domingo, 6 de setembro de 2009

Meu presente para minhas amigas!

É sábado, quase uma da manhã, e eu estou aqui, escrevendo revista e livro! Não estou reclamando, não me entenda mal! Eu amo o que faço, pois faço o que amo! Tenho até uma canequinha que minha amiga Luciana me deu com esses dizeres. É que às vezes a gente acaba se envolvendo tanto com o trabalho que não dá tempo e fazer mais nada! Então, a gente tem que tirar a mente do momento e distrair um pouquinho. Só um pouquinho! Minha nova tietagem é o Chris Lowell e achei esse vídeo um bom presente para minhas amigas que também estão trabalhando feito loucas. Lu, Pati e Nancy! Essa é pra vocês! Para as outras mulheres desesperadas que estão passando pelo blog, aproveitem que é pra vocês também. Afinal, olhar pode! E sonhar também!

5 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Que bando de mal agradecidas! Nenhuma veio se manifestar! Ponha um vídeo do Tião Macalé de sunga para elas aprenderem a valorizar teu esforço.

Unknown disse...

Olá Eddie, gostaria de saber quando é que você vai aparecer na Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro.
É que começou hoje e eu soube pelo seu livro que você vai aparecer por la, né verdade?
Aguardo!!
Beijos ^^
Brunna

Eddie disse...

Pois é, Nanael! São umas ingratas mesmo! Da próxima vez coloco uma foto do Lula de cuecas bebendo cerveja e comendo churrasco com a mão! ~

Não deu pra ir na Bienal, Brunna! Eu me enrolei toda fazendo uns projetos que estão demorando mais do que imaginei. Magia Moderna Volume 2, por exemplo, só ano que vem, porque não deu tempo de fazer. Estou literalmente trabalhando direto, sem folta, e espero encontrar os leitores na Feira do Livro de Porto Alegre. Para a galera do Rio tem o curso no sábado agora e para o pessoal de Sampa, temos a Convenção de Bruxas dia 13, 14 e 15 de novembro. A gente se encontra, assim que eu fugir da senzala em noite de Lua Nova, lutando capoeira que nem o Besouro!

Polo Iguassu Turismo disse...

rs esse vídeo é de greys anatomy então para as colegas que adoram apreciar o que é bom, assistam pq o elenco é show...lindo blog Eddie...sou sua fã...beijos!

Eddie disse...

Oi, Cristiane!!! Eu acompanho Private Practice e adoro o elenco! Os roteiros também são ótimos e estou doida pra saber o que aconteceu com a coitada da Violet! Mas minha atenção mesma é toda do Dell... Ai, ai...