quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eddie Van Kafka


Olha só que louco! Como parte das coisas estranhas que acontecem no meu inferno astral, uma amiga de infância das aulas de piano apareceu do nada! Refizemos os contatos, o que foi ótimo, conversamos rapidamente e ela me perguntou: "Você já se googleou?" Já fazia um tempo que eu não brincava disso e resolvi tentar. E eis que descubro que passei num concurso público!!!!... Em 1994... Será que ainda dá tempo de mudar de profissão? Renato sugeriu que eu me arrumasse na manhã seguinte e fosse pra lá e começasse a trabalhar normalmente. Se eu tratasse mal todos abaixo de mim e evitasse ao máximo todos acima, ninguém iria notar!

O fato é que eu sabia que tinha passado para uns concursos pra Polícia em alguma época da minha vida, mas não fazia a menor idéia de que tinha passado para Atendente Judiciário. Naquela época, não tinha Internet e eu nem fiquei sabendo! Já imaginou se eu tivesse pego esse emprego? Será que hoje eu seria como Kafka, escrevendo coisas e arquivando na gaveta, até morrer e alguém me descobrir? Será que já teria surtado? Ou será que estaria bem mais confortável com uma vida mais normal? De repente, você nem estaria lendo esse blog, pois ele nem existiria. Que coisa, não? Foi só um momento de "E o que aconteceria se..." que me fez pensar um pouco. Será que o Universo dá um jeito de nos colocar de volta no caminho que nossa alma escolheu? Eu acredito que sim. E acredito que é por isso que as coisas às vezes parecem desandar, mas sempre encontram seu rumo de novo. Espero que todos nós encontremos nossos caminhos em 2010, e que eles sejam floridos e cheios de frutos doces!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Proteja sua casa



Feliz Festival de Terminália!

Hoje, dia 23 de fevereiro, é dia do Festival romando de Terminália. Términus é o deus romano protetor das fronteiras e nesse festival o chefe da família abençoava as pedras que demarcavam suas propriedades. Proteja seu lar das influências negativas colocando hoje um cristal na porta. Jogue sobre ele algumas pedrinhas de sal grosso. Aproveitando a Lua Crescente, que está linda de morrer, você pode aproveitar e fazer um ritual para encantar pedras e colocar guardiões para tomar conta de sua casa, pois proteção nunca é demais! Ainda mais porque tem gente que se finge de amigo e engana direitinho, entra na sua casa, come da sua mesa e te apunhala assim que você se vira pra servir o cafezinho (e eu que relutei em acreditar que existe gente assim, até dar de cara com uma meia dúzia de uma vez! Ainda bem que no quesito amigos, sempre tenho os poucos e bons que compensam as surpresas desse tipo)!

Aproveito pra deixar você com essa belíssima imagem da Irlanda, pra colocar no seu coraçãozinho mais um pouquinho de vontade de realizar essa viagem inesquecível! Eu já joguei tarot sobre ela? E você? Taí o desafio! Se você joga um oráculo, jogue sobre essa viagem e mande suas interpretações! Vamos trocar figurinhas, quer dizer, cartas, ou runas, ou pêndulos, etc...!


Olha que fofo! Me lembra uma música que meu padrinho me ensinou!
"Uma casinha branca... Lá no pé da serra...
É onde mariazinha mora... E eu moro com ela...
Tem um jardim na frente... E um cachorro a saltitar...
É lá que eu vivo contente... É lá que eu vivo a sonhar..."
O resto eu não posso postar porque é proibido pra menores!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nanny Blue e Carista



Oi, Gente! Ontem foi dia de Nanny Blue! Alguém aí conversou com ela pra receber mensagens pelos sonhos? Hoje é dia de Carista, um bom dia para rituais de paz e harmonia com a família! Aproveite pra fazer um bom prato encantado com mel, maçã e nozes pra aumentar a união. Ontem também foi o primeiro dia da Lua Crescente, o que nos coloca num momento ótimo para rituais de abundância. Só tomem cuidado com o Marte Retrógrado! Ele ainda não acabou! Mercúrio retrógrado já acabou, então já podemos nos comunicar em paz!

E em março nós voltamos para nossa estrada mágica! No Rio, temos o Curso de Cristais, fundamental pra quem trabalha com wicca e terapias em geral. Em Sampa, nós começamos com o pé direito, com quatro cursos dias 13 e 14 de março, no Faces da Lua. Anote os detalhes e faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas! E não se esqueça do Álamo! Quer dizer, da Irlanda! Não se esqueça da Irlanda!!!! Ah! E se você puder, espalhe a notícia, pois tem um monte de malas que lutam contra qualquer tipo de progresso e espalham boatos pela Rede, como por exemplo, o fim do Wiccanique de SP. São Paulo continuará tendo Wiccaniques, gente! E já tem até data! Só estou aguardando a confirmação do local pra divulgar. Então, espalhe a notícia dos cursos no Rio e em Sampa. Pode copiar os folders e colocar no seu blog, site, orkut, etc... Ou só reenviar a mensagem! Juntos venceremos!



MAGIA DOS CRISTAIS RJ
Curso com Eddie Van Feu
Como utilizar a energia dos cristais para canalizar, enviar ou retirar energias. Como utilizar os cristais em rituais, terapias ou como talismãs para cura, prosperidade, equilíbrio, harmonização, amor e realização de um objetivo. Como carregar e descarregar um cristal. Como preparar o elixir de cristais.
Início: 04 de março de 2010, das 18:30 às 20:30
Duração: 4 aulas de duas horas cada uma. Investimento: 100,00.
Local: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueredo, 67 – sobreloka – Saens Peña – Tijuca – RJ
Confirme sua presença pelo telefone: 3872-4971




CURSO DE MAGIA SP– Módulo Bronze: 13 e 14 de março
Iniciação à Magia – Leis Universais, Divindade, Elementais e Entidades com as quais trabalhamos nos diversos panteões. Dia 13 de março, de 10 às 13 horas.
Instrumentos Mágicos – Como fazer, consagrar e encantar os principais instrumentos de um mago: caldeirão, varinha, vassoura, manto, athame, cálice, etc... Dia 13 de março, de 14 às 17 horas.
Ritual: Consagração de Instrumentos Mágicos (pode-se levar seus instrumentos que serão consagrados na hora.

Rituais – Roda Sul, Roda Norte, Sabats, Esbats, Luas, invocação dos guardiões dos portais. Dia 14 de março, de 10 às 13 horas.
Artefatos Mágicos – Como fazer, consagrar, encantar e utilizar tanto em rituais quanto na vida prática os demais artefatos que um mago e uma bruxa usam constantemente, como velas, cristais, talismãs, grimório, caderno irradiador, pêndulo, espada, etc... Dia 14 de março, de 14 às 17 horas.
Ritual: Roda dos Elementos – Conexão com os quatro reinos elementais e seus habitantes para equilíbrio e realização em todos os aspectos da vida.

Local: Espaço Faces da Lua
Endereço: Rua Paula Ney, 743 - Metrô Ana Rosa
Como chegar: Para quem vem de metrô, a estação mais próxima é a Ana Rosa. Ao lado da estação, tem uma rua chamada Machado de Assis. Estamos na quarta travessa dela!
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Beijos e um super início o ano pra todos!
P.S.: Faltam seis dias pro meu aniversário, então tô no meu inferno astral! Desculpem se pareço meio maluca ou ligeiramente histérica! Daqui a pouco isso passa!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Curso de Magia dos Cristais no Rio



A partir de Março, teremos aulas de magia abertas para todos os níveis de alunos, toda quinta-feira, de 18:30 às 20:30, no Portal Violeta, na Tijuca. Começaremos com:

Magia dos Cristais:

Como utilizar a energia dos cristais para canalizar, enviar ou retirar energias. Como utilizar os cristais em rituais ou como talismãs. Como carregar e descarregar um cristal. Como preparar o elixir de cristais. Como utilizar cristais em terapias de cura e equilíbrio.

Duração: 4 aulas de duas horas cada uma.
Investimento: 100,00.
Início: 04/03/2010
Horário: 18:30 às 20:30hs
Incrições pelo telefone: (21)3872-4971.
Local: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Sobreloja, Saens Peña - Tijuca.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Curso de Magia em São Paulo!

Aí, galera! Ainda estou no Carnaval, mas também estou trabalhando nos cursos super quentes que vão rolar neste ano! Pra galera querida de Sampa, é hora de fazer sua reserva pro nosso primeiro curso do ano. Entre em contato com o Faces da Lua e se prepare para colocar mais magia em sua vida!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bom Carnaval e Mudanças no DNA



Puxa! Eu adoro quando isso acontece! Estou escrevendo e, na metade do texto, dou um selecionar tudo e apagar! Lindo! Bom, como sou brasileira e não desisto nunca, vou escrever tudo de novo! O Carnaval taí e eu, graças a Deus, não estou nem aqui! Estou lá! Estou partindo hoje para meu retiro com meus amigos, livros, músicas e cachorros! Tudo de bom! Vou para um lugar onde posso ir ao Parque de Diversões e me fantasiar de Mulher Maravilha. Bom, nesse ano, não vou, porque não deu tempo pra montar minha fantasia (quem sabe no Kodama?). Mas estarei por aí! Pensando e escrevendo, e, se der, atualizo em alguma Lam House com mais novidades. Tenho um monte de novidades, curiosidades, piadas, fotos, receitas de bolo, etc... Mas por enquanto, deixo você com mais um pouco de informação sobre o que está acontecendo. Se você tinha dúvidas sobre as mudanças que estamos sofrendo, agora não precisa mais ter! O texto é longo! Se encher o saco, salve e leia depois. Mas leia. Eu sei que a maioria das pessoas de hoje estão com a concentração de um mosquito, mas é importante driblarmos essas limitações modernas e nos esforçarmos pelo menos um pouquinho. Bom Carnaval! Se beber, não dirija e não cante o traveco ao seu lado que na verdade é a mulher do seu vizinho com muita maquiagem.



Este texto não é meu. Recebi da aluna Rogênia! Valeu, Rogênia! Beijos!

"Barbara Marciniak em seu livro: Mensageiros do Amanhecer, editado há anos, tem isso lá... canalizado por ela, por seres das Plêiades... agora é que vem a notícia da "grande" descoberta.... o que os cientistas ainda não sabem é que nós originalmente tínhamos 12 hélices no nosso DNA, não vamos nos transformar, vamos voltar à ser o que sempre fomos, antes dos "Deuses", desligarem geneticamente 10, das 12 hélices... esses "deuses" são seres da 4ª dimensão e se alimentam das nossas emoções desequilibradas, principalmente o medo, o maná, na "alimentação" deles...
O resto só lendo pra saber!!"


DNA e Mudanças Celulares

O Dr. Berrenda Fox (http://www.avalonwellnesscentre.com/contact.htm) fornece evidências de mudanças no DNA e nas células em seu artigo escrito por Patricia Resch.
Dr. Fox provou, através de exames de sangue, que algumas pessoas têm realmente desenvolvido novas seqüências de DNA.
P.R.: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua experiência

B.F.: Eu sou doutorado em Fisiologia e Naturopatia. Durante meu treinamento na Europa, também estive envolvido com a mídia, e ainda continuo, em filmes e gerenciamento.
Como você sabe, estou trabalhando com a Rede de Televisão Fox, a fim de trazer um pouco de entendimento sobre extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade no momento atual. Os mais conhecidos são "Sightings" e "Arquivo X".
P.R.: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos têm sido afetados?
B.F.: Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas, desde quando, supostamente, saímos da água.
Há alguns anos atrás, na cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA.
Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em no que vamos nos transformar.



P.R.: Como está mudando o nosso DNA?
B.F.: Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas sequências de DNA enroladas em uma espiral.
Meu entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica. É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido.
As mudanças não são conhecidas publicamente, porque a comunidade científica sente que isso iria amedrontar a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. ( O livro "Surfista de Zuvuya" - José Arguelles fala sobre o os 3 filamentos de DNA).



A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas.
Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.
P.R.: Estas crianças estão demonstrando alguma característica diferente de outras crianças?
B.F.: Estas são crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles, ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas.
P.R.: Você acha que isso ocorrerá com todos nós?
B.R.: Parece que a maioria das pessoas, começaram alguma coisa para a geração seguinte, dando a ela a capacidade de formar outra hélice durante seu tempo de vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino, são a maior evidência destas mudanças. Esta é uma das razões pelas quais trabalho com pesquisas em testes imunológicos e terapia.


Alguns adultos os quais testei já têm outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice. Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são na verdade uma só. Na minha opinião, a Terra e todos que aqui vivem, estão aumentando sua própria vibração.
Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magneticamente mais brilhantes . Aqueles de nós que somos mais velhos, e que escolhemos mudar, temos que passar por diversas alterações físicas.
P.R.: O que provoca mudanças em corpos nascidos com as duas seqüências de DNA normais?
B.F.: A maneira mais fácil de mutação em nosso DNA é através dos vírus. Consequentemente, os vírus não são, necessariamente, maus.
Os vírus vivem unicamente em tecidos vivos. Vírus de DNA como Epstein Barr e Herpes não alteram a estrutura celular. O retro virus HIV não é um vírus de DNA. Ao contrário de provocar mutações no corpo, na verdade, ele o devora.
A maioria das pessoas que passa por este processo, como que ressurgindo do outro lado, muda para uma nova profissão, uma nova forma de pensar, ou pelo menos, inicia um novo modo de viver. Embora elas possam se sentir doentes, cansadas, ou algumas vezes desesperançosas, isto é, na verdade, um dom.
Foi dada a elas a chance de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo para um corpo mais saudável e brilhante, que pode mantê-los na próxima geração.
Os anjos que têm sido vistos, são sinais de que estamos mudando.
Eu entendo que temos até aproximadamente o ano 2012 para completar este processo.
P.R.: Que outras mudanças podemos esperar?
B.F.: Não ocorrerão doenças, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através de prazer e amor.
O sistema antigo desmoronou e isso não poderia ocorrer sem uma grande luta.
Então, vocês têm guerras, várias formas médicas de cura não estão funcionando, o governo não está agindo.
Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora lutando para manter-se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando.
Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase praticamente uma nova espécie.



É humana, embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos, e aprendendo a entrar em nosso íntimo.
Quanto mais sejamos capazes de entrar e de ouvir aquela voz silenciosa interior, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo.
P.R.: Quais são alguns dos efeitos colaterais destas mudanças?
B.F.: Com uma mudança celular, você irá algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausto, porque nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Como um bebê, você pode necessitar de muito descanso. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e não ser capaz de se concentrar em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior. São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica.
Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas.
Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac, porque não saberão diagnosticá-las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético.
Porque os chacras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Poderão chorar sem saber porque, já que chorar libera hormônios. Muitas mulheres passarão pela menopausa mais cedo porque estamos acelerando.
Os homens poderão ficar muito frustrados com a exaustão já que estão tão acostumados em serem ativos. Podem sentir seu lado feminino aflorar porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem sido difundida nos últimos 20 a 30 anos vem se acelerando com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos atualmente realizando um grande trabalho emocional em um curto espaço de tempo que deveria, na verdade, levar milhares de anos.
P.R.: Como você trata uma pessoa que está passando por estas mudanças?
B.F.: Eu abordo o assunto pelo ponto de vista de trabalhar cada pessoa individualmente ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode realizar como um verdadeiro curador é o de fortalecê-las com as ferramentas necessárias e lhes reassegurar de que o que está acontecendo é real e de que elas podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto se curam.
Primeiro, eu solicito um teste imunológico que não é realizado tradicionalmente. É um exame de sangue laboratorial realizado através de uma especialidade avançada de pesquisa em laboratório.
Então, eu dou ao paciente as informações. É mais ou menos como um mapa das mudanças, para que eles tenham o poder da própria cura.
Eu não sou o curador mas apenas um instrumento em seu processo de cura individual.
Ocorre um processo em cada pessoa quando olha para seu próprio exame de sangue e que vê o seu mapa e o que está acontecendo em seu corpo, que causa algo como um clique no subconsciente.
A verdadeira chave é a de que a pessoa toma a responsabilidade e faz o seu próprio trabalho.
O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso várias Terapias Orgânicas, que são um tratamento glandular vindo da Europa, para preparar o sistema hormonal para aceitar as mudanças no DNA.
Também uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia a laser frio.
A terapia depende inteiramente das necessidades individuais.
Muito do que eu faço me foi passado por aqueles aos quais chamaria irmãs e irmãos mais velhos que se foram antes de nós.
Eles são de outros sistemas solares de onde todos nós viemos para ajudar a este planeta nesta transição.
P.R.: Como você prevê a evolução de seu trabalho?
B.F.: Eu encaro meu trabalho como uma ponte ou transição. Ele é tanto científico quanto artístico.
Curar é uma arte e uma ciência.
Usar apenas a ciência ou apenas a arte não é suficiente para uma cura completa.
Eu não acho que serei um curador durante toda a minha vida porque acredito que as doenças serão eliminadas.
Nós, como pessoas conscientes, iremos eliminar as doenças e sofrimentos.

DNA, MUDANÇAS CORPORAIS E RECOMENDAÇÕES
Extraído do artigo "A imagem superior" por Susanna Thorpe-Clark
Nós estamos sendo mudados fisicamente de seres basicamente carbônicos com duas seqüências de DNA para seres cristalinos com 1.024 seqüências de DNA (eventualmente), porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados.
Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com seqüências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.
Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação.
Tudo está mudando. Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser.
Este novo estado de ser requer então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3a. dimensão.
Assim como na morte, esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigo e modo de ser em um completamente diferente pós morte.
Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.

Não é surpresa, portanto, que haja uma grande carga de ansiedade e medo sendo sentidos, porque estas mudanças já estão ocorrendo, embora a maioria das pessoas não esteja consciente disto.
Também, as mudança em nossa forma de ser psicológica está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.
Algum deles são:
Sintomas semelhantes aos de gripe - temperatura alta, suores, ossos e juntas doloridos, etc, mas que não respondem a tratamentos com antibióticos.
Fortes dores de cabeça - Dores severas que não são 'aliviadas com analgésicos
- Diarréias ocasionais
- Coriza ocasional - Corizas que duram 24 horas mas que não sejam ligadas a resfriados ou alergias
- Vertigens
- Ruídos no ouvido
- Palpitações no coração
- Tremores em todo o corpo - especialmente à noite quando relaxados
- Espasmos musculares - Associado a dores no corpo, freqüentemente nas costas
- Formigamentos - nos braços, mãos, pernas e pés
- Perda de forças nos músculos - nas mãos, causada por mudanças no sistema circulatório
- Dificuldades em respirar ocasionais - e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados
- Mudanças no sistema imunológico
- Mudanças no sistema linfático
- Sensação de cansaço - ou exaustão após mínimo esforço
- Necessidade de dormir - mais freqüentemente que o normal
- Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal
- Ataques de depressão sem motivos reais
- Nostalgia - e mais atenção a relacionamentos, obtendo mais clareza em assuntos pessoais
- Sensação de grande purificação
- Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse - porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo, mas não sabem o que é.
Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas. Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.
Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:
Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele. Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante. Beba bastante água, já que você está se desintoxicando e se desidratando mais rapidamente do que o normal. Para alívio da tensão emocional e níveis de estresse, tome Valerian. Fenugreek alivia o estresse no sistema linfático e ajuda na desintoxicação. Para alívio dos espasmos musculares, tome Valerian e tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais de Epsom. Faça isso diariamente.
Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários. Você não está morrendo, apenas mudando!
De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.
Se você está inseguro, procure ajuda médica. Se você não sabe aonde conseguir Valerian ou Fenugreek, tente uma loja de alimentos naturais, ou, melhor ainda, simplesmente diga o nome mentalmente quando necessitar de alívio.
Todas as energias de cura são transmitidas através do som do nome e é tão eficaz dizê-lo em voz alta ou mentalmente, quanto ingeri-lo fisicamente.
Tente e confira. Peça aos seus anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor. Eles estão apenas aguardando serem chamados! A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam.
Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos.
Estas mudanças não precisam necessariamente ser experienciadas por todos ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem dos adultos já terminaram a completa mudança para uma forma cristalina e já possuem 1.024 seqüências de DNA. Existem registros de uma mulher que cresceu 7 centímetros e teve seu pé aumentado. Todas as crianças abaixo de 7 anos também já completaram suas mudanças, ou o farão brevemente. Bebês nascidos nos últimos 2 anos já nasceram com todas as seqüências de DNA. Algumas pessoas estão apenas começando a passar por estas mudanças e muitas outras irão começar.
Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou como o Processo de Ascensão, ou como o desenvolvimento da Merkabah, ou corpo de luz.
Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, amor verdadeiro, que tem que começar em nós mesmos.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A mudança que todos estão sentindo



Todos estão sentindo as mudanças que 2012 está trazendo. Afinal, todos já sabem que o mundo não vai acabar ou mudar de repente no dia 21 de dezembro de 2012, mas passar por diversas mudanças energéticas e comportamentais para nos ajustarmos a uma nova realidade, um novo mundo. Essas mudanças estão fazendo muita gente sentir muita coisa, tanto física, quanto emocional. Calores noturnos, dores de cabeça, dores musculares, tremores na carne por todo o corpo, um medo ou uma urgência de não se sabe o quê, são alguns dos sintomas que estamos experimentando (alguns mais, outros menos...). Recebi esse texto e condiz com o que as Vozes me disseram sobre essa transição. Compartilho aqui porque acho importante que saibamos e compreendamos todos a importância desse momento e de nossas ações.




TORNANDO-SE SERES DE LUZ
Mensagem de Mãe Maria através de Sheryl Pedersen
31 de janeiro de 2010

Há tantas mudanças ocorrendo em todos vocês nesta época em que se faz a transição de ser tridimensional para ser pentadimensional, mudanças que estão ocorrendo para muitos de vocês que se autodenominam trabalhadores da luz ou sementes de estrelas.
O termo não importa.
Isto é para todos vocês que conscientemente estão aprendendo a ser tudo aquilo que vocês podem ser e que infundem seu ser com amor e luz.

Não importa que língua vocês falem ou onde vocês vivem ou o que fazem para preencherem seu dia. Não importa que igreja vocês frequentem, que religião vocês seguem ou se vocês simplesmente seguem o espírito, tal como vocês definem. A língua e os rituais não importam a ninguém mais, importam a vocês.

O que importa é que lhes é pedido para tornarem-se os seres de luz que vocês concordaram se tornar nesta vida. É hora de retirar os velhos disfarces e se elevar e partir para uma nova vida, uma vida cheia de amor e de luz.



Vocês se esconderam por muito tempo e o mundo precisa do seu brilho agora.

Está se aproximando a hora da necessidade de manter a luz para muitos.

E não digo isto sugerindo que o dia do juízo universal está chegando, pois não é isso.
A mudança está chegando, sim, mas ela não será nada parecida com o que muitos conceberam que seria. É uma mudança para a quinta dimensão em que muita coisa irá mudar conforme os seres aprenderem a ser abertos e honestos uns com os outros, a trabalhar juntos em parceria e a ajudar uns aos outros quando é preciso. Esta é a hora que chegou para todos vocês.

Os detalhes de como tudo isto vai acabar realmente depende da sua Consciência Coletiva.
Embora muitos tenham relances das futuras possibilidades, a realidade será aquilo que vocês escolheram que seria conforme toda a Humanidade avança.

O que nós em Espírito estamos fazendo agora é despertar um mínimo de 8 mil Seres da Luz ao redor do mundo, e você, minha Mensageira (canalizadora) é um desses seres.

Este é o número mínimo de Seres de pura luz necessário para ancorar luz suficiente para produzir as mudanças para o modo de Ser Pentadimensional, do mais confortável possível para toda a Humanidade.

É verdade que haverá mudanças na Terra e que muitas pessoas farão a Transição de volta ao espírito. Também é verdade que aqueles que escolheram partir realmente escolheram partir. Não é acidente ou catástrofe, mas sim, é uma parte do plano que grupos de almas elaboraram antes de virem para o plano da Terra desta vez.



Nós em Espíritos estamos no processo de Despertar o máximo possível de Vocês para simplesmente manterem a Luz enquanto a Mudança acontece.
Vocês fazem isto limpando tudo que os está bloqueando de se tornarem tudo o que Vocês podem ser e de aprenderem a Ancorar o suficiente de Luz em seus Corpos para que se tornem um tipo de Gerador de Amor e Luz no Planeta.

Vocês serão como faróis que irão encaminhar os outros para a segurança.
E isto não se aplica tanto à segurança física, mas sim à segurança emocional e espiritual, geralmente ajudando os outros a viverem a luz que eles são e a fazerem escolhas que os levem à alegria e à satisfação.

O chamado para despertar soou e muitos de vocês responderam, na verdade, muitos além dos que os 8 mil necessários iniciaram o processo de mudar suas vidas para realizar os contratos divinos que vocês assinaram antes de vir para o plano da Terra.

Este Despertar foi planejado pelo Grupo de Almas que escolheram estar no Planeta nesta época específica na história para estabilizar a humanidade durante este tempo de mudança. Se vocês pensam que fazem parte do grupo daqueles que estão sendo despertados, então saibam que são, pois vocês não seriam atraídos pela energia destas palavras caso a mensagem não fosse para vocês.



Muitos de vocês estarão mudando de formas dramáticas seus relacionamentos, sua localização, seu trabalho e acima de tudo, seu modo de existir no mundo.

É importante que vocês agora aprendam a se sintonizar à sua própria orientação interior para facilitar este processo. Há muitos dentre vocês que podem lhes ajudar a aprender como fazer isto. A principal técnica é simplesmente: Aprender a acalmar sua mente, ouvir sua voz interior e então confiar na informação que chega a vocês. Todos vocês têm essa capacidade embutida, só é preciso começar a usar e confiar nela.

Muitos de vocês se ajustarão como o que outro de nossos mensageiros chama de "vitrines". Uma vitrine é a única forma pela qual vocês podem apresentar seu dom e suas habilidades ao mundo. Estes são dons espirituais que se encaixam perfeitamente com os talentos naturais que vocês têm. O próximo passo é encaixar esses dons com as necessidades daqueles que estão no mundo ao seu redor.

Vocês saberão exatamente o que fazer. Aprendam a confiar na sua orientação interior em cada passo do caminho. E para ajudá-los a fazer isso, nós estamos treinando muitos, muitos mensageiros, como este que está escrevendo isto, para trazer as palavras do espírito às suas consciências.



Procurem-nos. Não para eles lhes dizerem o que você precisa ouvir, mas para confirmarem o que vocês já sabem intuitivamente, mas que praticamente não confiam.

Este é o verdadeiro papel dos Mensageiros: confirmar os conhecimentos interiores que vocês aprenderam a ignorar.

Há certo senso de urgência em completar o que chamaríamos de infraestrura dos trabalhadores da luz para facilitar as mudanças vindouras. Devido às decisões de crescimento e avanço que muitos de vocês tomaram no ano passado, todo o processo se acelerou.

Sua luz, amor e dons são necessários agora. É por isso que muitos de vocês estão sentindo certa urgência em fazer as coisas e estão tomando decisões que parecem anormais para vocês. Vocês também estão sendo acelerados e estão sendo impulsionados pela sua sabedoria interior para se prepararem para o seu trabalho da luz.

Com esta Mudança para os seus novos papéis, vem uma mudança no seu próprio sistema físico e é por isso que tantos de vocês estão se deparando de novo com desafios físicos.

É como se vocês sempre tivessem funcionado como uma lâmpada de 30 watts.
Vocês sempre mantiveram a energia suficiente em seus sistemas físicos para acender uma lâmpada de 30 watts. Essa era a sua potência enquanto vocês não estavam despertos e simplesmente vivendo a vida, aprendendo o que vieram para aprender e se preparando para a próxima fase daquilo que vocês vieram fazer.



Os trabalhadores da luz precisam começar a acender lâmpadas de 300 watts a fim de realizarem seus papéis conforme a transição de energia se produz. Isto significa que vocês precisam ter um sistema físico que lhes permita gerarem energia suficiente para acender uma lâmpada de 300 watts.

Pensem nisto.
São necessárias muitas mudanças no seu sistema para que vocês brilhem como os verdadeiros Seres de Luz que vocês são. E esta é a Mudança que está acontecendo a tantos de vocês.
Este ajuste é o mais sentido a nível físico de formas dramáticas, e vocês o estão vivendo, geralmente como dores e normalmente como fadiga. Onde vocês tiverem um ponto fraco no seu corpo físico, vocês encontrarão os maiores desafios, pois é onde a mudança de energia é mais necessária.

O ajuste também está ocorrendo no seu corpo emocional, no seu corpo espiritual e no seu corpo etéreo apesar de que vocês vivem-no de forma muito diferente.

Cada um de vocês está num estágio diferente desta Mudança e já tem um sistema de corpo, mente e espírito exclusivo. Então o que cada um de vocês vai viver será diferente.
É adequado pedir ajuda a outros se vocês sentirem necessidade de pedir.
Há muitos especialistas diferentes que podem ajudá-los nesta época de mudança e realmente, muitos desses especialistas, eles mesmos, também estão passando por estes tempos de Mudança.



Ninguém neste planeta deixa de ser afetado de algum modo. As energias do planeta Terra estão diferentes de como elas eram poucos meses atrás e elas continuarão a mudar conforme o tempo, como vocês o conhecem, passar.

Apenas saibam disto. Há muitos, muitos, muitos Seres de Luz ao seu redor para lhes ajudar nesta época. Embora as mudanças possam ser desconfortáveis, todas elas são para um bem maior. Há muita ajuda que vocês podem dar uns aos outros e vocês estão sendo orientados em cada etapa do caminho.

Saibam acima de tudo que isto é um grande serviço que vocês estão fazendo por toda a humanidade ao estarem conscientes quanto a se tornarem o farol de luz que vocês devem ser. Nós os honramos por assumirem esta tarefa.

Vocês são muito amados e nós em espírito estamos aqui para ajudá-los de todos os modos que nos pudermos. Vocês só precisam pedir a nossa ajuda.

Então fiquem firmes enquanto atravessam essa época de mudança.
Ela não irá durar muito mais já que vocês fazem tudo o que podem para que ela ocorra fácil e agradavelmente.
Vocês nem podem imaginar as maravilhas que vocês estão no processo de criação.

Bênçãos a todos vocês que andam na luz,
Maria, a sua Mãe Divina


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Fone em Inglês: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/2010/01/30/mother-mary-becoming-beings-of-light/#more-615

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Que delícia!


Acabei de voltar do Reiki das Águas e estou super feliz! O pessoal que foi amou e voltou revigorado e pronto pra dar uma guinada na vida! E isso me realiza de tal forma que fico até brilhando! Em março, teremos outro Reiki das Águas, então se você quiser ir, faça sua reserva, pois as vagas são poucas para garantir a qualidade do trabalho.
No Reiki das Águas, além deste tratamento que é inédito, você também tem rituais, consultas de quiromancia e tarot (Tarot Celta dos Dragões, Tarot Atlante, Tarot Medieval de Scapinni e Tarot Cigano). Além dos elixires, alimentação equilibrada e sobremesas encantadas. As presenças que nos ajudaram no trabalho são simplesmente incríveis!...


Próximo Reiki das Águas, em março! A gente se encontra lá!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Por que tudo está tão difícil?



Tenho recebido muitos e-mails e telefonemas de pessoas preocupadas com o início do ano. Muita gente está sentindo que as coisas estão mais difíceis, travadas, complicadas. Outras pessoas estão sentindo um desespero ou depressão. Pois podem todos se acalmar. Não é macumba, não é karma, é simplesmente um trânsito horroroso de Marte e Mercúrio, que já resolveram entrar em 2010 andando pra trás. Esse movimento retrógrado em dois planetas importantes está, obviamente, atingindo todo mundo. Marte é o planeta da ação, do impulso, da motivação. Imagine o que acontece quando ele está retrógrado! A gente quer andar, mas não consegue. Quer se animar, mas não encontra um motivo. Já Mercúrio, planeta da comunicação e dinheiro, não ajuda em nada quando fica retrógrado. Além de um monte de mal-entendidos, ele atrasa qualquer tipo de pagamento. Agora, junte o planeta da ação, que andando pra trás provoca brigas, e Mercúrio, que andando pra trás provova mal entendidos, e o que teremos? Um Carnaval muito louco!

A dica para este período é apostar no planejamento, no silêncio, vivenciar a Carta O ERMITÃO do tarot, que pede sabedoria e estudo. Sim, por incrível que pareça, é um bom momento para estudar e estabelecer suas metas. Não é um bom momento para fazer qualquer tipo de ação, a menos que seja uma ação semeadora (algo feito discretamente, no útero, no solo, que possa germinar sem olhares afoitos). Qualquer ação tomada nesse período se voltará contra a própria pessoa, de uma forma ou de outra.

Então, galera, vamos ter paciência e aguardar! Esse trânsito de Marte Retrógrado só acaba em 11 de março. Segundo meu tarot, março é quando a Roda começa a girar, pois tudo ficaria realmente parado e meio complicado em janeiro e fevereiro.

Não estarei aqui neste fim de semana, pois estarei aplicando o Reiki das Águas, em Araruama, então a gente se encontra segunda-feira! Pra quem quiser consultas de tarot e quiromancia, estarei atentendo com horário marcado em Botafogo, Rio. Ligue e se informe pelo (21)3872-4971. E a agenda de Sampa tá quase fechada, só faltando alguns detalhes. Um super fim de semana pra todos!

P.S.: Quando sinto este calor, imagino que a Irlanda deve ser mais fresquinha...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Confira Agenda Completa de Cursos de Magia em São Paulo



Aqui você pode conferir os cursos já marcados para São Paulo com Eddie Van Feu. Neste ano, as aulas acontecem no espaço Faces da Lua, com um workshop na Casa de Bruxa já confirmado. Sobre preços e iniciação, leia detalhes ao fim dessa matéria. É preciso fazer sua reserva para garantir sua vaga, então entre em contato com o Faces da Lua.

Curso Wicca no Faces da Lua
Com Eddie Van Feu

Espaço Faces da Lua
Autoconhecimento, Equilíbrio e Espiritualidade


Endereço: FACES DA LUA - Agora em novo endereço
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Em maio, estaremos juntos de novo com um dos cursos mais especiais que já ministrei. Trabalhar com o Reino dos Dragões é uma honra e um privilégio e eu não tenho palavras pra dizer como me sinto quando sinto o bater de suas asas ou quando ouço seus conselhos de sabedoria. Dias 15 e 16 de maio, estarei ministrando aulas inéditas sobre essa egrégora que tem aberto suas portas para nós nos últimos anos. Pra quem deseja se tornar um Cavaleiro da Rosa, esse curso é imprescindível para a Iniciação, pois todo Cavaleiro precisa ter seu Dragão. O Módulo Platina permite que você seja um Escudeiro, que é o nível de aprendiz na Ordem. As Iniciações, tanto de Wicca, quanto dos Cavaleiros da Rosa, acontecem em outubro.

Pra quem vai fazer o curso de Tarot dos Dragões, uma boa notícia. Os jogos completos do Tarot dos Dragões já foram enviados (ainda não chegaram, mas creio que chegarão a tempo da aula). Quem quiser um, envie um e-mail para mim, pois vários já estão reservados e restam poucas unidades. Agora, quem não puder adquirir o jogo completo, tem agora a opção de ter o jogo básico, com os Arcanos Maiores, o que já é o bastante para jogar. Eu mesma passei muitos anos jogando apenas com os Arcanos Maiores, que são muito precisos em suas informações. Quem quiser esse jogo básico, mande um e-mail também para que eu tenha uma base pra levar no dia da aula. Estarei levando esse jogo básico para venda lá, então ninguém ficará sem tarot por falta de cartas. Lembrem-se de que me ajuda MUITO na hora de imprimir apostilas, levar as cartas e fazer os brindes ter uma idéia de quantas pessoas vão, então, por Tiamat, CONFIRME! Sempre levo tudo a mais, porque sempre vai um monte de gente do "em cima da hora futebol clube", mas às vezes acaba! No módulo passado, uma aluna ficou sem a Vela dos Sete Nós. Ah, sim! E pra confirmar não é comigo, é com o Faces da Lua! Ligue pra eles: (11) 2306-1751.



Seguem as aulas! Elas são independentes e você pode fazer uma, duas, três ou todas. Os rituais também são independentes. Quem fizer todas as aulas tem desconto. A idéia é facilitar para as pessoas que não podem despender de um final de semana inteiro.

MÓDULO OURO

Dia 15 - Sábado

10:00hs: Magia dos Dragões
Rituais com Dragões, invocações, como acessar a dimensão dos Dragões e conseguir sua ajuda, como chamar um dragão para ser seu parceiro na magia e amigo na vida prática, como conquistar a simpatia dos Dragões, invocando os guardiões dos portais do Reino dos Dragões.

14:00hs: Instrumentos mágicos para a Magia dos Dragões
A Magia do Dragões exige certos instrumentos específicos que vamos conhecer hoje, como o Olho do Dragão, o Cetro, a Espada dos Dragões, o punhal, talismãs e representações como guardiões. Também vamos aprender como fazer, consagrar e encantar alguns destes instrumentos poderosos.

17:30: Ritual de Conexão com a dimensão dos Dragões e contato com seu dragão pessoal.




Dia 16 de maio - Domingo


10:00hs: Tarot dos Dragões
Como jogar de forma simples o Tarot Celta dos Dragões para obter orientação e respostas imediatas aos seus problemas. Como fazer magias com os dragões através do tarot. Pra quem quiser o jogo completo, aproveite as últimas unidades do tarot importado. Pra quem quiser o básico, estarei vendendo o jogo de Arcanos Maiores no dia da aula.

14:00hs: Um Dragão como Guardião
Como ter um dragão como guardião pessoal e do lar, e um dragão para aconselhar e orientar suas questões. Rituais diversos para alcançar com a ajuda dos dragões paz, amor, sucesso e sabedoria.

17:30hs: Ritual da Roda dos Dragões para Realização de um Desejo muito Difícil.




Inscrições e Informações: FACES DA LUA - Agora em novo endereço!
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Módulo Platina: 12 e 13 de junho.



Conhecendo outras dimensões – como as dimensões inferiores e superiores interferem diretamente em nossas vidas. Como acessar essas dimensões e como sair delas, quando somos levados por outros seres ou por mudança de vibração energética. Quando nossa energia está positiva, acessamos dimensões superiores e recebemos aprendizado, cura e aconselhamento. Quando nossa energia está vibrando no negativo, podemos ir ou ser levados a dimensões inferiores. Isso acontece geralmente enquanto dormimos. Quando acordamos, nos sentimos cansados e moídos. A frequência dessas visitas indesejadas a estas dimensões inferiores podem nos levar à doenças, vícios e síndrome do pânico.
Magia sem fronteiras – Como realizar trabalhos de cura, prosperidade e amor enviando energia à qualquer pessoa ou local, independente da distância.

Ritual: Espiral de Energia Construtora.

Espada Mágica – Rituais e práticas com espada mágica. Como encontrar sua espada mágica, limpá-la, consagrá-la, encantá-la e fortalecê-la quando necessário. Como utilizá-la em rituais e no dia-a-dia.

Magia dos Cavaleiros – O uso de alfabetos mágicos e rituais especiais que dão acesso à dimensão dos cavaleiros e heróis, com quem podemos trabalhar diretamente na busca de nossas realizações e missão pessoal. Como conectar com a egrégora dos Cavaleiros Templários.

Ritual: Ritual com os Cavaleiros.

INICIAÇÃO:

Em outubro, teremos Iniciação na Magia Wicca e Iniciação dos Cavaleiros da Rosa para os alunos. Os módulos e aulas são independentes e abertos a qualquer aluno, novato ou veterano, mas para a Iniciação, certos conhecimentos são imprescindíveis.
Para ser iniciado na Wicca, é preciso assistir a pelo menos quatro aulas, podendo ser estas do mesmo módulo ou de módulos diferentes.
Para ser iniciado como escudeiro na Ordem dos Cavaleiros da Rosa, é preciso assistir ao Módulo Platina completo. Para ser iniciado como Cavaleiro, é preciso assistir ao Módulo Ouro e ao Módulo Platina completos.

Preços:
Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

Preço por aula: R$53,00
Ritual: R$20,00
Duas aulas do mesmo módulo: R$100,00 + 1 ritual gratuito.
Três aulas do mesmo módulo: R$140,00 + 2 rituais gratuitos.
Módulo completo (4 aulas): R$170,00 + 2 rituais gratuitos.

INSCRIÇÕES:
Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Curso de Magia em São Paulo



E São Paulo receberá aulas em cursos super quentes de magia, além de rituais! As vagas são limitadas, então faça logo sua reserva e garanta sua vaga. Nossas primeiras aulas acontecem dias 13 e 14 de março.

CURSO DE MAGIA – Módulo Bronze: 13 e 14 de março - SP

Iniciação à Magia – Leis Universais, Divindade, Elementais e Entidades com as quais trabalhamos nos diversos panteões. Dia 13 de março, de 10 às 13 horas.
Instrumentos Mágicos – Como fazer, consagrar e encantar os principais instrumentos de um mago: caldeirão, varinha, vassoura, manto, athame, cálice, etc... Dia 13 de março, de 14 às 17 horas.

Ritual deste dia: Consagração de Instrumentos Mágicos (pode-se levar seus instrumentos que serão consagrados na hora.

Rituais – Roda Sul, Roda Norte, Sabats, Esbats, Luas, invocação dos guardiões dos portais. Dia 14 de março, de 10 às 13 horas.
Artefatos Mágicos – Como fazer, consagrar, encantar e utilizar tanto em rituais quanto na vida prática os demais artefatos que um mago e uma bruxa usam constantemente, como velas, cristais, talismãs, grimório, caderno irradiador, pêndulo, espada, etc... Dia 14 de março, de 14 às 17 horas.
Ritual: Roda dos Elementos – Conexão com os quatro reinos elementais e seus habitantes para equilíbrio e realização em todos os aspectos da vida.

Local: Espaço FACES DA LUA - Agora em novo endereço
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

E ATENÇÃO:
Cada aula é independente, assim como os rituais. Ou seja, qualquer pessoa pode assistir qualquer uma das aulas. NÃO PRECISA SER INICIADO, NÃO PRECISA SER HIPER MAGO OU SUPER BRUXA. Enfatizo isso por que sempre tem alguém me perguntando se pode ir ao Wiccanique sem ser um iniciado. Quando algo for secreto, acredite, você não saberá. Quando algo for para pessoas específicas, somente essas pessoas vão receber a mensagem. Essas aulas têm por objetivo ensinar e esclarecer os temas mais comuns para quem trilha estudos da magia e podem acrescentar muito tanto a quem é leigo, quanto a quem já fez algum tipo de curso e possui algum conhecimento.

Investimento:
O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

Preço por aula: R$53,00
Ritual: R$20,00
Duas aulas do mesmo módulo: R$100,00 + 1 ritual gratuito.
Três aulas do mesmo módulo: R$140,00 + 2 rituais gratuitos.
Módulo completo (4 aulas): R$170,00 + 2 rituais gratuitos.

Clique aqui para conhecer o curso completo em São Paulo.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Reiki das Águas nesta semana e aulas em São Paulo



Neste fim de semana, dias 05 e 06 de fevereiro, teremos nosso Reiki das Águas, um retiro de um fim de semana inteiro para consultar o tarot, a quiromancia e passar por um tratamento de reiki das águas com cristais e velas, numa técnica inédita mp Brasil, além de uma deliciosa comida encantada. Se você está a fim de começar 2010 preparadíssimo para realizar tudo o que tem pra realizar, aproveite e entre em contato pelo tel.: (21)3872-4971.