domingo, 27 de setembro de 2009

Reiki das Águas

Reiki das Águas com Magia dos Dragões
Dias 21, 22 e 23 de maio (sexta, sábado e domingo)
Informações: (21)3872-4971




Conheça uma técnica nova de reiki e tenha um fim de semana especial com consultas e atendimentos individuais. POUCAS VAGAS!

O Reiki das Águas é uma técnica nova de harmonização e equilíbrio dos chakras do corpo. Utilizando a energia expansora da água, a energia canalizada é muito maior, proporcionando um resultado mais rápido e uma melhor vidência. Recebi essa técnica há pouco tempo e acredito no potencial dela para cura e abertura de consciência. Como tive a ajuda dos Dragões quando apliquei o Reiki das Águas pela primeira vez, acredito que eles estarão novamente presentes, além de entidades de panteões que acompanham tanto a mim quanto as pessoas que trabalham comigo e as pessoas que irão até lá para o tratamento.



Este final de semana foi elaborado com cuidado para proporcionar tanto o aprendizado desta nova técnica como para dar à pessoa um reinício, combinando tratamento e sessões de oráculos individuais. Os alimentos são preparados e encantados para que o bem estar se prolongue, ajudando nos problemas diversos de saúde, amor, relacionamentos e karma.



Para priorizar o bem estar das pessoas que irão e alcançar os melhores resultados, o fim de semana do Reiki das Águas terá pouquíssimas vagas. Veja a programação e faça sua reserva!



A quem se dedica o tratamento:

A pessoas com problemas de saúde, relacionamentos, que se encontram com os caminhos fechados, sentem angústia, não sabem porque as coisas acontecem com elas, pessoas com depressão ou que precisem de uma conexão divina para se encontrarem e realizarem sua missão divina. Aos que desejarem aprender a técnica e aprender sobre irradiação através das mãos com a ajuda de egrégoras superiores, como a Fraternidade Branca, o Reino dos Dragões, o Reino das Ondinas e Nereidas, Fadas, etc... Aos que desejam aprender mais sobre si mesmos e sobre seus caminhos. O tratamento se propões a curar os desequilíbrios que a pessoa tenha, deixando-a preparada para começar de novo ou enfrentar qualquer desafio com sua energia renovada e devidamente blindada. Os alimentos preparados de forma mágica, os elixires ingeridos, o tratamento em si servirão para tratar a pessoa de dentro pra fora, para que ela alcance rapidamente (a água é potencializadora) seus objetivos.



Próximo Reiki das Águas: 21, 22 e 23 de MAIO

O Reiki das Águas de março pulou para a abril por falta de fim de semana, mas você já pode fazer sua reserva. Nesta edição, o Reiki das Águas terá uma noite cigana na sexta-feira e um ritual cigano na noite de sábado. Pra quem não sabe, o Reiki das Águas é uma técnica de equilíbrio que se utiliza do poder curador da água. Seu poder de aumentar a vidência me permite receber mensagens e ver muito sobre coisas que a pessoa precisa saber, inclusive vidas passadas (em alguns casos, eu não tenho total controle sobre o que vejo). Além de detectar possíveis desequilíbrios antes que se tornem doenças graves, o Reiki das Águas também cura e trabalha nos chakras da pessoa, ajudando-a a voltar ao seu eixo natural que se direciona pra a prosperidade, a alegria, o amor, a saúde. É isso que a Divindade planejou pra gente! Qualquer coisa que não vibre nessa energia é fruto de desequilíbrio e pode ser consertado.

No mesmo fim de semana, a pessoa também terá consultas com oráculos (quatro tarôs e quiromancia), pratos encantados e elixires. Confirme sua presença o quanto antes, pois as vagas são limitadíssimas para manter a qualidade do atendimento, que é individual.



Reiki das Águas com os Dragões
Dias 21, 22 e 23 de maio de 2010.
Araruama
Chegada: noite de sexta-feira, dia 21 de maio.
Volta: Domingo de tardinha, dia 23 de maio.
Telefone para reservas e informações: (21)3872-4971.

Programação:

Dia 21/05, sexta:

20:00 hs: Recepção com celebração Celta.

Dia 22/05, sábado:

08 hs: café da manhã
De 10hs às 13hs: Atendimento individual de tarot (tarot dos dragões, tarot atlante, tarot scapini e baralho cigano) e piscina para quem não estiver no atendimento.

13hs: Almoço idealizado para limpeza e equilíbrio, além de facilitar e absorção de energias benéficas (limpadoras) com sobremesas encantada em ritual.

15hs: Atendimento individual de tarot (tarot dos dragões, tarot atlante, tarot scapini e tarot cigano) e piscina para quem não estiver no atendimento.

17hs: Lanche encantado.

19hs: : Aplicação individual de Reiki das Águas com cristais

22hs: Ritual com o caldeirão para conexão com o Reino dos Dragões para que um dragão se manifeste como seu guardião pessoal.

Encerramento do dia: Ceia e troca de experiências.

Dia 23/05, domingo:

08 hs: Café da Manhã.
De 08hs às 14hs: Atendimento individual de quiromancia (leitura de mãos) e piscina para quem não estiver em atendimento.

14hs: Almoço encantado com sobremesas especiais, numa refeição idealizada para harmonização completa.

16hs: volta para casa.

O valor do Reiki das águas inclui:
Ida e volta até a casa em Araruama com partida do Rio em ponto a ser combinado, refeições nos dois dias, estadia, tarot, leitura de mãos e atendimento individual com Eddie Van Feu.
Telefone para reservas: (21)3872-4971.
E-mail: wicca@alcateia.com

4 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Eddie !!! Conheço um pouco de Reiki, mas esta Técnica realmente é bem nova..

Puxa.... como gostaria de uma terapia assim, ainda mais contigo, li toda a programação, está tudo muito bem estruturado!!
Parabéns !! Sei que tudo que fazes é com Capricho e Dedicação!

Que seja mais uma Alegria para ti, estar ao lado de pessoas que necessitam deste tipo de Terapia, e que Graças à Grande Mãe, tu tens a Magia, Prática e Carinho necessários para orientar as pessoas que te procuram....

Tu és um Anjinho, meia Cigana, meia Fada, meia Bruxinha, meia Deva,( cruzes ...quantos pedacinhos de Eddie....)!!!

Enfim, p/ mim tu és tudo isso sim, uma Misturinha Mágica e das Boas, ora pois !!!!
E se assim não fosses não serias nossa Eddie que tanto admiramos !!

Beijokas !!! E Sucesso no teu "Reiki das Águas"!!!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Ana disse...

Namastê Eddie,

Encontrei o teu blog e adorei!!!

Vivo em Portugal e adorei o reiki das águas, será que podes fazer o curso à distância ? Faziamos troca com algum dos meus que quisesses receber..
aguardo teu retorno
kansha shite
ana
www.reikiana.weebly.com

Ana disse...

Namastê Eddie,

Encontrei o teu blog e adorei!!!

Vivo em Portugal e adorei o reiki das águas, será que podes fazer o curso à distância ? Faziamos troca com algum dos meus que quisesses receber..
aguardo teu retorno
kansha shite
ana
www.reikiana.weebly.com

Nanael Soubaim disse...

Muito bem planejado. Diria que com rigor científico, exactamente como muitos bruxos deveriam trabalhar, pois rigor não é sinônimo de frieza e ceticismo.

Que salamandras e ondinas ponham teu projecto a pleno vapor, literalmente.