terça-feira, 11 de novembro de 2014

ÚLTIMOS ENCONTROS EM PORTO ALEGRE EM 2014

Você já pode conferir as fotos do lançamento de A Canção dos Quatro Ventos na Feira do Livro dia 02 de novembro e das aulas na minha página no Facebook: eddievanfeuoficial
Nossos livros continuam à venda no estande da J.L. Barbosa Livros lá na feira! Então vai lá!
E atenção para nossos próximos e últimos encontros em Porto Alegre neste ano!

Café com Bolo com Eddie Van Feu na Sírius

Dia 13 de novembro

Venha bater papo, comer bolo e falar de livros na bela loja Sírius, a maior loja esotérica de Porto Alegre! Livros e poções à venda no local!

Loja Sírius
R. da República, 304 - Cidade Baixa, Porto Alegre – RS
Às 17hs


WORKSHOPS DE MAGIA EM PORTO ALEGRE

E atenção para os cursos de Magia em Porto Alegre!
Todos os cursos e rituais acontecem na Casa do Sol, no coração de Porto Alegre e cada curso custa 68,00, incluindo apostilas e certificados.
Todos os cursos e rituais acontecem na Casa do Sol, no coração de Porto Alegre. Preste atenção ao NOVO ENDEREÇO! É no prédio em frente do antigo, pertinho! Cada curso custa 68,00, incluindo apostilas e certificados.

Rua Dr. Flores, 245 sala 702 - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665
Informações também nos: (21)3872-4971 / (51) 9405-1980
E-mail: wicca@alcateia.com
Cep: 90020-120

15 de novembro, sábado:
De 10 às 13 hs: Obsessores encarnados e desencarnados

Pessoas vivas ou mortas podem sugar nossa energia ou influenciar negativamente em nossas conquistas. Vamos aprender a reconhecer quando isso acontece e como nos protegermos dessas influências.
Investimento: R$68,00

De 14 às 17 hs: As mais poderosas magias de limpeza e proteção

Vamos aprender a limpar pessoas, animais, locais e fazer um selamento através de poderosos rituais de limpeza e proteção que poderão ser utilizados sempre que necessário.
Investimento: 68,00


Sábado às 17hs15: INICIAÇÃO NA WICCA E NA ORDEM DOS CAVALEIROS DA ROSA
Para os alunos que fizeram quatro aulas dessa bateria de 2014 e desejarem se iniciar na Wicca e/ou na Ordem dos Cavaleiros da Rosa, teremos a oportunidade nesse dia. Ser um Cavaleiro da Rosa é trabalhar para os Mestres da GFB ao lado de cavaleiros e dragões, fazendo um serviço espiritual e progredindo no aprendizado. Antes de se iniciar, mais informações sobre a Ordem e os direitos e deveres do Cavaleiro serão passadas.
Investimento: 25,00


16 de novembro, domingo:
De 10 às 13hs: PREVISÕES PARA 2015

A turma de Porto Alegre é sempre beneficiada por receber essa aula em primeira mão, não só com dicas importantíssimas para ter um excelente ano, mas com rituais poderosos para já entrar em 2015 com chave de ouro. Não deixe essa chance passar!
Investimento: 68,00

De 14 às 17hs: MAGIAS PRÁTICAS PARA 2015

Considerando o que sabemos agora sobre o ano que se aproxima, vamos focar nas magias que podemos fazer para proteção e para prosperidade, para abrir caminhos e para a felicidade. Vamos focar no que desejamos e tornar isso realidade!
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs15: RITUAL DE PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA DE SAINT GERMAIN

O Banquete Ritual de Saint Germain é um ritual belo, vivo e pleno. Vamos saudar os Mestres da Fraternidade Branca com alegria e receber suas bênçãos em nossas vidas através desse belo ritual com a Chama Violeta! Leve seus objetos para serem encantados nesse lindo banquete ritual com a Abundância da Chama Violeta. Todos são bem-vindos!
Ajuda de custo: 25,00 OU um prato de doce, ou salgado.








Workshop Magia Prática e Magias para o Fim do Ano (SP)

Que tal colocar a mão na massa? Teremos um fim de semana inteiro com magias práticas, para todos os fins. Teremos também aulas especiais para atrairmos as melhores vibrações para nossas vidas e lares no fim do ano.

Qualquer pessoa pode participar das aulas e dos rituais. Essas quatro aulas habilitam para a Iniciação na Wicca dos Elementos (Água e Fogo) no final do ano, em dezembro.

Workshop Magia Prática e Magias para o Fim do Ano (SP)
Quando: Dia 29 e 30 de novembro
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com



29 de novembro, sábado:

De 10 às 13 hs: Magia Prática – Realização, Proteção, Saúde e Bens Materiais

Nesse dia vamos aprender magias de efeito imediato, ou seja, aquelas magias que precisamos fazer emergencialmente, especialmente para defesa e vitória. Aprenderemos alguns recursos de emergência e também magias simples, mas eficazes, para prosperidade, sucesso e realização.
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Magia Prática – Inspiração, Amizade, Amor e Aprendizado

Nessa aula vamos aprender magias práticas para alcançar sucesso em vários aspectos da nossa vida. Se as coisas não estão dando certo, é porque precisam de um empurrão. Vamos aprender magias para romper padrões mentais corrompidos e outras para estabelecer novos padrões internos positivos. São magias indicadas para resolver problemas do amor e relacionamentos em geral, problemas no aprendizado, passar em provas e ter inspiração.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Ritual das Fadas para atrair a Alegria e o Amor

Tragam velas coloridas, gliter, uma bijuteria bem brilhante e bonita, cristais e totens de fadas para serem encantados e ancorados no ritual.
Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


30 de novembro, domingo:

De 10 às 13 hs: Magias de Limpeza e Abertura de Caminhos para 2015

Para ter um ano fantástico, precisamos tomar umas atitudes, como planejamento e preparação do terreno. Que é o que vamos fazer agora! Vamos aprender magias para reconstruir padrões positivos quebrados e romper com grilhões que estejam atrapalhando ou impedindo nosso progresso.
Investimento: R$68,00


De 14 às 17 hs: Magias de Prosperidade e Realização para 2015

A prosperidade vai além do dinheiro no bolso, por mais que ele seja importante. Prosperidade é ter felicidade, amor na família, união, acordar e ir dormir com alegria e contentamento. E é isso que todos nós merecemos! Vamos aprender magias inéditas e poderosas para que 2015 seja um ano memorável e o primeiro de muitos anos de um infinito período de sucesso.
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs30: Banquete Ritual de Abundância de Saint Germain
E é com Saint Germain que nos despedimos de 2014, fechando nosso ciclo de aulas e rituais, agradecendo pelas graças que recebemos e que ainda vamos receber.
Trazer: Salgado, doce ou bebida para nosso banquete ritual.
Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Workshop Magia dos Cavaleiros (RJ)

A Magia dos Cavaleiros é a utilizada para proteger e defender os mais fracos, para conquistar objetivos e para vencer causas justas e demandas. Nessa aula, aprenderemos algumas magias para conectar com a egrégora dos Cavaleiros Templários, dos Cavaleiros de Arthur e dos Cavaleiros de El Morya, que trabalha diretamente com Miguel. Espero vocês aqui em casa para mais uma divertida aula de conhecimentos e magia! Essa aula é importante para quem pretende se iniciar na Ordem dos Cavaleiros da Rosa.

Workshop Magia dos Cavaleiros (RJ)
Quando: Dia 22 de novembro, de 14 às 17 hs.
Onde: Rua Engenheiro Adel, 83 – 102
Tijuca – Rio de Janeiro
Dica: saindo do Metrô da Afonso Pena, siga pela Rua Campos Sales até a Haddock Lobo. É a rua ao lado da Rua do Bispo, tem um Hortifruti na esquina.
Informações e confirmações: (21)3872-4971

Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado. Ligue para confirmar ou mande um e-mail (porque facilita as apostilas e brindes): alcateia@alcateia.com