quarta-feira, 13 de março de 2013

HABEMOS PAPA!

O novo papa é o arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio. Jesuíta, ele foi contra a ditadura quando a Argentina pegou fogo, anda de metrô, prepara a própria comida e tem sempre um sorriso no rosto. Adotou um nome inédito e será nosso primeiro Papa Francisco!
Se foi uma homenagem a outro papa, não sei, mas sabemos que Francisco de Assis é o santo wiccano mais famoso do planeta! Ele reformou a Igreja Católica na Idade Média, revolucionou a maneira de pensar e bateu de frente contra as forças opressoras da nobreza indiferente à pobreza e aos animais. Seu primeiro ato foi pedir uma oração para Bento XVI, seu antecessor, e seu segundo foi pedir uma oração para si mesmo. Antes, eu já tinha acendido uma das minhas últimas velas da Lua Azul para ele, enviando todas as energias e espíritos amigos que puderem ajudá-lo, pois a missão dele será difícil e são muitos os inimigos.
Há quem ache que não temos nada a ver com a Igreja, mas temos tudo a ver com ela. Ela é responsável por milhares de fiéis e tem poder para mudar muita coisa. Que possamos enviar nossos pensamentos, orações, encantamentos e energias para Papa Francisco I, para que ele aguente firme a pressão e guie essa gente toda por um bom caminho!
Tenho esperanças até de que meu amigo Padre Tom Animal Pastor, da Áustria, tenha chance de uma audiência com o Papa para pedir pelos nossos irmãozinhos animais!
BOA SORTE, PAPA FRANCISCO I!

Nenhum comentário: