quarta-feira, 11 de maio de 2016

CONVENÇÃO DE BRUXAS DE PARANAPIACABA 2016: E LÁ VAMOS NÓS!!!

Estou meio sumida porque além de estar muito focada no Círculo de 13 Dias de Magia (tenho babados fortíssimos, depois te conto!), também estou preparando o material para a Convenção de Bruxas! Estaremos lá, então passe no nosso estande e fique atento à palestra e ao ritual dos Cavaleiros da Rosa!



Convenção de Bruxas de Paranapiacaba
De 13 a 15/05:

Venha nos encontrar no evento mais mágico do Brasil! Na bela cidade de Paranapiacaba, onde as brumas fortalecem seu ar místico, nos encontramos para três dias de vivências, rituais poderosos, magias e palestras! Veja onde me encontrar!

Sábado e domingo o dia inteiro:
Estande da Linhas Tortas no Mercadão, junto com Renato Rodrigues, com livros, poções, guirlandas e novidades mágicas encantadas por mim!

Sábado, às 14 hs no Lira Serrano: Palestra com o tema “As Deusas Santas da Irlanda”

Domingo, 12hs 30min, no Locobrek: Ritual com a Ordem dos Cavaleiros da Rosa para Abundância Ilimitada.

Saiba mais informações sobre a Convenção no blog:http://www.casadabruxa.com.br/#!blank/lg17h


Um comentário:

Ailish Roupas Medievais disse...

Eu estava nesse maravilhoso evento, como em todos os anos!