quarta-feira, 20 de julho de 2011

Book Trailler do Lua das Fadas

O Lua das Fadas continua voando por aí, com gente pedindo continuação e filme! E isso me deixa tãããão feliz! Neste domingo, fiquei conversando até tarde com Sandesh, Ana Maria, Amanda, Fábio, Pedro Guardião e Flávia, todos alunos que leram (menos o Fábio que acabou sendo contaminado pela conversa e comprou o livro na hora) e encontraram significados que nem eu tinha visto! O papo me animou e voltei a pensar na história! É difícil sair desse universo e deixar Zac e Bianca! Enfim, a promoção sobre quem são os pais de Bianca continua, e vai até dia 07 de agosto. Os nomes dos pais de Bianca "COMPLETOS" valem a garrafinha do Urisk pelo esforço, porque eu sei que é difícil e concorrem diretamente ao Caderno dos Desejos das Fadas, um caderno irradiador para realizar desejos encantado por mim. Quem mandar os nomes incompletos concorrerá às garrafinhas do Urisk! Pra quem não leu O Portal ainda, ele está em promoção no www.linhastortas.com, de R$36,00 por R$25,00! Corre, compra, lê e manda seu e-mail!!!
E pra te inspirar, aí vai o book trailler que o Renato fez para o Lua das Fadas! Se gostou, espalhe por aí!

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Eddie !!

O Boook Trailler é um sucesso !!

Eu nem sabia que tinha um tipo de concurso p/ descobrir o nome dos pais da Bianca.

Mas desde que terminei o livro, esta pergunta não sai de minha cabeça.
Amigos de meus Blogs, onde estou a divulgar teu "Portal" junto ao "Lua das Fadas", estão a escrever no "Minhas Fadas" e por email p/mim.

Querem saber se tem a história do Lua das Fadas em DVD !!!

Eddie, já te disse certa feita, que teus livros dão roteiro de filme menina !!

Ontem eu peguei o Lua das Fadas, e reli ele de fio a pavio. Hoje vou analisar as anotações que fiz !!

Não sabia da questão em adivinhar os nomes dos pais de Bianca. Mas tem pistas no livro....

Por certo esta foi a razão p/ uma uma fadinha soprar-me no ouvido p/ ler o livro novamente.

Eddie, eu não li o Portal, mas com certeza deve ser maravilhoso também !!

Ontem eu larguei tudo p/ procurar pistas dos nomes dos pais de Bianca, dentro do livro.

Elfo vinha falar comigo ontem, e pedia atenção russs.
E eu dzia:

- Agora tu esperas !! Eu estou na Vila das Fadas d'Água de novo..., eu não posso sair daqui porque vai ter uma festa russs.

Ele ficou uma fera russss....

Mas depois passou, porque eu vou dar o livro p/ ele ler.

Ele disse:
- Estes livros da Eddie te engolem e depois tu não queres sair daí de dentro russss

E quem quer sair de um Mundo Encantado ??? Eu não!!! Só se for junto com o Zac russs

Beijos Eddie!!

Abençoado FDS p/ ti e a turminha querida !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose