sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PEQUENA MUDANÇA NO CURSO DE MAGIA DE SÃO PAULO!


ATENÇÃO RIO! Aula e ritual amanhã! ATENÇÃO SÃO PAULO! Pequena mudança nas aulas da semana que vem! ESPALHEM A NOTÍCIA!


WORKSHOP: Magia Enochiana, Ciclo Arturiano e Glamoury (SP)
14 e 15 de dezembro

Para terminar em grande estilo, abraçamos os anjos com a Magia Enochiana, relembramos nossas vidas passadas com as lendas de Rei Arthur e reaprendemos poderosas magias com Merlin, Morgana, Vivien e as sacerdotisas de Avalon!

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com

14 de dezembro, sábado:
De 10 às 13 hs: Introdução à Magia Enochiana / Magia Enochiana na Prática

Um dos tipos de magia mais poderosos do mundo, agora finalmente ao seu alcance! A magia enochiana é um sistema de teurgia, ou magia angélica, psiquicamente transmitida ao alquimista e vidente elizabeteano Edward Kelley, por um grupo de espíritos que veio a ser chamado de anjos enochianos. Durante os anos de 1582 a 1587 os espíritos ditaram diversas partes dessa magia a Kelley, ou apresentaram-na na forma de visões, enquanto Kelley olhava fixamente para a bola de cristal. Sentindo a energia e aprendendo a lidar com essa poderosa forma de magia. Do alfabeto enochiano ao seu uso prático na magia angélica.

Investimento: 62,00

De 14 às 17 hs: Magias Práticas para Final de Ano!
Essa aula será inteiramente dedicada às energias do final do ano e como podemos aproveitar a energia dos portais abertos. Magias poderosas de limpeza, amor, saúde e prosperidade são fundamentais tanto alguns dias antes, quanto no momento e depois da virada. É preciso saber usar essa energia em sua casa e em sua vida para ter um ótimo 2014, então venha aprender e praticar!
Investimento: 62,00

Às 17hs30: Ritual de Abundância de Saint Germain

Trazer velas violetas e douradas (três de cada), um prato de doce ou salgado (ou compramos na padaria) e três pedrinhas de ametista, um caderninho pequeno virgem, cola e tesoura. Faremos um caderno de realização de Saint Germain para nossos projetos!
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

15 de dezembro, domingo:
De 10 às 13 hs: A Magia do Ciclo Arturiano

Arthur e Merlin são dois dos nomes mais poderosos em questão de cultura e não há quem não os reconheça. Eles foram encarnações de dois grandes Mestre Ascensionados hoje, El Morya e Saint Germain, e podem nos ensinar muita coisa sobre magia.
Investimento: 62,00

De 14 às 17 hs: Glamoury – O mistério da mudança de forma

Morgana era versada em Glamoury, mas os xamãs e feiticeiras também conheciam bem essa técnica. Vamos aprender mais sobre esse misterioso feitiço e conhecer algumas de suas versões mais práticas.
Investimento: 62,00

Às 17hs30: Ritual de Glamoury para Beleza

Trazer um espelho pequeno, um pedaço de tecido preto, duas velas rosas (para mulheres) ou verdes (para homens), duas velas prateadas e uma vela dourada.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Nenhum comentário: