quinta-feira, 24 de abril de 2014

LIVROS QUE PULAM NA NOSSA CABEÇA

Assim que cheguei na casa dos meus pais anteontem, fui direto para a minha estande de livros no meu quarto pois eu andei pensando direto num livro amarelo que eu cismei de reler. Cheguei lá, só tinha um livro amarelo no meio de todos os meus clássicos de capa vermelha com letras douradas. Mas não era o livro que eu pensei que fosse e o devolvi (até porque a capa era feia). Voltei a reler O Trono Sem Rei, mas minha atenção era toda hora chamada para aquele livro amarelo, como se ele estivesse aceso, me distraindo. Até que desisti e o peguei para ler. Fiquei espantada com o conhecimento que ele trazia, pois batia com muita coisa que tenho feito, aprendido e ensinado. Já estou na metade e achei o site do escritor. O nome do livro é Sana Khan - Um Mestre no Além e fala das primeiras experiências do autor com desdobramento e encontros com outros espíritos, além de viagens por dimensões. O site é esse aqui e tem o livro pra vender (relançamento, capa melhor!): http://www.mestresanakhan.com.br/

Adoro quando o Universo e seus emissários jogam um livro em nós! Sei que acontece muito com os livros que eu escrevo, pois os leitores me contam sempre seus inusitados encontros com Wiccas e Lua das Fadas! E é sempre o que precisamos ler naquele momento!

 

ÓLEO DE SÃO JORGE 2014

Este fds prolongado foi ainda mais prolongado no Rio por conta do dia de São Jorge, o santo guerreiro! Eu não fazia o Óleo de São Jorge há dois ou três anos, porque estava sempre em outro lugar, fazendo outro ritual (também para ele, mas não dava para fazer o óleo junto). Dessa vez, comprei o material antes e me programei! Fiz o ritual (senão eu corria o risco de perder minha licensa! :) ).

E foi lindo demais! Senti a energia, o calor, vi os 23 guerreiros colocando as pontas de suas 23 espadas no pirex onde o óleo adquiria a coloração avermelhada. Foi lindo mesmo! Agora, finalmente, temos novamente o Óleo de São Jorge, que eu uso para fechamento de corpo, selamento da casa (EXCELENTE para proteção contra seres astrais e físicos, então passe nas portas e janelas quando for viajar), usado em velas para acelerar processos, conquistar desejos, ganhar coragem e proteção. Eu também passo nas mãos quando preciso fazer algum trabalho mágico. Passe na nuca e nos pulsos quando se sentir atacado. Desenhe com ele a cruz de braços iguais dentro do círculo. São Jorge não mata dragão nenhum, eles trabalham juntos! O dragão foi uma representação infeliz da Igreja que demonizou nossos amigos há muito tempo... Assim, pode trabalhar com os dois juntos!

Você já pode pedir o seu pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel. (21)3872-4971