quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Curso de Magia hoje!



É quinta-feira, dia de curso de magia na Tijuca! Na aula de hoje, vamos aprender um pouco sobre espelhos mágicos e o que precisamos para confeccionar, consagrar e encantar o Olho do Dragão, um artefato necessário para praticar a magia desses seres fantásticos. O curso começa hoje, tem duração de um mês e inclui aulas práticas. Para fazer o curso, basta ir até o Portal Violeta, às 18:30. O investimento é de R$100,00 e a duração é de duas horas por quinta. Hoje também retomamos nossa aula de dança do Sagrado Feminino através da Dança com os Planetas. Parece meio mega, mas não é. Vamos aprender como a energia planetária influencia nosso corpo e nosso emocional e como nos equilibrar sintonizando corretamente com suas energias através da dança, música e movimento. Afinal, você já viu algum ritual de culturas antigas que não tivesse música e dança? Todos usam a música e a dança para conectar com forças superiores. Nós vamos aprender como. De quebra, a gente resolve os probleminhas que nos aborrecem, já que nossas dores são sempre resultado de desequilíbrio. O curso de dança começa às 16 horas e custa R$53,00 por mês. Quem for, deve levar roupas confortáveis. Só para mulheres (elas ficam tímidas com homens na sala. Sorry, guys!).

Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Sobreloja
Saens Peña (salte do Metrô na Sans Peña e siga um quarteirão na direção da Usina. É na frente do Spoleto - onde os bruxos costumam pousar no fim da aula).

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Mas não era assim, no início? A grande maioria dos homens não está pronta para conhecer uma mulher em momentos tão íntimos, o clube da luluzinha ainda é uma necessidade... Morar no Rio de Janeiro também seria... Pena.