quarta-feira, 24 de julho de 2013

WORKSHOP DE MAGIA PRÁTICA: Patuás, Gris-Gris, Mojos e garrafas mágicas para todos os fins (RJ)

OPA! Mercúrio finalmente parou de andar pra trás!!!! E justamente agora consigo definições para divulgar a agenda nova! SIM, teremos novos eventos em agosto!!! Já estou atualizando lá no www.alcateia.com, mas já vou postando aqui! Teremos um workshop de magia prática no Rio de Janeiro dia 10 de agosto! Essa aula vai ser super legal porque é 100% prática e todo mundo vai sair com seus talismãs encantados e conhecimento para fazer outros! LEVEM TESOURAS! O resto eu levo!

Workshop de Magia Prática: Patuás, Gris-Gris, Mojos e garrafas mágicas para todos os fins (RJ)
10 de agosto


Sabe quando você precisa de uma forcinha mágica, mas não sabe exatamente o que fazer? Sabe quando você quer ajudar alguém, mas não sabe como? Os patuás são métodos super eficientes para todo tipo de ajuda mágica e você poderá fazer um patuá para saúde, proteção, dinheiro, boa sorte, boas vendas, eliminar vícios, afastar obsessores e até ver inimigos ocultos ou falsos amigos. O mais legal é que você vai aprender a fazer para você mesmo e também para outras pessoas. De quebra, aprenderemos a fazer mojos e gris-gris, da tradição vodou. Aula prática onde você já sairá com seus patuás e gris-gris!

Quando: 10 de agosto, de 14 às 17:00 horas.
Onde: Espaço Samyama
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita.
Mapinha no www.alcateia.com
Informações e reservas: (21)3872-4971
Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado. Ligue para confirmar ou mande um e-mail (porque facilita as apostilas e brindes): alcateia@alcateia.com
LEVAR TESOURAS



Nenhum comentário: