segunda-feira, 8 de maio de 2017

PARTICIPE DA I JORNADA DE ABUNDÂNCIA INFINITA QUE COMEÇA HOJE!

Começa hoje a nossa JAI - I Jornada Mística de Abundância Infinita! Às oito da manhã já rolou uma palestra sobre a energia do dinheiro e como é importante compreendê-la e aprender a lidar com ela! Se você perdeu, acompanhe as outras palestras, pois todas trazem informações importantes para mudar seus padrões e alcançar a riqueza! Veja a programação de hoje!

Porque não existe nobreza na pobreza!

Dia 08/05 às 15hs - Palestra 2
Crenças Limitantes: quais são as suas?


Porque é importante alinhar mudanças de padrões com a magia?
Os 3 circulos que envolvem as crenças limitantes.
Análise de algumas crenças limitantes: dinheiro está relacionado à corrupção, eu não tenho tempo, eu não posso, eu não consigo, eu não mereço, eu não sou bom o suficiente.
Exercício prático para eliminar crenças limitantes.
BORA SER RICAAAAA!!!!


Dia 08/05 às 20hs - Palestra 3
Mudando Padrões com Magia


Você cuida da sua aura?
A aura e sua influência para a prosperidade.
Saiba a importância de uma limpeza energética.
Como trabalhar com banhos mágicos, elixires, pós.
Por que o banho de sal grosso deve ser evitado.
Aprenda um banho de limpeza.

ACOMPANHE OS VÍDEOS: DE 08 a 12 de maio
http://eddievanfeu.klickpages.com.br/jornada






Nenhum comentário: