quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Batendo asas por aí!

Ontem foi o Coca-Cola com Biscoito, um bate papo animado entre leitores onde debatemos sobre um trecho de Alcatéia. Além de conversarmos sobre o poder da inveja e das mentiras de inimigos, aprendemos como isso funciona no nosso corpo áurico e físico. Também versamos sobre escrever livros. Ontem, só tínhamos pessoas gostam de escrever artigos e crônicas, então as dicas foram bem gerais. Também teve brindes especiais para quem adquiriu livros no dia, e brindes especiais para Alcatéia. Não tem previsão para outro Coca-Cola com Biscoito, mas fique ligado para futuros eventos! Acabou que eu esqueci de tirar fotos! Eu sempre faço isso! Agradeço aos que puderam ir de coração e espero que possamos nos encontrar de novo em breve! Tenho dado uma pausa dos blogs por que tenho trabalhado muito em novidades que você vai gostar, então peço desculpas pelo tempo sem notícias, mas aviso que valerá a pena!
E como também falamos de Dragões e seu reino, deixo você hoje com uma animação de um dragão voando. Não é nada demais, mas é bonito e bom pra você se inspirar a fazer contato com esses seres fantásticos!

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!

Fico muito feliz que tenha sido um Momento Mágico e de muita Alegria teu Coca Cola com Biscoito ontem !!!!
Ao ler teu Post, deu para ter uma idéia de como são teus Eventos !!! Lindos, com muita gente a querer conhecer-te, troca de informções e experiências !!! Tomara que um da eu possa participar de um !!!

Beijos Carinhosos e Abençoada Semana !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose