segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Roteiro para a Irlanda confirmado! Teremos um pernoite em um castelo, um banquete medieval, a visita ao castelo mais assombrado da Irlanda (o Castelo Leap), visita ao Museu do Escritor, Newgrange, e outros castelos não tão assombrados! Dê uma olhada no roteiro completo clicando aqui. Para receber o roteiro por e-mail com as condições de pagamento, preços e detalhes, peça por e-mail diretamente para a Abbatour: (11)3258-1100 fax (11) 3258-2020
E-mail: vanderley@abbatour.com.br
E já estamos no site da Abbatour! Confira clicando aqui!
E o mais legal! Poderemos acender caldeirão em vários dos nossos rituais, incluindo a Iniciação! Prepare seu manto, turbine sua vassoura e carregue suas pilhas, pois vamos tirar um monte de fotos! Aproveita pra divulgar entre os amigos, no seu blog ou site! É só copiar a imagem abaixo e colocar o link!


LINK:
http://omundodeeddie.blogspot.com/2010/01/17-dias-no-berco-da-magia.html

5 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !!!
Vindo desejar-te uma Encantada Semana!!

De minha parte, já que tu autorizas a salvar a Propaganda sobre a Viagem à Irlanda, já dar-te-ei minha contribuição, e quem sabe consigo até lá ajeitar meus compromissos e fazer contigo e Amigos esta Fantástica Viagem !!!

Beijos e Abençoada Semana !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Wendy disse...

oiiii musa beleza?? estava aqui xeretando e tomei um susto...sabe aquela foto que vc colocou em novembro no titulo jA COMECEI? queo te dizer que a leitora sou eu viu e aquela foto foi tirada no wiccanic 1 em sp. aproveito pra te dizer que te amooooo de paixão,te considero minha rainha e te acompanho desde a wicca 1 e tenho todos os teus livros e adoro experimentar teus pós e poções.ja estou ansiosa e desde ja orando sempre pra que vc apronte muuuuito lá na Irlanda e conte tudinho pra nós.
bjus e fica com Deus.
obs:no ultimo wiccanic de sampa te dei uma flor vermelha de e.v.a num vaso...

Ricardo Lima disse...

Eddieeeeee, cadê o Lua Carmesin? D:
acordaaa

Unknown disse...

Olá Eddie! A muito tempo sou sua fã, amo o jeito que vc escreve pois parece que somos amigas de infancia.
Que bom poder falar com vc assim de tão "perto" espero logo conhecer vc e sentir toda sua boa energia. Vc é um ser especial e acredito que irá trazer muitas coisas para nós então boa viagem querida amiga... se éque posso lhe chamar assim Bjs Mil.

Unknown disse...

Olá Eddie! Sou sua fã a muito tempo, adoro o jeito que vc escreve, pois parece que somos amigas de infancia, vc é um ser especial e espero logo te conhecer e poder sertir toda sua boa energia, pensando nisso acho que vc irá trazer muitas coisas boas para nós então boa viagem cara amiga se é que posso te chamar assim! Bjs Mil.