terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!!!!!

Send your own ElfYourself eCards


Oi, gente! Eu sumi, mas voltei! Aproveito pra desejar um super 2010 para todos! Não deu pra passar antes porque eu viajei para um lugar onde a conexão era de 1996, então não dava nem pra passar um e-mail fora do DOS! Cruzes, como sou velha!!!! Bom, enquanto eu ligo a minha vitrolinha (porque esse negócio de I-pod é coisa do diabo), vou passando as novidades pra você!



Pra começar, passei meu dia 31 com minha amiguinha Rebecca, uma bruxinha tudo de bom e leitora assídua que se comunicava comigo por e-mail (fanzoca do Portal) e que me ajudou a encantar poções e espelhos da Lua Azul! A gente saiu andando de lado depois, mas fizemos tudo direitinho! Pra quem acha que eu morri nas terríveis chuvas do Rio de Janeiro, vale lembrar que não chove aonde eu vou! Brincadeira, até choveu, mas foi tranquilo. E depois foi só sol e piscina e parque de diversões e tarôs fofoqueiros na mesa!



Bom, é o seguinte! Temos novos produtos do Portal das Luzes. O Óleo da Lua Azul, pra passar tanto no corpo quanto nas velas, já está disponível. A Poção da Lua Azul está linda de morrer, e veio acompanhando uma poção nova, a Poção das Águas, que foi feita com a presença das sereias e botos que se manifestaram nas fotos (mostro depois). Temos também os espelhos mágicos e caixas multiplicadoras feitas com espelhos (pra multiplicar dinheiro, que é uma coisa muito boa!). Ah, é! Tem pêndulos com cristal swarovsky encantados com a Lua Azul. E um Sangue de Dragão feito na primeira Lua Cheia de 2010, numa noite linda e estrelada. Assim que der, falo mais desses produtos e coloco as fotos dos rituais. Na verdade, vou colocar as fotos de todos os eventos recentes, que não postei por falta de tempo mesmo! Agora eu tenho que ir fazer mandalas do ano! Aliás, quem quiser, já pode pedir. Só farei mandalas em janeiro, então fique esperto e peça a sua! Beijos! Fui!





Amanhã eu volto! E vou postando as fotos! Aproveite pra fazer rituais para 2010! Até o início do Carnaval, os Portais estarão abertos! Vou dando umas dicas, OK?

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Eddie !!!
Que bom que voltastes!!! E com novidades !!!! Vou esperar suas Mandalas !!! Viva !!! Feliz 2010 p/ti também !!!!
C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Unknown disse...

Oi querida Eddie, eu estava pensando em você nos ultimos dias! E pelas suas fotos ja vi que a bruxa ta solta no espaço! Estão muito lindas!
E o video que você postou então, nossa é comovente! hehehehe

Feliz 2010, muita saúde, amor e grana!!! te desejo tudo de bom!