segunda-feira, 5 de novembro de 2018

ALÔ, ALÔ, PORTO ALEGRE!


Bota água no chimarrão que eu tô chegando!

Se você está em Porto Alegre ou imediações, gostaria de lhe fazer um convite! A partir desse sábado estarei nessa terra linda para algumas atividades. Tem para todos os gostos, então é só você escolher! Tem workshop de magia, lançamento de livro, bate-papo na Sírius e rituais pra quem gosta de rituais. Começamos nesse sábado, dia 10, na Casa do Sol, com um dia inteiro de aprendizado e magias práticas com os Dragões. No dia 13, estou separando uns mimos especiais para quem for e adquirir o livro Sol Negro, meu lançamento. Aí nos encontramos de novo para um workshop especial para nos prepararmos para 2019 no dia 17. Fechamos o ciclo com chave de ouro na Sírius, dia 21. Seguem os detalhes e contatos!



AGENDA EDDIE VAN FEU EM PORTO ALEGRE 2018

E chegou novembro! Mês da Feira do Livro de Porto Alegre, e mês de voar para o Sul para encontrar velhos e novos amigos!
Confira a agenda!



Lançamento do livro SOL NEGRO

Feira do Livro, Praça dos Autógrafos
Dia 13/11 às 17:30

O terceiro livro da série Alcateia traz as consequências da decisão do Duque das Vertentes em ir contra o Acordo das Trevas e quebrar as regras por causa de Philippe. Levarei brindes especiais para quem adquirir o livro lá e tem também Lua das Fadas, Magia Prática e outros livros meus no estande da JLB Livros.


Encontro com os leitores na Sírius

Nosso tradicional encontro em uma das lojas mais bonitas de esoterismo do Brasil tem bolo, Coca-Cola e biscoitinho! É uma oportunidade para tirar suas dúvidas, dar uns abraços, trocar figurinhas, tirar fotos e pegara autógrafos!

Onde: Loja Sírius
Rua da República, 304 – Cidade Baixa
Tel.: 3225-1694
Quando: dia 21, quarta-feira
ENTRADA FRANCA


Workshop Magia Quântica com os Dragões:

Dia 10/11, de 10 às 17 horas

Dragões são criaturas magníficas que povoam o imaginário popular desde os tempos antigos. O que poucos sabem é que eles existem, mas numa dimensão diferente da nossa. Estiveram afastados por vários séculos, mas agora retornam junto à Grande Fraternidade Branca para ajudar a Humanidade em sua evolução. Nesse workshop, vamos aprender novas técnicas de cura quântica do corpo físico, de proteção, de conexão divina e da conquista material, tudo com a ajuda sábia dos Dragões. A aula contará com práticas e qualquer pessoa poderá participar e sairá em contato com seu Dragão pessoal e sabendo como usar a poderosa magia dos Dragões. Temas da aula: Reki dos Dragões, Conexão com os Dragões, rituais de reconstrução e cura quântica.

Investimento: 144,00


RITUAL: ESTRELA SAGRADA DA PROSPERIDADE COM OS DRAGÕES


Dia 10/11, às 17:15.

Neste ritual vamos fazer e encantar com os Dragões um poderoso pó de riqueza que será usado nos primeiros 21 dias de 2019 para atrair a prosperidade para nossos caminhos.

Material: 3 velas amarelas ou douradas, 3 velas azuis índigo, suportes para as velas, glitter dourado, canela em pó, louro em pó, papel larminado dourado.

Investimento: 25,00

(Alunos que fizeram as aulas do dia não pagam o ritual)

Workshop Previsões para 2019 com Magias Práticas e Poderosas

dia 17/11, de 10 às 17 horas

Você está pronto para 2019??? Pois eu te ajudo! Nesse workshop especial, vamos falar sobre as energias e regências de 2019 para que você esteja mais do que preparado para sair vitorioso desse ano! Além das previsões, vamos fazer magias práticas para garantir que a prosperidade, a saúde e o amor estejam conosco nesse novo ciclo que começa.

Investimento: 144,00


RITUAL: Banquete de Abundância de Saint Germain

Dia 17/11, às 17:15

Com a permissão do Mestre Saint Germain, vamos reunir todos os mentores, protetores e guardiões espirituais que nos trouxeram até aqui e selar um pacto de abundância infinita com sabedoria, generosidade e alegria para o ciclo que se inicia.

Material: Uma vela violeta, uma vela branca e uma vela amarela ou dourada, um prato de doce ou salgado ou uma bebida.

Investimento: 25,00

(Alunos que fizeram as aulas do dia não pagam o ritual)


Onde: Casa do Sol
Rua Dr. Flores, 245 sala 702 - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221-3665
Informações também nos: (21) 3872-4971 / (51) 9405-1980
E-mail: suporte@eddievanfeu.com
Whatsapp: 21 99803-4050 / 51 9405-1980



Nenhum comentário: