segunda-feira, 25 de junho de 2012

CURSO DE MAGIA ESPECIAL EM SÃO PAULO: TARÔ E MAGIA DOS DRAGÕES

Em julho, teremos duas aulas inéditas em São Paulo. Especialmente, não será em módulos de quatro, mas de duas aulas, por conta da extensão dos temas. No sábado, dia 14 de julho, teremos uma aula de dia inteiro com os Arcanos Menores, onde aprenderemos como lê-los numa tiragem a partir da interpretação dos naipes, números, figuras da corte e ilustrações riquíssimas do Tarô Legacy. Mais uma vez, confirmação é necessária para apostilas e para o jogo do tarô (é à parte). Quem quiser os Arcanos Menores, deve confirmar comigo para que eu leve. Quem preferir, pode levar seu próprio tarô, desde que ele tenha imagens nos arcanos menores e seja baseado no Tarô de Marselha.

No domingo, voamos ainda mais alto na magia dos dragões em uma aula inédita onde vamos rever alguns pontos importantes na prática dessa rara magia e aprender como colocar em prática o que aprendemos. Serão rituais, magias, talismãs e vivências que nos elevarão a dimensão superior do Reino dos Dragões e da Fraternidade Branca. Confirme!

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com

14 e 15 de julho (SP):
CURSO DUPLO:

SÁBADO (dia 14): CURSO INTENSIVO DE TARÔ LEGACY – ARCANOS MENORES, TIRAGENS E MAGIAS
(AULA ABERTA A QUALQUER PESSOA)

Agora, nos aprofundamos no nosso aprendizado de Tarot com os Arcanos Menores. Muitos livros dizem que eles não são necessários numa leitura de tarô, mas é um engano. A leitura com os Arcanos Menores enriquece de tal maneira a consulta que muda completamente a sua visão do tarô. Nós também vamos aprender algumas tiragens novas, como as diárias e as tiragens do destino, e fecharemos com magias com o Tarô. Para quem não for utilizar o tarô Legacy, pode utilizar qualquer tarô baseado no Tarô de Marselha. Qualquer dúvida, entre em contato comigo: eddie@eddievanfeu.com

Quando: dia 14 de julho (sábado), de 10 às 17:30, com parada para o almoço.
Investimento: 100,00.
Ritual: Um Ritual para Resposta de uma Questão com os Arcanos Menores
Investimento: 20,00
Alunos deste curso não pagam.



DOMINGO (dia 15): MAGIA DOS DRAGÕES 3 - – Rituais, magias, espirais, runas e magias com o tarô dos dragões.
(AULA ABERTA A QUALQUER PESSOA)

Nessa aula, aprenderemos novos rituais com a energia dos dragões, incluindo o encantamento e a confecção de instrumentos específicos da magia dos dragões, como o cetro, a varinha e a espada dos dragões, além de rituais e magias inéditos para cura, equilíbrio, sabedoria e prosperidade. Aula importante por aplicar o conhecimento em rituais práticos muito eficientes para todas as situações. Aula aberta a qualquer pessoa (tendo feito ou não cursos anteriores). Aula que habilita para Iniciação ao fim do ano para Cavaleiros da Rosa ou na Magia dos Dragões.

Quando: dia 15 de julho (domingo), de 10 às 17:30, com parada para o almoço.
Investimento: 100,00.
Ritual: Escudamento e Proteção com a ajuda dos Dragões
Investimento: 20,00
Alunos deste curso não pagam.

Nenhum comentário: