanças em corpos nascidos com as duas seqüências de DNA normais?
B.F.: A maneira mais fácil de mutação em nosso DNA é através dos vírus. Consequentemente, os vírus não são, necessariamente, maus.
Os vírus vivem unicamente em tecidos vivos. Vírus de DNA como Epstein Barr e Herpes não alteram a estrutura celular. O retro virus HIV não é um vírus de DNA. Ao contrário de provocar mutações no corpo, na verdade, ele o devora.
A maioria das pessoas que passa por este processo, como que ressurgindo do outro lado, muda para uma nova profissão, uma nova forma de pensar, ou pelo menos, inicia um novo modo de viver. Embora elas possam se sentir doentes, cansadas, ou algumas vezes desesperançosas, isto é, na verdade, um dom.
Foi dada a elas a chance de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo para um corpo mais saudável e brilhante, que pode mantê-los na próxima geração.
Os anjos que têm sido vistos, são sinais de que estamos mudando.
Eu entendo que temos até aproximadamente o ano 2012 para completar este processo.
P.R.: Que outras mudanças podemos esperar?
B.F.: Não ocorrerão doenças, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através de prazer e amor.
O sistema antigo desmoronou e isso não poderia ocorrer sem uma grande luta.
Então, vocês têm guerras, várias formas médicas de cura não estão funcionando, o governo não está agindo.
Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora lutando para manter-se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando.
Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase praticamente uma nova espécie.



É humana, embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos, e aprendendo a entrar em nosso íntimo.
Quanto mais sejamos capazes de entrar e de ouvir aquela voz silenciosa interior, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo.
P.R.: Quais são alguns dos efeitos colaterais destas mudanças?
B.F.: Com uma mudança celular, você irá algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausto, porque nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Como um bebê, você pode necessitar de muito descanso. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e não ser capaz de se concentrar em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior. São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica.
Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas.
Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac, porque não saberão diagnosticá-las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético.
Porque os chacras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Poderão chorar sem saber porque, já que chorar libera hormônios. Muitas mulheres passarão pela menopausa mais cedo porque estamos acelerando.
Os homens poderão ficar muito frustrados com a exaustão já que estão tão acostumados em serem ativos. Podem sentir seu lado feminino aflorar porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem sido difundida nos últimos 20 a 30 anos vem se acelerando com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos atualmente realizando um grande trabalho emocional em um curto espaço de tempo que deveria, na verdade, levar milhares de anos.
P.R.: Como você trata uma pessoa que está passando por estas mudanças?
B.F.: Eu abordo o assunto pelo ponto de vista de trabalhar cada pessoa individualmente ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode realizar como um verdadeiro curador é o de fortalecê-las com as ferramentas necessárias e lhes reassegurar de que o que está acontecendo é real e de que elas podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto se curam.
Primeiro, eu solicito um teste imunológico que não é realizado tradicionalmente. É um exame de sangue laboratorial realizado através de uma especialidade avançada de pesquisa em laboratório.
Então, eu dou ao paciente as informações. É mais ou menos como um mapa das mudanças, para que eles tenham o poder da própria cura.
Eu não sou o curador mas apenas um instrumento em seu processo de cura individual.
Ocorre um processo em cada pessoa quando olha para seu próprio exame de sangue e que vê o seu mapa e o que está acontecendo em seu corpo, que causa algo como um clique no subconsciente.
A verdadeira chave é a de que a pessoa toma a responsabilidade e faz o seu próprio trabalho.
O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso várias Terapias Orgânicas, que são um tratamento glandular vindo da Europa, para preparar o sistema hormonal para aceitar as mudanças no DNA.
Também uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia a laser frio.
A terapia depende inteiramente das necessidades individuais.
Muito do que eu faço me foi passado por aqueles aos quais chamaria irmãs e irmãos mais velhos que se foram antes de nós.
Eles são de outros sistemas solares de onde todos nós viemos para ajudar a este planeta nesta transição.
P.R.: Como você prevê a evolução de seu trabalho?
B.F.: Eu encaro meu trabalho como uma ponte ou transição. Ele é tanto científico quanto artístico.
Curar é uma arte e uma ciência.
Usar apenas a ciência ou apenas a arte não é suficiente para uma cura completa.
Eu não acho que serei um curador durante toda a minha vida porque acredito que as doenças serão eliminadas.
Nós, como pessoas conscientes, iremos eliminar as doenças e sofrimentos.

DNA, MUDANÇAS CORPORAIS E RECOMENDAÇÕES
Extraído do artigo "A imagem superior" por Susanna Thorpe-Clark
Nós estamos sendo mudados fisicamente de seres basicamente carbônicos com duas seqüências de DNA para seres cristalinos com 1.024 seqüências de DNA (eventualmente), porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados.
Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com seqüências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.
Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação.
Tudo está mudando. Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser.
Este novo estado de ser requer então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3a. dimensão.
Assim como na morte, esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigo e modo de ser em um completamente diferente pós morte.
Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.

Não é surpresa, portanto, que haja uma grande carga de ansiedade e medo sendo sentidos, porque estas mudanças já estão ocorrendo, embora a maioria das pessoas não esteja consciente disto.
Também, as mudança em nossa forma de ser psicológica está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.
Algum deles são:
Sintomas semelhantes aos de gripe - temperatura alta, suores, ossos e juntas doloridos, etc, mas que não respondem a tratamentos com antibióticos.
Fortes dores de cabeça - Dores severas que não são 'aliviadas com analgésicos
- Diarréias ocasionais
- Coriza ocasional - Corizas que duram 24 horas mas que não sejam ligadas a resfriados ou alergias
- Vertigens
- Ruídos no ouvido
- Palpitações no coração
- Tremores em todo o corpo - especialmente à noite quando relaxados
- Espasmos musculares - Associado a dores no corpo, freqüentemente nas costas
- Formigamentos - nos braços, mãos, pernas e pés
- Perda de forças nos músculos - nas mãos, causada por mudanças no sistema circulatório
- Dificuldades em respirar ocasionais - e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados
- Mudanças no sistema imunológico
- Mudanças no sistema linfático
- Sensação de cansaço - ou exaustão após mínimo esforço
- Necessidade de dormir - mais freqüentemente que o normal
- Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal
- Ataques de depressão sem motivos reais
- Nostalgia - e mais atenção a relacionamentos, obtendo mais clareza em assuntos pessoais
- Sensação de grande purificação
- Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse - porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo, mas não sabem o que é.
Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas. Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.
Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:
Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele. Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante. Beba bastante água, já que você está se desintoxicando e se desidratando mais rapidamente do que o normal. Para alívio da tensão emocional e níveis de estresse, tome Valerian. Fenugreek alivia o estresse no sistema linfático e ajuda na desintoxicação. Para alívio dos espasmos musculares, tome Valerian e tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais de Epsom. Faça isso diariamente.
Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários. Você não está morrendo, apenas mudando!
De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.
Se você está inseguro, procure ajuda médica. Se você não sabe aonde conseguir Valerian ou Fenugreek, tente uma loja de alimentos naturais, ou, melhor ainda, simplesmente diga o nome mentalmente quando necessitar de alívio.
Todas as energias de cura são transmitidas através do som do nome e é tão eficaz dizê-lo em voz alta ou mentalmente, quanto ingeri-lo fisicamente.
Tente e confira. Peça aos seus anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor. Eles estão apenas aguardando serem chamados! A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam.
Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos.
Estas mudanças não precisam necessariamente ser experienciadas por todos ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem dos adultos já terminaram a completa mudança para uma forma cristalina e já possuem 1.024 seqüências de DNA. Existem registros de uma mulher que cresceu 7 centímetros e teve seu pé aumentado. Todas as crianças abaixo de 7 anos também já completaram suas mudanças, ou o farão brevemente. Bebês nascidos nos últimos 2 anos já nasceram com todas as seqüências de DNA. Algumas pessoas estão apenas começando a passar por estas mudanças e muitas outras irão começar.
Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou como o Processo de Ascensão, ou como o desenvolvimento da Merkabah, ou corpo de luz.
Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, amor verdadeiro, que tem que começar em nós mesmos.

9 comentários:

Bruno Matsushita disse...

Muito interessante... Vivemos num mundo muito mais complexo que o de antigamente, temos que armazenar muito mais informações que nossos antepassados, talvez isso também justifique as mudanças no DNA. É sabido que as mulheres que têm filhos mais velhas (com cerca de 40 anos), seus filhos viverão mais, pois o DNA armazenou informações sobre as dificuldades e os desgastes da velhice... É sabido também que as espécies vegetais tropicais são mais complexas que as de clima frio. Por quê? Porque elas tem contato mais facilmente com outras espécies, através dessa troca de informações, elas se desenvolvem mais. Quanto mais nos relacionamos uns com os outros, mais complexos ficamos... E nosso corpo precisa se adaptar a isso.

Que os bons ventos da mudança venham!

Enrique Coimbra disse...

Eu tinha lido sobre isso em algum lugar, há um tempo. A minha dúvida é: mesmo com essa mudança, os evoluídos AINDA vão continuar sofrendo aqui na Terra junto com os outros que não estão nem aí pra seu próprio planeta? Pra quê, afinal, serve essa evolução? E a maior de todas as perguntas: o que acontece quando não é mais necessário evoluir.

Coisas que não saberei tão cedo. Mas quero acreditar, com todas as minhas forças, que ainda existe esperança para o meu vizinho que grita com seus filhos e batia no cachorro.

Nanael Soubaim disse...

Eu compreendi racionalmente o que está se passando, mas minha cabecinha lesada está com dificuldades para assimilar, pois reconheço (e padeço de) praticamente todos os sintomas descritos. Só me vem à mente que as actuais configurações "X" e "Y" dos nossos cromossomos não escaparão ilesas, provavelmente os seis pares de hélices terão que se unir em uma espiral maior; não me pergunte de onde tirei esta conclusão, estou intuindo. Dezembro de 2012, certo? Certo, bate com o cronograma, então terei quarenta anos e terá terminado o último prazo cármico regularmentar para então eu poder sair sem olhar par trás.

Sugiro aos nossos companheiros de viagem que estudem um pouco de arte e psicologia, tem me ajudado muito e percebi que será ainda mais necessário quando então.

Thiago Nobre disse...

Oi Eddie! achei isso lindo e interessante, mas também achei bem viajante.

Fui procurar o nome da tal doutora BRENDA FOX e achei até uma gogo Girl com esse nome, mas nada de uma doutora Brenda fox.

Procurei na plataforma Lattes do CNPQ onde encontramos cadastrados doutores e mestres do mundo inteiro, e nada de Brenda Fox...to achando isso muito estranho.


Eu corro atras de informação sempre que posso. Vou continuar investigando e conto aqui tudo o que eu descobrir.

Incentivo meus queridos colegas amantes do conhecimento e da magia a fazerem o mesmo.

Somos bruxos espertos e temos obrigação de averiguarmos se uma informação está de acordo com a verdade.


Que a divindade nos ilumine nas nossas caminhadas.

Grande abraço querida Eddie.

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!

Um Ótimo e Alegre Carnaval p/ ti também!!! Nossa, o texto é longo mesmo, li até a metade, não porque não possui relevância, mas porque estou cansada mesmo.... Mas eu volto p/ler o restante!!

Um Grande Beijo Carinhoso p/ti e a toda a Turminha Querida !!! Fiquei feliz em saber que teu Reiki das Águas foi um Sucesso !!! Parabéns !!!

Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

hedlaine disse...

É muito estranho isso minha cabeça deu um nó pois tenho muito deste sintoma ja a muito tempo. Estou confusa agora.

♪♫♂♥Δ јΘāØ ۞Δ ﺂ☺peڱ disse...

karamba...
isso tambem explica o meu cansaço dos ultimos dias...

eu pensei que era preguisa mesmu hihihi

mas essa preigyuicinha jah tava durando mais (#bem mais!!!) que o normal

vc esta me ajudando muito eddie!!

obrigado!!!

MYS disse...

Olá

Mto interessante se blog!

te convido a conhecer o meu...

Abç de luz
MYS

MYS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.