terça-feira, 30 de outubro de 2012

BRINDES MÁGICOS NA FEIRA DO LIVRO!!!


Os passarinhos encantados são meu novo xodó! No ritual de São Paulo, algumas pessoas viram passarinhos voando pela sala e um pousado no meu ombro! Que coisa mais fofa! Pra quem não sabe, encantei os passarinhos para que eles levem mensagens para o mundo das fadas. Assim, é só você o colocar num lugar à vista e, quando precisar, falar com ele (cochichar) o que você quer. Todo mundo que comprar O Trono Sem Rei e Lua das Fadas ganha um passarinho encantado, e quem comprar Os Dragões de Titânia (1 ou o 2) ganha uma pena-caneta encantada na Lua Azul para realização. Como temos muitos passarinhos e penas, o brinde se estende para outros livros de fantasia, como Alcateia e O Portal! Anote aí onde e quando estaremos para eventos literários!

FEIRA DO LIVRO – dia 02 de novembro 
Tarde de autógrafos na Feira do Livro de POA 

Às 16:00 nas mesas de autógrafos, Eddie Van Feu e Renato Rodrigues estarão lançando O Trono Sem Rei e Os Dragões de Titânia 1 e 2! Encontre os dois autores e pegue seu brinde ao adquirir qualquer um dos livros! A Katy Distribuidora estará vendendo nossos outros livros, então, aproveite!

SANTANDER CULTURAL – dia 09 de novembro 
Às 16:30 na Sala Oeste do Santander Cultural

Palestra gratuita com Eddie Van Feu. Tema: Voando com Fadas e Anjos: O Mundo de Lua das Fadas. Conversa sobre o mundo das fadas que embala pessoas de todas as idades em seus livros. O imaginário de dragões, fadas e anjos se mistura ao conhecimento mágico de antigas culturas, como a celta e a brasileira, com lendas, criaturas e histórias que ganham vida nesse conto de fadas moderno.

DIA 10 DE NOVEMBRO, SÁBADO: WORKSHOPS PARA QUEM QUER ESCREVER
 

Das 10h às 13h: WORKSHOP PRIMEIROS E IMPORTANTES PASSOS PARA UM LIVRO 
Criação de personagens, ambientação, linguagem, narrativa, escolha do tema e do assunto, mensagem, desenvolvimento, ponto de virada, clímax, resolução, como começar e como terminar uma história. Importantíssimo para quem já começou a escrever, não começou a escrever ou começou, mas não sabe como desenvolver ou finalizar a história. Investimento: 62,00

Das 14h às 17h: WORKSHOP COMO PUBLICAR NO MERCADO NACIONAL 
Há quem acredite que só se ganha dinheiro publicando no exterior, mas é um equívoco. É possível sobreviver no mercado literário nacional, mas é preciso conhecê-lo primeiro. Hoje, a realidade dos blogs literários e da Internet em geral mudou completamente a vida dos autores nacionais que têm sua chance de realizarem o sonho de viver da palavra. Investimento: 62,00

DIA 16 DE NOVEMBRO SEXTA, às 18 horas: BATE-PAPO COM A AUTORA 

Que tal um happy hour pra tirar fotos, comer uns belisquetes e ainda levar autógrafos nos novos livros para casa? Aqui você também pode tirar dúvidas e ter um bate-papo descontraído num ambiente super gostoso, que é a Sírius, a melhor casa esotérica de Porto Alegre! Brindes especiais e bolo com Coca-Cola, espero você lá!

Loja Sírius Rua da República, 304 - Cidade Baixa Porto Alegre - RS
(0xx)51 3225-1694
Entrada Gratuita.

Para saber a programação completa de aulas, rituais e encontros, é só CLICAR AQUI.
Telefones para informações e reservas: (51) 9405-1980 e (51) 3221.3665.

Esses são os passarinhos, mas o ninho não vai junto. Você é quem dá uma casa pra ele ou o coloca em um lugar visível para bater um papo de vez em quando, e ele leva direto para o mundo das fadas. São passarinhos fofoqueiros!

Nenhum comentário: