segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ritual de fim de mês


Hoje é o último dia do mês! Bom dia para agradecer por tudo de bom que junho nos trouxe em um ritual de gratidão. Sei que você vai dizer que nada de bom aconteceu, mas aconteceu, sim. É que nós temos essa tendência a focar no pior, no que não conseguimos, e esquecemos as coisas maravilhosas que tivemos, como a companhia de bons amigos, a alegria de bons momentos, boas risadas, saúde e um milhão de possibilidades de realizar coisas maravilhosas! Então, hoje, que tal fazer um ritual simples apenas para agradecer? A gratidão faz milagres! Experimente!

Ritual simples de agradecimento

Uma vela de qualquer cor, menos preta.
Incenso
Farinha de trigo ou talco
Um copo com água
Uma rosa branca, amarela, chá, ou rosa bem bonita.

Abra seu ritual como de costume. Acenda a vela e o incenso. Coloque a farinha ou o talco num pratinho. Agradeça por tudo o que recebeu e ainda receberá falando com a rosa, Você precisa ser sincero na sua gratidão. Converse.
Coloque então a rosa sobre a farinha e as mãos em concha. Feche os olhos e sinta-se cheio de gratidão por cada coisinha na sua vida. Passe essa energia para a rosa e a farinha ou talco. Quando terminar, sopre levemente (levemente! ou vai tudo na sua cara e eu vou rir...) a farinha e a rosa. Deixe a vela e o incenso terminarem num altar ou lugar seguro. Jogue o talco ou farinha em sopros pela janela, mandando seu amor e gratidão para todas as entidades que colaboraram com você nesse período. Quanto á rosa, você pode escolher dá-la a outra pessoa ou colocar em sua casa.


terça-feira, 24 de junho de 2014

WORKSHOP SP: Sigilos e Quadrados Mágicos / Defesa, desobsessão e quebra de feitiços


Neste fim de semana teremos dois temas muito interessantes. No sábado, aprenderemos os segredos de símbolos mágicos muito antigos capazes de verdadeiros milagres dentro da magia. Vamos aprender a utilizar quadrados mágicos, sigilos e irradiadores, como os dos nomes angélicos, assim como as assinaturas planetárias. É um conhecimento fantástico que pode ser aplicado em vários tipos de magia, como talismãs, amuletos, rituais e uso da varinha e dorje. 

No domingo, teremos uma aula poderosa onde aprenderemos a realizar rituais de defesa de lugares e pessoa, a retirar obsessores e a identificar magias negativas e aprender a quebra-las.

Qualquer pessoa pode participar das aulas e dos rituais. As duas aulas habilitam para a Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa, para quem assim desejar. A Iniciação será no final do ano, em dezembro.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com



19 de julho, sábado:
De 10 às 13 hs: Sigilos e Selos e seu uso prático

Com o devido conhecimento e treinamento, é possível se desenhar símbolos no ar e enviá-los para uma situação, para uma pessoa ou para nós mesmos. Esses símbolos podem provocar alegria, boa sorte, atrair o dinheiro e até confundir o inimigo, tornando-nos invisíveis. Vamos aprender como usar os antigos sigilos e selos, tão bem guardados pelas ordens secretas até bem pouco tempo atrás.
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Quadrados Mágicos e Assinaturas

Os quadrados mágicos são muito antigos e trazem em si o poder dos números que transformados em figuras realizam grandes feitos. São utilizados na magia em forma de assinaturas angélicas, planetárias e pessoais. Com o conhecimento adequado, você pode traçar seu nome em um quadrado mágico específico e atrair a fortuna, o amor e a longevidade, dentre outras coisas.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Ritual de limpeza da Lua Minguante, onde vamos eliminar toda negatividade de nossas vidas, sejam doenças, medos, fobias, falta de recursos ou azar no amor. Se algo estiver atrapalhando, vamos retirar, para que se cumpra o plano divino sobre a Terra.
TRAZER: uma vela preta (pode trazer mais), sal grosso, uma turmalina negra.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.



20 de julho, domingo:
De 10 às 13 hs: Defesa e Desobsessão

Nessa aula, vamos aprender a identificar o trabalho de obsessores e como nos livrarmos deles, de acordo com o nível em que se encontram. Vamos também aprender a nos defender de energias invasoras, como inveja, ódio, larvas mentais, larvas astrais e miasmas.
Investimento: 68,00 



De 14 às 17 hs: Quebra de Feitiços

Feitiços negativos são facilmente feitos e muitas vezes nem desconfiamos. São feitos por pessoas que desconhecem as Leis Universais e cometem esse erro terrível, atrasando a si mesmas e atrapalhando a vida dos outros. Vamos aprender a identificar e a realizar rituais e magias fortes para quebrar magias e feitiços feitos para amarrar, deter, impedir o crescimento, atrair a doença, separar ou até mesmo matar.
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs30: Ritual com Cavaleiros Espirituais para Defesa e Banquete Ritual com nossos ProtetoresAinda aproveitando a Lua Minguante, vamos nos unir aos Cavaleiros Templários, aos Cavaleiros de El Morya e aos Cavaleiros Espirituais para cortar todas as coisas ruins que tenham sido lançadas contra nossos lares e contra nós mesmos.

Trazer: Salgado, doce ou bebida para nosso banquete ritual. Esse banquete, realizado depois do ritual, terá como intenção a comunhão com nossos defensores espirituais e o fortalecimento de sua defesa.



Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


WORKSHOP RIO: DEFESA E DESOBSESSÃO

Nessa aula, vamos aprender a identificar o trabalho de obsessores e como nos livrarmos deles, de acordo com o nível em que se encontram. Vamos também aprender a nos defender de energias invasoras, como inveja, ódio, larvas mentais, larvas astrais e miasmas. Neste dia, vamos fazer um poderoso ritual de limpeza.
TRAZER: uma vela preta (pode trazer mais), sal grosso, uma turmalina negra.

Quando: 26 de julho, de 14 às 17:00 horas.
Onde: Espaço Samyama
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita.
Mapinha no www.alcateia.com
Informações e confirmações: (21)3872-4971

Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado. Ligue para confirmar ou mande um e-mail (porque facilita as apostilas e brindes): alcateia@alcateia.com




quarta-feira, 4 de junho de 2014

WORKSHOP RIO: Alquimia Moderna com Cristais e Novos Símbolos

Você sabe o que é alquimia? É a arte da transformação. Nessa aula, vamos aprender os segredos da alquimia moderna com os cristais, onde utilizaremos esses incríveis amigos para realizar uma verdadeira alquimia em nossas vidas. Vamos aprender a usar os cristais para fazer curas reikianas, poções e elixires para diversos fins, como proteção de uma casa ou local, aumento da saúde financeira, amor e limpeza. Poções e pós são fundamentais para a manutenção de nossa energia e da energia de ambientes, podendo salvar vidas, literalmente, ao nos proteger e recuperar a força de nossa aura. E o legal é que o que você faz para você, pode fazer para outras pessoas, pois quem amamos também precisa de uma forcinha mágica de vez em quando, né?

WORKSHOP RIO: Alquimia Moderna com Cristais e Novos Símbolos
Quando: 14 de junho, de 14 às 17:00 horas.
Onde: Espaço Samyama 
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca 
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita. 
Mapinha no www.alcateia.com
Informações e confirmações: (21)3872-4971
Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado. Ligue para confirmar ou mande um e-mail (porque facilita as apostilas e brindes): alcateia@alcateia.com 





terça-feira, 3 de junho de 2014

EU, O KODAMA E VOCÊ: CAMPANHA DE APOIO AO KODAMA

“Juntos somos fortes, não há nada a temer.” 

Bom, gente, como eu tinha dito, acabei de voltar do Kodama e foi um evento delicioso! Um clima ótimo, pessoas inteligentes e bonitas, bom humor, diversão, convidados maravilhosos prontos para passar seus conhecimentos para a galera que foi! Este foi um Kodama maravilhoso e estávamos todos muito felizes até o fim de tarde de domingo.

A bilheteria do Kodama foi ROUBADA! Sim, é isso aí que você ouviu. Um LADRÃO roubou o fruto do trabalho de um monte de gente honesta. Claro que essa pessoa vai andar pra trás numa onda de azar interminável porque foi amaldiçoada pela própria atitude, mas nós não nos consolamos com a desgraça alheia. O que nós precisamos é ajudar a Márcia, a organizadora, a pagar os custos do evento. Antes que você pense que todo mundo que trabalha com evento é rico, deixa eu lembrar que a Márcia é PROFESSORA! Isso mesmo, é uma professora que investe do próprio dinheiro no Kodama há 13 anos para levar cultura aos jovens de todas as idades de Brasília, sem ajuda do Goveno, sem apoio financeiro, sem patrocinador, só com a cara e a coragem.

Eu acompanho o trabalho dessa moça com admiração há mais de dez anos e meu coração se partiu em mil pedaços quando vi o que aconteceu. Por isso venho pedir a ajuda dos amigos do Kodama, dos amigos da Eddie, dos amigos da Viviane Fantasy, dos amigos do Ars Mediaevalis, dos amigos do Kamelot, e dos amigos de tantos convidados e participantes maravilhosos que o Kodama já teve. Qualquer quantia depositada ajudará a pagar as custas do evento e tapar esse buraco. O B.O. já foi feito e a polícia está investigando o caso.

“Para que o Mal vença, basta que o Bem fique de braços cruzados.” 

Mas nós não vamos ficar de braços cruzados! Vamos mostrar pra essa gente ruim que vilão não vence NUNCA! 
Deposite quanto puder nessa conta e compartilhe. 
Banco do Brasil Ag.: 1022-7 
Conta Poupança: 010010454-51 
Titular: Márcia C. S. Coelho 

E já confiante de que podemos contar com você, deixo nossos agradecimentos!

Eddie Van Feu