Tomar atitude nem sempre é fácil e às vezes é até perigoso. No entanto, quando é o certo a ser feito, acredito que valha todos os riscos! Simplesmente reclamar na Internet e dizer que o mundo tá perdido não adianta. É preciso AGIR! Se vir o problema, RESOLVA. Se não puder fazê-lo sozinho, peça ajuda! A ajuda vem quando a pessoa dá o primeiro passo. Não espere por outra pessoa fazer o que a Divindade colocou nas suas mãos para resolver. Olha só essa história!
Esta é uma imagem de Lucas Rowles, quando ele tinha 15 anos. Ele viu um grupo de homens ("homens" é um termo meio forte aqui, né?... Estão mais para arremedos...) em um jardim, chutando e batendo nesta raposa cuja boca tinha sido selada com fita adesiva. Lucas foi direto para eles sem levar em conta sua própria segurança, ele gritou para os homens e agarrou a raposa. Depois de curar suas feridas, ele libertou o animal. Hoje, Lucas continua resgate de animais para o RSDR!
Lucas poderia ter tirado foto e colocado no face dizendo "Prendam esses monstros!", o que, sinceramente, não teria adiantado absolutamente nada. O que muda o mundo são ações, e não intenções. De boa intenção, o inferno tá cheio.
Um comentário:
Boa tarde queridos Eddie & Renato,
Sem dúvida, a actitude é o que faz a diferença.
Também exige coragem e fé no seu proceder. Intenções.... qtas existem por aí... palavras que se vão junto ao vento...
Parabéns pelo relato !!
Eddie, Renato e Turminha querida,
Venho desejar-lhes um feliz natal e abençoado ano novo!
Aromas de Rosas...
Lilly Rose
Postar um comentário