sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRIMEIRA AULA DE GRAÇA

E pra comemorar o fim de Vênus Retrógrada (hoje) e o Dia de Brigit (amanhã), aí vai um presente pra vocês! A primeira aula do Curso Previsões e Magias 2014 está liberada para todos! Assista e aproveita pra compartilhar e espalhar a notícia!



Atenção para os cursos disponíveis!

Curso 01: Introdução à Magia Wicca
Introdução, tradições, hierarquia, covens, dogmas, os quatro elementos, o pentagrama, sabats e esbats e magias práticas com visualização, círculo de proteção, os quatro elementos. Inclui uma vivência ao final.
Duração: aprox. 3 horas e meia
Investimento: 35,00

Curso 00: Previsões e Magias para 2014
Quase quatro horas em dez aulas com todas as dicas para você ter um ano maravilhoso, escapando dos perigos e driblando os momentos difíceis. Astrologia chinesa, anjos, astrologia ocidental, planetas retrógrados, regência dos Mestre e magias poderosas para você se preparar para o que der e vier.
Duração: aprox. 4 horas
Investimento: 35,00

Envie um e-mail para alcateia@alcateia.com e receba os passos para adquirir seu curso!

2 comentários:

Sibila Conci de Farias disse...

Muito instrutivo gostei muito!!!Eu entrei nesse mundo de magia faz pouco tempo.Minha família e eu gostamos muito de estudar e descobrir mais sobre essas coisa.Tenho um blog que comecei a uns dias que o nome é A Bruxinha Sibila não tem muita coisa ainda eu estou pensando em por coisas mais interessantes como no seu.
Bjsss Muito obrigada.

b7083c0a-d4ea-11e3-936e-000bcdcb2996 disse...

Deja de Aracaju
Menina eu nem acredito como encontro mesmo sem procurar ediçoes suas, entrei na livraria saraiva procurando algo q mim interessasse, qd de repente axei algumas ediçoes suas, axei mto interessante, incrivel, e rir mto .