quinta-feira, 23 de julho de 2009

INICIAÇÃO EM PRAIA GRANDE E EM PORTO ALEGRE



Sim, meus amigos! Para algumas pessoas, isto deve soar como uma notícia bombástica! Alguns gritarão pelas ruas “ALGUÉM DETENHA ESSA MULHER!!!!” Outros arrancarão as cuecas e ceroulas pela cabeça e berrarão “ISTO NÃO POOOOODEEEE ESTAR ACONTECENDO!!!!”. E ainda haverão aqueles que balbuciarão incrédulos: “Ela está louca!...”. Felizmente, essas pessoas são irrelevantes no girar do planeta – apesar delas jurarem que o planeta não pode continuar girando sem a permissão oficial delas – e, mesmo com elas gritando, berrando, rangendo os dentes e lamentando, sim, eu estarei iniciando novos magos e bruxas!

Se você não sofreu um ataque fulminante e ficou quicando de raiva por 45 minutos, certamente não está nessa leva de wiccanos ortodoxos, ou catedráticos da wicca, e sabe que as coisas não são bem como eles pintam. A Iniciação é uma apresentação ao mundo mágico para aqueles que estiverem prontos para abraçar o aprendizado e a magia como forma de viver. Os que não estiverem prontos, também terão o mesmo acesso, pois passarão por uma consagração que lhes permitirá caminhar na trilha da Lua até que a Iniciação possa ocorrer. Sim, é à vera! Sim, é importante! Sim, funciona! Não, não é só chegar lá e pedir. Tem que assistir aula. Lamento, a vida é dura, preciso ensinar um monte de coisas antes de apresentar você ao mundo mágico, senão corro o risco de passar vexame. Então, quem estiver interessado em ser um mago ou uma bruxa, por favor, entre em contato para que eu possa passar as instruções.

É um pássaro? É um avião? É uma bruxa??? Todo mundo se engana! É a Eddie Van Feu, a bacana! Bruxa tá Solta na segunda edição!

Teremos duas ocasiões em breve. Uma em São Paulo, no Mãos de Luz, em Praia Grande, e outra em Porto Alegre, pra onde voarei para a Feira do Livro e darei diversos cursos, palestras e estarei fazendo, sim, Iniciações, tanto em Wicca quanto para a Ordem dos Cavaleiros da Rosa. Se você está gritando, bufando e arrancando as calças pela cabeça nesse momento, repleto de ira porque acha isso muito injusto, já que eu não fui iniciada pelo Clã dos Athames Voadores dos Highlander das Terras Baixas da Escócia, sugiro que respire fundo, beba um copo d’água e procure algo mais produtivo pra gastar essa energia. Sei, vai lá fora e dá umas cambalhotas! Se conseguir dar uma chance pros seus neurônios, vai verificar que os grandes sacerdotes e sacerdotisas que se proclamam iniciados por alguém em terra estrangeira não foram iniciados coisa nenhuma... Acredita quem quer, né? Para os que adoram sua liberdade de pensar e não a trocariam por nenhum título inútil, eis aí nossa próxima parada!

Workshop e Iniciação no Mãos de Luz (SP):
Magia Moderna e suas aplicações para dinheiro, saúde e amor.
Quando: 15 de agosto, sábado.
Horário: de 11 às 18 horas.
Onde: Mãos de Luz Rua José Carlos de Oliveira, 336 – Praia Grande
Tel.: (13)3324-2726
ATENÇÃO: Quem for ficar para a Iniciação, marque sua volta para às 19 horas, pois o ritual pode atrasar um pouco, dependendo do número de pessoas. Informações: eddie@eddievanfeu.com


6 comentários:

Pedro Thiago disse...

oi Eddie, seu blog é tão legal!
hahahahahha eu realmente ri desse seu post, quando vc fala em pessoas se descabelando, é realmente incrivel que isso aconteça ainda hoje, e o pior, entre os proprios bruxos.
Quando vc veio aqui em manaus eu não tive como ir, mas vai ter uma proxima vez neh?
Abraços e boa sorte na sua jornada!
beijos =D
http://falandosobremagia.blogspot.com/

Nanael Soubaim disse...

Dá licença, estou cheio de rugas tamanha minha preocupação com a ira implacável do Clã Mr McMagoo, farei uma plástica, ou quem sabe uma metálica.

Eddie disse...

Oi, Thiago! Que pena que não nos conhecemos, mas do jeito que eu sonho com a Amazônia, acredito que voltarei lá, sim! E Nanael, é sempre bom ler seu Português perfeito e bem escrito, repleto desse cinismo e bom humor que os catedráticos da Wicca detestam, mas que eu AMO!!!

Pedro Thiago disse...

caramba Tia Eddie vc respondeu! quando vc estiver aqui no amazonas outra vez nos vamos nos conhecer, e te mostrarei tudo que aprendi com vc!
Estou lendo a wicca sobre a Amazônia, muitooo boa, suas palavras são sempre as melhores.
beijos

Victor disse...

Olá Eddie!
Já estou me informando sobre o curso,tenho sonhado com isso,acho que já foram 2 ou três sonhos.
Ve se me responde os emails,kkkk
Beijos De Victor

Unknown disse...

Oiii Eddie
sou aqui de são vicente em são paulo e estou ansiosa por seu workshop nesse proximo domingo!!!
Nunca tive a chance de ir em algum evento seu e como sendo a primeira vez mal espero!!!
Então gostaria de lhe perguntar se sera necessario levar algo para iniciação... uma pequena duvida!
Adoro sua revista Wicca, me inspiro cada vez mais!!!
Abraço e um bater de asinha p ti!!!

Bjos