terça-feira, 5 de novembro de 2013

DEUSAS NEGRAS NESTE SÁBADO


Ísis, Brigidh, Hécate, Kali... Elas têm muitos nomes em muitos lugares, em muitas épocas, mas são manifestações da Grande Mãe, representadas pela LUA. Neste sábado, vamos aprender a reconectar com essa força divina e a usar as energias da Lua corretamente para alcançar o equilíbrio, a saúde, a harmonia e a prosperidade. Ao final, teremos um poderoso ritual com Kali, o mesmo que já foi dado no Rio e em São Paulo. A seguir, emendaremos com o Samhain! Vamos manifestar Kali em sua face materna e guerreira, pedindo-lhe para que ela limpe todas as coisas negativas que estão no nosso caminho, para que ela corte todo o mal, toda doença, todo medo, toda cilada do inimigo... É um ritual poderoso de limpeza e vamos estendê-lo às casas de quem for. Leve uma vela preta que será encantada para isso. Tudo o que for encantado nesse dia terá o poder de limpeza e banimento com a energia dessa Deusa Negra. Esse é o primeiro passo para nosso 2014 ser bem melhor que 2013.

Rua Dr. Flores, 245 sala 702 - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665
Informações também nos: (21)3872-4971 / (51) 9405-1980
E-mail: wicca@alcateia.com

ATENÇÃO: Confirme sua presença fazendo sua reserva, pois facilita termos apostilas e certificados para todos. A reserva pode ser feita com o depósito de parte do valor total das aulas por depósito bancário ou na Casa do Sol.

FAZENDO QUATRO AULAS OU MAIS, VOCÊ GANHA DESCONTO DE 10%. Fazendo as duas aulas do dia, você ganha o ritual.




09 de novembro, sábado:
De 10 às 13 hs: As Deusas da Lua e os Espíritos da Lua 

Nessa aula, conheceremos as várias faces da Lua e suas deusas, aprendendo também como conectarmos com elas sempre que precisarmos. As deusas lunares são muito conhecidas entre os estudiosos da magia e entre bruxas, pois são especialmente ligadas à energia feminina.
Investimento: 62,00

De 14 às 17 hs: Magias Práticas da Lua
Das magias de prosperidade com a Lua Cheia às magias de cura e banimento da Lua Negra, vamos aprender vários rituais para cada momento da Lua, incluindo a tabela das moradas da Lua e os esbats de Lua Cheia e da Lua Negra.
Investimento: 62,00

Sábado às 17hs15: RITUAL DE SAMHAIN – Abertura de Caminhos para 2014
Aproveitando os portais ainda abertos do Samhain, faremos um ritual para deixarmos para trás o que que nos prende e atrairmos as boas energias da prosperidade e abundância. É um ritual para mudança de ciclo, já preparando o terreno para 2014 vir com abundância, amor e saúde!
Investimento: 20,00 e um prato de doce ou salgado ou um refrigerante.

Nenhum comentário: