Paul Henson, gerente de lanchonete de 28 anos, não teve problemas com isso. Ele encarou na boa o desejo do filho que ainda queria que o pai fosse fantasiado de Anna. E assim foi. Esse pai entende a liberdade do filho e entende também que mundo de fantasia é mundo de fantasia e ninguém tem nada com isso. Podemos ser quem quisermos. Olhe o que esse pai escreveu em uma postagem no Facebook:
“Qualquer um que conhecer a gente, sabe que, geralmente, nós deixamos o Caiden fazer as próprias escolhas, até certo ponto. Bom, ele decidiu sobre a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. Estou dentro. Segure a onda com suas besteiras masculinas e pequenas fantasias infantis. Halloween é sobre crianças sendo seus personagens preferidos. E é o que vai acontecer: nessa semana ele será uma princesa.”
O Halloween pra mim é uma síntese de tudo o que é bom. É um dia de fantasias sem limites e de magia sem limites. Tanto um quanto o outro fazem a vida brilhar!
Fonte: http://qga.com.br/arte-cultura/2015/10/menino-quer-se-fantasiar-de-princesa-elsa-halloween-e-pai-da-melhor-resposta
Fonte: http://qga.com.br/arte-cultura/2015/10/menino-quer-se-fantasiar-de-princesa-elsa-halloween-e-pai-da-melhor-resposta
Nenhum comentário:
Postar um comentário