segunda-feira, 14 de setembro de 2009



As mãos são mapas de viagem para esta vida, revelando nossos potenciais, dificuldades e indicando como resolver nossos problemas, além de nos avisar sobre os tropeços no caminho. Você pode aprender a ler este mapa e melhorar a vida das pessoas a sua volta, além de se conhecer melhor, através da Quiromancia, a arte de ler as mãos. Saiba o que revelam as linhas, montes e sinais nas mãos e conheça os tratamentos místicos adequados para mudar o curso dos acontecimentos. Aprenda a desvendar potenciais, fraquezas, crises, doenças, sucessos, viagens, amores e o que lhe reserva o futuro.

Curso de Leitura das Mãos em dois dias
com Eddie Van Feu

Dias 19 e 26 de setembro, de 11 às 14 horas.
Investimento: R$60,00.
Livro para acompanhamento: Magia Cigana em Todas as Cores.
Tel. para confirmações e informações: (21) 3872-4971

Local:
Portal Violeta
Rua Pinto de Figuereiro, 67 – Sobreloja
Saens Peña – Tijuca (descendo do Metrô, é só andar uma quadra na direção da Usina. É a Rua do Estacionamento do metrô, depois da Galeria da El Dourado e da Loja Marisa)

3 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!

Eu, tempos atrás tentei entender um tiquito de Quiromancia, mas achei muito complexo p/ mim... No que me acerto melhor mesmo são c/ as Runas ... O Tarot Celta, ainda estou a estudar...

Amiga Querida, venho oferecer-te com Carinho o Selo de 50.000 Visitas do Click das Fadas. Está na Lateral direita, logo no início, basta salvar !!

Beijokas e Aromas de Rosas p/ ti !!

Lilly Rose

Nanael Soubaim disse...

Quiromancia é uma mão na roda. É como um lap-top com internet sem fio, te permite trabalhar e estudar a qualquer momento e em qualquer lugar, só que a bateria (neste caso) é perpétua.

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!

Mais que Beleza ficou o novo Layout do Site !!! E a Vitrine dos livros então ??? Eddie tu caprichastes mesmo !!! Ficou lindo por demais !! Parabéns !!!!

Amiga Querida uma Abençoada e Mágica Semana para ti !!!

Que a Grande Mãe esteja Sempre a Iluminar Tua Vida neste Plano !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose