quinta-feira, 30 de maio de 2013

Carga negativa rebate em talismã

Às vezes a gente toma uma tremenda carga de energia! Talismãs são sempre excelentes escudos para  absorver ou rebater essas carga, que pode ser inveja, rancor, ódio, formas pensamento e até feitiços. Esses são meus talismãs que estão sempre comigo. O cristal não foi encantado para defesa, então ele não sofreu muito. Mas os outros dois ficaram NEGROS! Uso esses talismãs há anos e nunca vi ficarem negros de um dia pro outro! Até a parte em ouro ficou escura, parecendo que foi queimada! Os Cavaleiros da Rosa que estiveram comigo em Paranapiacaba sabem que coisas estranhas rolaram antes da Convenção, mas que esta transcorreu maravilhosamente bem, sendo uma das melhores convenções a que já fui. Mas olha o estado que ficou minha espadinha dos Cavaleiros da Rosa!... Depois, foi só limpar com pasta de dente e sal grosso, passar por um ritual com incensos beeeeem fortes e poções, e está novo em folha! Tenha sempre um talismã com você e olho vivo! Não dê mole pra mané!

Eu fiquei pasma quando vi o estado em que ficaram meus talismãs de prata e ouro!
 
Parecia que tinham sido encontrados num incêndio.
 
Depois, fiz uma limpeza física com pasta de dente, e uma limpeza mágica com sal grosso, incenso, velas, poções e encantamentos em hebraico.

Ficaram ótimos! Tenha sempre um talismã encantado com você! Pode fazer toda a diferença!

Nenhum comentário: