segunda-feira, 3 de setembro de 2012

David Giuntoli, meu novo Ninguém!


Vou aproveitar esse finzinho de dia para apresentar a vocês meu novo Ninguém! Pra quem ainda não sabe, eu sempre tive meus namorados e amores das telinhas, ilustres desconhecidos que praticamente só eu conheço! Um dia apresento alguns deles pra vocês! Infelizmente, Renato diz que meu beijo da morte destrói a carreira e a vida desses pobres rapazes, como Jim Caviezel, que sumiu, Chris Lowell, que está desempregado e Jeremy London, que vive cercado de problemas por todos os lados. Felizmente, alguns escapam, como Johnny Depp, que foi meu Ninguém na época da adolescência com Anjos da Lei! Espero que meu beijo da morte não pegue meu novo ninguém, David Giuntoli, o detetive Nick de Grimm. Ele daria um ótimo Super Homem, não?
 


2 comentários:

mary disse...

pensava que so eu tinha ninguens! rsrs!e conocordo, ela daria um otimo superman!

Sunamita dos Reis disse...

também adoro ele , ele é muito lindoooo !