segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nanny Blue e Carista



Oi, Gente! Ontem foi dia de Nanny Blue! Alguém aí conversou com ela pra receber mensagens pelos sonhos? Hoje é dia de Carista, um bom dia para rituais de paz e harmonia com a família! Aproveite pra fazer um bom prato encantado com mel, maçã e nozes pra aumentar a união. Ontem também foi o primeiro dia da Lua Crescente, o que nos coloca num momento ótimo para rituais de abundância. Só tomem cuidado com o Marte Retrógrado! Ele ainda não acabou! Mercúrio retrógrado já acabou, então já podemos nos comunicar em paz!

E em março nós voltamos para nossa estrada mágica! No Rio, temos o Curso de Cristais, fundamental pra quem trabalha com wicca e terapias em geral. Em Sampa, nós começamos com o pé direito, com quatro cursos dias 13 e 14 de março, no Faces da Lua. Anote os detalhes e faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas! E não se esqueça do Álamo! Quer dizer, da Irlanda! Não se esqueça da Irlanda!!!! Ah! E se você puder, espalhe a notícia, pois tem um monte de malas que lutam contra qualquer tipo de progresso e espalham boatos pela Rede, como por exemplo, o fim do Wiccanique de SP. São Paulo continuará tendo Wiccaniques, gente! E já tem até data! Só estou aguardando a confirmação do local pra divulgar. Então, espalhe a notícia dos cursos no Rio e em Sampa. Pode copiar os folders e colocar no seu blog, site, orkut, etc... Ou só reenviar a mensagem! Juntos venceremos!



MAGIA DOS CRISTAIS RJ
Curso com Eddie Van Feu
Como utilizar a energia dos cristais para canalizar, enviar ou retirar energias. Como utilizar os cristais em rituais, terapias ou como talismãs para cura, prosperidade, equilíbrio, harmonização, amor e realização de um objetivo. Como carregar e descarregar um cristal. Como preparar o elixir de cristais.
Início: 04 de março de 2010, das 18:30 às 20:30
Duração: 4 aulas de duas horas cada uma. Investimento: 100,00.
Local: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueredo, 67 – sobreloka – Saens Peña – Tijuca – RJ
Confirme sua presença pelo telefone: 3872-4971




CURSO DE MAGIA SP– Módulo Bronze: 13 e 14 de março
Iniciação à Magia – Leis Universais, Divindade, Elementais e Entidades com as quais trabalhamos nos diversos panteões. Dia 13 de março, de 10 às 13 horas.
Instrumentos Mágicos – Como fazer, consagrar e encantar os principais instrumentos de um mago: caldeirão, varinha, vassoura, manto, athame, cálice, etc... Dia 13 de março, de 14 às 17 horas.
Ritual: Consagração de Instrumentos Mágicos (pode-se levar seus instrumentos que serão consagrados na hora.

Rituais – Roda Sul, Roda Norte, Sabats, Esbats, Luas, invocação dos guardiões dos portais. Dia 14 de março, de 10 às 13 horas.
Artefatos Mágicos – Como fazer, consagrar, encantar e utilizar tanto em rituais quanto na vida prática os demais artefatos que um mago e uma bruxa usam constantemente, como velas, cristais, talismãs, grimório, caderno irradiador, pêndulo, espada, etc... Dia 14 de março, de 14 às 17 horas.
Ritual: Roda dos Elementos – Conexão com os quatro reinos elementais e seus habitantes para equilíbrio e realização em todos os aspectos da vida.

Local: Espaço Faces da Lua
Endereço: Rua Paula Ney, 743 - Metrô Ana Rosa
Como chegar: Para quem vem de metrô, a estação mais próxima é a Ana Rosa. Ao lado da estação, tem uma rua chamada Machado de Assis. Estamos na quarta travessa dela!
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Beijos e um super início o ano pra todos!
P.S.: Faltam seis dias pro meu aniversário, então tô no meu inferno astral! Desculpem se pareço meio maluca ou ligeiramente histérica! Daqui a pouco isso passa!

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Não grila, Eddie, tudo vai ficar numa nice. Bokomoko na rede há como em todo lugar, broto, então relax e se concentre nos eventos que, te conhecendo, são prafrentex. Se alguém tentar atrapalhar, lembre de teu aniversário e teus méritos, que rapidex mandam as salamandras darem uns toques na cuca do bicho, então será uma brasa, mora. O inferno, no teu caso, é parte da expectativa pela a festa de arromba que vai botar p'ra quebrar, eu fico bem pior que isto nas luas balsâmicas...

Vida longa, próspera e purpurinada.

Ricardo disse...

Oi Eddie :)
Qual será o nome da Wicca 58?
BjsMilhões,rs!