quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A PODEROSA PORTA DE OURO DE METATRON




Vamos abrir as portas de 2017 para a riqueza e fortuna!

Se você não está muito feliz com 2016, saiba que 2017 será muito melhor! As energias, regências e influências para o ano que vem estão muito mais auspiciosas do que as dos anos anteriores. Na verdade, estamos apanhando desde 2014! Porém, as coisas não vão acontecer sozinhas. É bom que você faça sua parte. Começamos com a parte espiritual e mágica e prosseguimos com atitudes práticas para fazer de 2017 um ano de saúde, amor, prosperidade e alegrias!

Eu já ensinei nessa semana a fazer um Pó de Prosperidade que vai ajudar você na parte financeira. Se você perdeu, o vídeo está AQUI!

Agora, dia, 28 de dezembro, vamos usar esse pó para fazer a Porta de Ouro de Metatron! Metatron é o regente angélico de 2017 e traz a energia do Sol. Vamos fazer esse poderoso talismã para atrair para o nosso lar a alegria, a criatividade, o brilho, a fama, o reconhecimento, os clientes, as oportunidades, o progresso, a riqueza e a boa sorte! Ensinei essa Porta de Ouro, que me foi passada pelos meus mentores, para alunos presenciais e participantes do Círculo de 13 Dias de Magia de Prosperidade. E os resultados foram ótimos!!!




Então, vamos fazer esse ritual ao vivo no dia 28/12/2016, às 17 horas. E nesse dia e horário...



Você vai precisara de algumas imagens. Uma delas é o pantáculo de Metatron, que você deve imprimir em papel comum, preto e branco. E de alguns símbolos que vamos usar, mas não precisa imprimir. Você encontra tudo isso AQUI!

É só baixar! Segue o restante do material:

4 velas amarelas ou douradas
4 suportes para velas (devem ser do mesmo tamanho)
Pó da Prosperidade (feito antes) OU Pó da Estrada de Ouro (pra quem tem)
Caneta
Cola (de preferência a que não enruga o papel, que é transparente)
Um pedaço (tamanho ofício) de papel cartão dourado.
4 moedas douradas
4 cristais que podem ser piritas, ou citrinos, ou pedras do sol, ou cabelo de fada.
Régua (opcional)

Esse ritual é especialmente poderoso e vai fazer com que as portas da riqueza, da oportunidade, do trabalho e da boa sorte se abram para o local onde a Porta de Ouro estiver. Que Metatron possa vir para nossas vidas e concretizar nossos sonhos!!!

Aproveito para desejar a você um FELIZ NATAL, um FELIZ LITHA e um FELIZ YULE! Que você tenha momentos inesquecíveis que aqueçam seu coração para sempre!

Beijos e um bater de asas douradas!

Eddie Van Feu
P.S.: Se não se inscreveu, se inscreva no meu Canal!



Um comentário:

Madrepérola disse...

primeira previsão boa que vejo para 2017! Adorei!!