sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Só passando....

Olha que linda essa foto tirada na Bienal do Rio! A gente brilha quando está feliz, né? Só passei pra dizer que tô tentando postar as fotos atrasadas (todas as 2.398.980...) na Galeria! Só da Irlanda, são 3.800 fotos tiradas só na minha máquina. Éramos uma expedição com sete pessoas, então já viu, né? Nos próximos dias, também atualizo as promoções e resultados e assim que os correios saírem dessa maldita greve, mando os prêmios atrasados! Tem um monte! Mas, como a Justiça divina, eu tardo, mas não falho! E atenção para a aula amanhã: 

Amuletos e Talismãs
dia 01 de outubro, de 13 às 16 horas
Rua Eng. Adel, 83 - 102, Afonso Pena, Tijuca
Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Leve um objeto para encantar.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ANSAJnsa Terminando rrecistas, revistqas, REVISTAS!!!!!!

Tõas trabalhando aquien  com sas rcoisa rudo. tÕs meio cansada, mas achoquje tudo vais terminadrbem. Eu queias ver telfonsão e comer pikpocas. Meu pai me desu uma puvpuqueira mutio elgal. É umas panela! Renato tyava usando pra equantear feijão! Vou terminar essa revistas agora! vOU terminar! Voui termiknar!!!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para a aula de sábado, leve um objeto!

Para a aula de talismãs e amuletos neste sábado, os alunos devem trazer algum objeto para ser encantado. Pode ser um pingente, um anel ou um bracelete. Mas é importante que seja novo. Explico porque na aula! pode ser de qualquer material, menos plástico! Liguem para confirmar presença no (21)3872-4971. O Curso rola neste sábado, de 13 às 16 horas, na Rua Eng. Adel, 83 - 102, Afonso Pena, Tijuca (RJ). Aí vai a foto da turminha de São Paulo de sábado! Daqui a pouco monto o álbum aqui no Face!

Meus belos alunos e seus belos sorrisos!

Ritual do anel de Salomão.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Presenças no ritual de São Paulo, aula de magia no Rio

O Curso de Magia de São Paulo foi maravilhoso, com a presença da poderosa egrégora do Rei Salomão e uma nova técnica de magia com o gerador de energia piramidal. Aprendemos a encantar anéis mágicos e a usar as pirâmides para alcançar qualquer objetivo na vida, do amor à profissão, da saúde à juventude. As fotos tiradas durante os rituais revelam as presenças na aula. Notem essas fotos na sequência. Notem os rastros de luz durante o ritual com as pirâmides.

Essa apareceu primeiro. Parece uma fumaça de luz leitosa, mas não é. 

Na foto seguinte, tirada segundos depois, não há mais nada.

Logo depois, vemos mais presenças deixando algo como um rastro de luz sobre a cabeça da Téia (canto superior direito, nas mãos da Kátia Abelhuda (no meio) e ao lado dela.


Aqui, vemos novamente os rastros, mas dessa vez bem fininhos, parecendo linhas de giz.

E essa foi a mais incrível!
 Já os cariocas terão uma interessante aula no sábado sobre amuletos e talismãs! Aprenderemos a realizar magias poderosas envolvendo talismãs e amuletos de uso pessoal para fins diversos, como prosperidade, vitória, conquista de um objetivo, amor, beleza, proteção e saúde! Confirme sua presença pelo telefone 3872-4971. Anote e compareça!

CURSO DE MAGIA: AMULETOS E TALISMÃS
Quando: sábado, dia primeiro de outubro, de 13 às 16 horas. 
Onde: Rua Eng. Adel, 83 - 102, Tijuca, Rio de Janeiro. 
Investimento: 62,00.

Os alunos presentes ganharão as lembrancinhas encantadas da Irlanda: as pedras de Newgrange ou a água consagrada da Catedral de Saint Mary. E teremos bolo e Coca-Cola, CLARO!!!! Teremos também disponíveis para venda as poções especiais da Irlanda, que voaram em São Paulo: Poção do Rio Boyne (abundância e poder), Ísis (sabedoria, conquista e brilho) e Fairy Glance (fadas, amizade, amor, boa sorte e desejos). A edição é limitadíssima, já que usei material trazido da Irlanda. Estou guardando um pouco para os alunos de Porto Alegre também! 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aula no Rio Sábado dia Primeiro: Talismãs e Amuletos

E atenção, cariocas! Próxima aula será no sábado, dia primeiro de outubro, de 13 às 16 horas. O tema será Talismãs e Amuletos, com o Rio se adiantando à aula de São Paulo. Aprenderemos a realizar magias poderosas envolvendo talismãs e amuletos de uso pessoal para fins diversos, como prosperidade, vitória, conquista de um objetivo, amor, beleza, proteção e saúde! Confirme sua presença pelo telefone 3872-4971.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 - 102, Tijuca, Rio de Janeiro. Investimento: 62,00.
Os alunos presentes ganharão as lembrancinhas encantadas da Irlanda: as pedras de Newgrange ou a água consagrada da Catedral de Saint Mary. E teremos bolo e Coca-Cola, CLARO!!!!


Mais uma belíssima foto da Irlanda nas lentes de Carolina Müller.  O lugar é o Rock of Cashel, onde tivemos nossa Iniciação. Aliás, a Iniciação rola no fim do ano, mas só para quem fizer no mínimo quatro aulas, então fique esperto!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu grupo de desbravadores da Irlanda

Gente, essa crise já passou e eu achei que ia conseguir postar ontem mesmo no aeroporto (mas é claro que não consegui! Preciso parar de me iludir que eu consiga me conectar em qualquer lugar!). Então, posto assim mesmo já mais calma, tranquila e feliz! Já dormi e já tô contando as novidades pro Renato!

Nós no forte dos penhascos, num ritual de dragões.
Gente, eu tô quase em casa! Por causa de quatro minutos (juro! QUATRO minutos!!!!), eu perdi meu vôo para o Rio e quase chorei (literalmente) aqui no aeroporto, pois estou roxa de saudades do Rê, da Mirian e da Lelê! Eu também queria muito comer um belo bife mal passado de contra-filé com arroz e dormir numa cama que não se move, mas por causa de QUATRO minutos, cá estou eu no aeroporto! Já resolvi o problema, depois de uma pequena crise, e agora meu novo vôo sai à uma da manhã. Então, só de pirraça, vou usar esse tempo fazendo coisas úteis!!!

A primeira delas é mostrar mais um pouquinho da nossa viagem à Irlanda! Digo “nossa” porque levei um pouquinho de cada um de vocês comigo e espero que possa contar pra você um pouco do que vimos e vivemos por lá! Foi uma viagem mágica, literalmente! 

Nós dentro de uma das tumbas megalíticas de Loougcrew Cairns, onde sentimos mais poder do que em Newgrange, talvez por ser menos visitado.

Conhecemos lugares lindos, alguns que são cartões postais, outros que são desconhecidos. Vivemos na Idade Média e pude conhecer um pouco da História da Irlanda. É um lugar deslumbrante com um povo impressionante, mas teremos tempo pra contar tudo isso! 

Eva, Iza, Cris e Tiago, numa foto de Carolina Müller.
Por hora, só quero agradecer a todos que torceram por essa viagem, a primeira no Brasil em grupo com essa finalidade, e deixar o meu carinho eterno às pessoas que jogaram tudo pra cima e apostaram num sonho! 

Nós comemorando o casamento de Tiago e Carol, de noite no pub do hotel (Ballyroe).
Voltamos morrendo de rir no avião contando os melhores momentos, nos despedimos com juras de amor eterno e já com saudades. Sentimos falta da Liane, nossa querida guia que ficou na Irlanda, e sabemos que agora somos todos irmãos.

Final comemorado com pulos, saltos e abraços, da Iniciação feita no Rock of Cashel, onde pude ver e sentir a presença de antigos reis e cavaleiros. Lindo demais!
Iza, você é uma flor vermelha no nosso jardim e foi uma alegria poder passear com você pelos bosques encantados do Castelo de Blarney e pelo belo Parque de Dublin. Tiago, não tem como não lembrar de você e abrir um sorriso que aquece o coração, pois você se mostrou um cavaleiro e um grande companheiro de viagem. Carol, você é muito fofa, com seu senso de humor sempre afiado e um sorriso sempre confortador, mesmo às cinco da manhã. 

Carol e Tiago, que nós às vezes chamávamos da Entidade O CASAL, pois são inseparáveis e assim para sempre serão!
Cris, eu aprendi tanto com você que deveria lhe pagar um workshop! Tenho certeza de que se você estivesse no meu pé, eu não teria perdido esse vôo e estaria em casa agora (em compensação, não estaria escrevendo isso). 

Cris e Eva, depois do jantar medieval, onde elas beberam, tipo assim, um pouquinho demais (mas só um pouquinho!) e voltaram mais felizes que o normal.
Eva, você foi uma excelente companheira de quarto, uma brilhante companheira de viagem e uma maravilhosa companheira na magia. Sua alegria e beleza me inspiram e sempre vou lembrar de você como a bruxa loira linda e eternamente jovem. Liane, você foi uma agradabilíssima surpresa, porque não é sempre que se tem a sorte de encontrar uma guia tão esforçada e tão mágica, com tanta boa vontade pra deixar esse grupo aparentemente disfuncional feliz.

Eva, belíssima nas lentes de Carolina Müller.
Eu, Liane e Cris no jantar medieval, num momento entre reis, rainhas e cavaleiros. Inesquecível e imperdível!
A todos vocês, meu muito obrigada por terem apostado nesse sonho maluco desta bruxinha, e por terem feito seu castelinho no estranho Mundo de Eddie. Que a lembrança deste mundo das fadas, druidas, reis, cavaleiros e dragões esteja sempre conosco, quando caminharmos nesse nosso mundo dos homens!

Depois da Iniciação no Rock of Cashel, as novas bruxinnhas. Primeiras bruxas minhas iniciadas na Irlanda!

sábado, 17 de setembro de 2011

LEMBRANCINHAS PARA QUEM CONFIRMAR PRESENÇA!

Queridos, estou meio sumida porque a viagem aqui é muito corrida! São muitos lugares pra conhecer, muita gente pra falar, muita coisa pra fazer! Mas pinto aqui sempre que posso! Na semana que vem, sábado e domingo, teremos aula em São Paulo e na outra possivelmente teremos aula no Rio.

ENTÃO, VOCÊ QUE NÃO CONFIRMOU AINDA SUA PARTICIPAÇÃO nas aulas deste fim de semana em SP, abre o olho! Os Brindes são apenas PARA OS ALUNOS QUE CONFIRMAREM. Não vou carregar brinde para aluno deitão que aparece em cima da hora.


Gostaria de pedir pra vocês ficarem um pouquinho depois do ritual pra que eu possa contar as novidades! Para os alunos dessas próximas aulas, um brinde especialíssimo! Pedras mágicas de Newgrange e água consagrada da Catedral de St. Mary. Consegui também uma varinha da Árvore da Cura, em Hills of Tara, uma coisa linda! Confirmem a presença na aula com o Marçal no Faces da Lua: (11) 2306-1751
Aqui sou eu no Banquete Medieval no Castelo Bunratty! Experiência inesquecível! Essa moça se surpreendeu comigo em algum momento da noite, dizendo: "Achei que você era a garota nova!!! Já te pediram muita informação?" E eu respondi a verdade, que estava informando pra todo mundo onde era o banheiro! A roupa foi feita pela Laurinha, que correu pra entregar e conseguiu na véspera da viagem! Valeu, Laurinha!!!!

Parte do grupo iluminnado! Adoro essas pessoas!

Sim, sou eu na beirada de um penhasco. Sim, não tem nenhuma cerca. Não, não tem ninguém pra empurrar!!!

Este foi o Castelo Bunratty, antes do banquete. Lindo demais! Parece que a gente volta pro passado!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Irlanda - EU VOU: ESTAMOS AQUI!!!!!!!!!!!!!!

Irlanda - EU VOU: ESTAMOS AQUI!!!!!!!!!!!!!!: Gente, a Irlanda é o país mais lindo do mundo!!! Não preciso ver os outros pra saber! Andar pelas ruas de Dublin e Kilkenny é como andar em ...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CURSO DE MAGIA EM SÃO PAULO SETEMBRO: PIRÂMIDES E SALOMÃO

Dia 24 e 25 de setembro: Módulo Fuchsita
CURSO ESPECIAL PESO PESADO: Rei Salomão e a Magia das Pirâmides
Local: Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
Reservas: (11) 2306-1751

Agora você não pode mais reclamar que não consegue o que quer, que a sorte não lhe sorri e que as melhores coisas só acontecem com os outros. Este módulo especial traz de volta o poder de Salomão e das famosas Clavículas de Salomão, que não têm nada a ver com o Rei Salomão propriamente dito. De quebra, mergulhamos no poder das pirâmides para realizar qualquer coisa – QUALQUER COISA – que desejemos, como o amor ideal, um companheiro ou companheira, amigos, saúde, recuperação da juventude, riquezas incontáveis e proteção contra todos os inimigos, visíveis ou não. Parece milagre? E parece mesmo! E posso lhe garantir que funciona, porque eu mesma experimentei e adotei essas técnicas antes de transformá-las em cursos.
A Poderosa Egrégora do Rei Salomão
Sábado, dia 24, de 10 às 13 horas.

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse grande homem que formou um império e ficou conhecido não apenas pela sua opulência, mas pela sua sabedoria. Poucos sabem a ponto de se utilizar disso, mas Salomão nos deixou segredos para a riqueza infinita em seus códigos. Ele também está acessível através de rituais mágicos, onde ele ajuda os que considera merecedores a alcançar seus mais altos objetivos.

Clavículas de Salomão e os anéis mágicos
Sábado, dia 24, de 14 às 17 horas.

Vamos aprender a confeccionar poderosos anéis segundo a magia das antigas Clavículas de Salomão, com nomes e caracteres mágicos e secretos, as moradas da Lua e segredos da confecção de anéis para ganhar a simpatia dos poderosos, o amor de uma pessoa, atrair a riqueza e conquistar a invisibilidade. Os alunos devem trazer um anel para ser encantado. O anel deve ser de qualquer material, mas deve ser novo e não pode ser regulável.

17: 30: Ritual de Consagração de Anéis Mágicos



O Poder das Pirâmides: Saúde e Proteção (Faces Oeste e Sul)
Domingo, dia 25, de 10 às 13 horas.
 
Atenção: Para esta aula, levar uma vela baixinha (daquelas de rechô) branca, cola, lápis e tesoura.
Atenção 2: uma pequena parte dessa aula foi dada no módulo Quartzo Rosa, com magia egípcia, mas essa aula abrange muito mais do que a anterior, envolvendo invocações e rituais com a pirâmide.

Caso você não saiba, eu sou a louca das pirâmides, muito prazer! Mas eu tenho os meus motivos e depois dessa aula, você também vai se tornar o maluco das pirâmides... Um maluco rico, atraente, saudável e eternamente jovem. Através de um conhecimento que remonta o auge da civilização egípcia, vamos resgatar esse poder através de técnicas simples para canalizar nossos desejos e realizados com a ajuda desse incrível gerador de energia piramídica. Nessa aula, focaremos no Crescente Prateado de Apas e no Triângulo Escarlate de Tejas para saúde, rejuvenescimento, proteção e defesa.



O Poder das Pirâmides: Prosperidade e Realização (Faces Norte e Leste)
Domingo, dia 25, de 13 às 17 horas.

Depois do nosso famoso almoço no Habib’s, onde a gente pega o cardápio não sei por que, já que todo mundo sempre pede a mesma coisa sempre, vamos continuar a explorar as infinitas possibilidades da pirâmide. Dessa vez, vamos nos concentrar no Poderoso Quadrado de Prithivi e no Círculo Azul de Vayu para alcançar a abundância ilimitada, bem estar, equilíbrio e harmonia espiritual e emocional, além de realizações como viagens e sonhos.

17:30: Ritual de realização total com as quatro faces da Pirâmide.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Wicca #61 acaba de pousar na Bienal do Livro

A Wicca #61 acaba de aportar na Bienal do Livro do Rio! Esta edição fala sobre dois grandes magos e suas magias: Merlin e Franz Bardon. Entre a magia celta e a magia hermética, vamos conhecer um pouco desses dois mundos igualmente fascinantes! Quarta-feira, dia 07 de setembro, estarei lá no estande da Escala para autografar, junto com Renato Rodrigues que autografa seu livro de estreia Os Dragões de Titânia! Aparece lá!

ONDE ESTAREMOS:
Estande da Escala: Pavilhão Verde | Rua L26/M29

QUANDO:
dia 7 de setembro, a partir das 14 horas.
 
ONDE É A BIENAL:
Rio Centro, no Rio de Janeiro.
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca, RJ.

Wicca #61 chega hoje na Bienal do Livro!

A Wicca #61 acaba de aportar na Bienal do Livro do Rio! Esta edição fala sobre dois grandes magos e suas magias: Merlin e Franz Bardon. Entre a magia celta e a magia hermética, vamos conhecer um pouco desses dois mundos igualmente fascinantes! Quarta-feira, dia 07 de setembro, estarei lá no estande da Escala para autografar, junto com Renato Rodrigues que autografa seu livro de estreia Os Dragões de Titânia! Aparece lá!

ONDE ESTAREMOS:
Estande da Escala: Pavilhão Verde | Rua L26/M29

QUANDO:
dia 7 de setembro, a partir das 14 horas.
 
ONDE É A BIENAL:
Rio Centro, no Rio de Janeiro.
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca, RJ.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DRAGÕES E BRUXAS NA BIENAL DO RIO!

por Eddie Van Feu

Gente, a Bienal estava tão legal, mas tão legal, que a gente vai voltar!!! O livro de estréia do Renato bombou e não tem quem não se apaixone pela capa, se interesse pela história e aproveite a oportunidade de levar o livro autografado! O Renato até tá dando uma forcinha inteirando com uma moeda de chocolate! O livro está saindo por 25,00 e você pode nos encontrar no estande da Escala no Setor Verde, Rua M, Estande 29. Basicamente, estamos no fim da Bienal! Você atravessa os setores laranja e azul, vai até o final, passa pelos estandes evangélicos e finalmente chega na gente! Estarei lá também na quarta-feira, a partir das duas da tarde, então esperamos você para tirar fotos e trocar abraços! Estamos conhecendo muita gente legal, pessoas que nunca vimos antes, pessoas que vimos numa vida passada e pessoas de outros mundos (como o Facebook). Olhaí as fotos!

DRAGÕES DE TITÂNIA
AUTÓGRAFOS COM O AUTOR RENATO RODRIGUES
DIAS 7,10 E 11 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 14 HORAS.
BIENAL DO LIVRO
ESTANDE DA ESCALA, SETOR VERDE, RUA M, ESTANDE 29.


Disseram que ele não vinha... Mas ele chegou batido!

Olha a fila para os autógrados no domingo!

Mais fila.

Renato cercado de leitores por todos os lados autografando seu Dragões de Titânia.

Todos ficam felizes com o auto-retrato que o Renato faz no autógrafo!

Olha que lindas essas princesas!!!

Renato com o leitor que ficou surpreso e feliz em conseguir um autógrafo, já que ele achou que autores ficavam isolados numa cúpula cercados por seguranças!

Mais um leitor satisfeito!

Essa é uma galerinha antiga, dos tempos do Wiccanique no Rio!

Renato psicografando um autógrafo!

Bianca e Kátia nos acharam! Viva! Bianca foi uma das inspirações para a adolescente maluquete de Lua das Fadas!

Quem ficava na dúvida, passeava um pouquinho por aí... E acabava voltando!!!

Aqui o Renato já estava sem sua indumentária, pois já estávamos indo embora. E continuava vendendo!

domingo, 4 de setembro de 2011

Fadas gostam de doces!

Oi, gente! Estou super empolgada com a Bienal, a viagem para a Irlanda e as Revistas de Fim de Ano que estamos produzindo! É muita coisa, fora os projetos que andam em paralelo, como Lua Carmesim, Luz e Sombras e Crônicas de Leemyar! Claro que os rituais ganham um pouco dessa empolgação e foco. Nessa foto, você vê meu ritual de sexta-feira, onde encantei o Pó da Vitória, Pó de Júpiter e Pó do Amor Sensual (aquele que é proibido pra menores). Lá no fundo, você vê espelhos duplos encantados para serem Olho de Dragão, presentinho que a galera da viagem da Irlanda vai ganhar no aeroporto (exceto a Iza, que já ganhou o dela na Bienal ontem). A coisa verde são fitas com guizos, tudo encantado, para proteger nossas bagagens. Você vê também ao fundo anéis em seu primeiro ritual. Pretendo levá-los para a Irlanda e fazer uma bateria de rituais com eles para trazê-los de volta. E logo na frente, você vê marshmallows e balas de coco com uma pedra de cabelo de fada no meio. Esses doces estão encantados para dar alegria, bom humor e boa sorte! Eles estão sendo dados em saquinhos na Bienal pra quem levar seu Lua das Fadas pra autografar! Já acabou quase tudo e daqui a pouquinho estaremos saindo de casa para dar o restante! E o baú de moedas de chocolate douradas do Renato está um desbunde! Aliás, que livro é aquele!!!! Cara, que livro lindo o Dragões de Titânia!!! Já avisei pra Carolina Mylius! Ela tem que caprichar mais ainda pra Crônicas de Leemyar (meu próximo livro, deve sair ainda este ano), ou eu jogo um feitiço nela e ela vai engorgar 40 quilos!!!!!


E atenção! Renato e eu estaremos no Encontro de Blogueiros e Skoobers na quarta-feira. Blogueiros que fizeram resenha de Lua das Fadas ganharão a garrafinha do Urisk. O que faz, como funciona e como usar, só lendo o livro pra saber! Estaremos lá no estande da Intrínseca, no Pavilhão Azul (Rua K, estande 10), por volta das 11 horas! Levarei alguns livros e você pode me encontrar lá pra fotos e autógrafos! E é claro, o Renato Rodrigues!
Foto tirada pela Pimenta! Aí sou eu e o filhote dela! Não é um gatinho?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OLHA NÓS NA BIENAL


A Bienal está tudo de bom! Os Dragões de Titânia chegaram e dominaram geral! Renato Rodrigues não parou de autografar hoje o dia inteiro, embora às más línguas digam que Renato teria subornado seus leitores com moedas de chocolate! Já eu autografei um monte de Luas das Fadas que a galera levou, além de A Incrível Escola de Magia de Eddie Van Feu, A Magia das Fadas e Flores, Wiccas e Alcateia - Prateada, todos à venda lá! Amanhã, estaremos lá de novo, no Estande da Escala, Pavilhão Verde, na Rua L estande 26 e Rua M, estande 29 (estamos na esquina). Ainda temos brindes para quem levar Lua das Fadas para autografar e moedas para quem simplesmente aparecer para dar um olá, além de marcadores de livro lindíssimos de Lua das Fadas e Dragões de Titânia!!! A gente se encontra lá, galera!!!!

Renato autografando Os Dragões de Titânia!

Nossos leitores estão cada vez mais jovens!

Olha só uma típica foto de FRIENDS! 

Aqui estou com um amigo dos tempos do curso no Ofeliano, o JM, que também jogou RPG com a gente!

Olha que família mais bonita!!! Só faltou a Nancy aqui!