segunda-feira, 30 de julho de 2012

CAIXINHAS MÁGICAS VOANDO!

ACABEI! Enfim, passei o dia inteiro enfeitando e finalizando cinco caixas de desejos, mas acabei! De noite, aproveitando essa ótima Lua, encantarei (entre outras coisinhas...). A galera tá ligando pra fazer suas encomendas para a Bienal, então eu vou aproveitar e avisar que só poderemos aceitar as encomendas feitas até dia 05/08, senão não dá tempo de fazer e encantar! Estaremos na Bienal de 11 a 19 de agosto, no estande da Loyola (J60), lançando O Trono Sem Rei (cont. de Lua das Fadas) e Os Dragões de Titânia 2: A Queda do César! Já pensamos nos brindes! Acho que vocês vão gostar! Na foto, mais uma sessão de caixas encantadas que já voaram para seus novos guardiões! Para fazer suas encomendas, ligue para alcateia@alcateia.com. Se você for na Bienal e quiser aproveitar pra pegar lá e economizar o frete, avise até dia 05.

Na foto, uma caixa de amor, uma de proteção e uma multiplicadora. Assim que eu fotografar as de desejo que ficaram super lindinhas também, posto aqui!

Ah, sim! Gente, o povo tá confuso porque eu falei que ia rarear as aulas de SP, mas não me entendam mal! Já tem gente organizando passeata de protesto e tudo! O que aconteceu é que a Bienal do Livro entrou na minha agenda de agosto, e eu tenho três anuários e duas Wiccas para entregar com urgência (fora os outros trabalhos). Com isso, tive que tirar as aulas de SP em agosto, mas em setembro eu devo estar de volta! Sem crise! Também não estou postando fotos das aulas porque estou sem meu Dell, e tá tudo lá! Assim que ele voltar do veterinário, eu posto! Até lá, vou postando o que eu consigo! Essa daí é a foto de uma Caixa de Proteção (que já voou para seu novo lar). Tô precisando de uma dessas! Ela protege pessoas, lugares e encanta talismãs voltados para proteção. Ela protege contra energias negativas em geral (inveja, olho gordo, etc...) e feitiços e formas-pensamento.

 

Nenhum comentário: