sábado, 31 de agosto de 2013

PRIMEIRO DIA DA BIENAL DO RIO


Depois de quase quatro horas de viagem, chegamos na Bienal! Sentamos no trono de ferro pra ver se colocávamos ordem nessa bagunça, aproveitando o clima do dia nacional das manifestações! A sexta-feira foi meio vazia, o pessoal deve ter engarrafado tanto quanto a gente, mas ainda assim encontramos velhos leitores que estavam ávidos por nossas aventuras! As primeiras fotos já estão no ar na minha página oficial do Facebook (CLIQUE AQUI E APROVEITA PRA CURTIR A PÁGINA!), mas em breve estarão disponíveis na nossa Galeria! Por hora, fique com essa palhinha aqui! E não se esqueça! Estaremos por lá também durante as tardes dos dias 30 e 31 de agosto e 01, 06, 07 e 08 de setembro de 2013.
Venda dos livros esotéricos no estande da Coma Livros (Pavilhão Verde P08)








sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VAMOS PRA BIENAAAAALLL!!!!!

E hoje começa nossa maratona na Bienal do Livro do Rio! Durante toda a parte da tarde de hoje, você encontra Renato Rodrigues, Eddie Van Feu, Ricky Nobre, Luciana Werneck no estande da Loyola, assim como nossos livros, esperando você para levá-los para casa! Temos brindes e estaremos fantasiados! Procure o guerreiro e a mulher das sombras! Na foto, você vê a gente indo pra Bienal! Tem uma pessoa a mais porque resolvemos dar carona para um autor no caminho, o Cláudio Lopes, de Conspiração de Órion!

ESTANDE DA LOYOLA (Pavilhão Verde O10/P09)

Nossos lançamentos com autógrafos, brindes e fotos serão nos seguintes dias:

Dia 30 de agosto, sexta-feira, às 18 horas.
Dia 01 de setembro, domingo, às 13 horas.
Dia 06 de setembro, sexta-feira, às 18 horas.
Dia 08 de setembro, domingo, às 13 horas.

Estaremos por lá também durante as tardes dos dias 30 e 31 de agosto e 01, 06, 07 e 08 de setembro de 2013.
Venda dos livros esotéricos no estande da Coma Livros (Pavilhão Verde P08)


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

É AMANHÃ A BIENAL! E OLHA SÓ OS BRINDES DA LINHAS TORTAS PRA VOCÊ!

A Bienal já começou hoje, mas amanhã é nosso primeiro dia e queremos ver você lá! A Dama da Montanha pegou um engarrafamento e atrasou, mas jura que chega no sábado! Enquanto isso, Renato Rodrigues dá brindes também para A Queda do César e A Batalha de Argos! Já Eddie Van Feu (eu) lança Uma Guerra de Luz e Sombras, Alcateia - Lua Carmesim e Crônicas de Leemyar, todo mundo com brinde! Você ainda encontra lá no estande da Loyola Alcateia - Prateada, Lua das Fadas e O Trono Sem Rei! Os livros esotéricos você encontra na Coma Livros, ali pertinho! Venha tirar foto com a gente, ganhar seus brindes e levar essas aventuras emocionantes pra casa!

ATENÇÃO PARA NOSSOS HORÁRIOS NA BIENAL!!!

ESTANDE DA LOYOLA (Pavilhão Verde O10/P09)

Nossos lançamentos com autógrafos, brindes e fotos serão nos seguintes dias:
Dia 30 de agosto, sexta-feira, às 18 horas.
Dia 01 de setembro, domingo, às 13 horas.
Dia 06 de setembro, sexta-feira, às 18 horas.
Dia 08 de setembro, domingo, às 13 horas.

Estaremos por lá também durante as tardes dos dias 30 e 31 de agosto e 01, 06, 07 e 08 de setembro de 2013.
Venda dos livros esotéricos no estande da Coma Livros (Pavilhão Verde P08)












quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É NÓIS NA BIENAAAAAAAAL!!!!!

Está chegando! Faltam poucos dias para a Bienal! Estaremos nos dois finais de semana a tarde inteira, mas teremos horários para os lançamentos, então nos encontre lá!!! E ATENÇÃO PARA NOSSOS HORÁRIOS NA BIENAL!!!

ESTANDE DA LOYOLA (Pavilhão Verde O10/P09)

Nossos lançamentos com autógrafos, brindes e fotos serão nos seguintes dias:
Dia 30 de agosto, sexta-feira, às 18 horas.
Dia 01 de setembro, domingo, às 13 horas.
Dia 06 de setembro, sexta-feira, às 18 horas.
Dia 08 de setembro, domingo, às 13 horas.

Estaremos por lá também durante as tardes dos dias 30 e 31 de agosto e 01, 06, 07 e 08 de setembro de 2013.
Brindes para os lançamentos de:
UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS
A DAMA DA MONTANHA
A QUEDA DO CÉSAR
A BATALHA DE ARGOS
CRÔNICAS DE LEEMYAR - O NECROMANTE
ALCATEIA - LUA CARMESIM
ALCATEIA - PRATEADA
LUA DAS FADAS
O TRONO SEM REI


ESPALHE A NOTÍCIAAAAA!!!!! Compartilhe! :)


sábado, 17 de agosto de 2013

REAÇÃO DOS LEITORES NO LANÇAMENTO DE UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS EM SP

Gente, o lançamento de Uma Guerra de Luz e Sombras em SP foi MUITO LEGAL!!! Agradeço de coração a todos que saíram nesse frio danado (como São Paulo consegue ser mais frio que a Irlanda?!) para vir me dar um abraço e levar seu livro pra casa! Foi muito legal ver a energia do pessoal, o interesse em já ir lendo o livro na fila dos autógrafos e o carinho dos meus alunos-amigos que foram os principais culpados por esse lançamento! Eles montaram o coquetel temático com pratos deliciosos, bebidas mágicas, vinhos, sucos, decoraram a mesa e todo mundo veio de preto e branco. No final, ainda encenaram várias fotos com uma guerra de luz e sombras, da galera do Alto com a galera do Umbral, mas tudo com muito bom humor! Postarei as fotos a partir de segunda, agora tô com muito soninho e amanhã ainda tem aula pra dar, então fique com essa foto aí da galera lendo o livro...


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

E UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS ESTÁ PRONTOOOOO!!!!!!


Gráfica liga avisando feliz que Uma Guerra de Luz e Sombras está pronto!
Eddie diz: Nossa!!! É a primeira vez que um livro meu fica pronto mais de uma semana ANTES do lançamento! Geralmente fica pronto no dia!
Renato responde: Parabéns! Mas também, você começou com antecedência dessa vez, né? Tipo, em 91...

Vamos espalhar a notícia para todo mundo se encontrar no lançamentoooooo!!!!

LANÇAMENTO DE UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS RIO E SP

EM SÃO PAULO: Dia 17/08 às 18hs
E finalmente o livro que passei quase 20 anos escrevendo chega às suas mãos! Com 608 páginas, o livro conta a história sobrenatural de ação e aventura, com muita magia de tradições diversas, como o vodou e a Alta Magia. Espero ver você lá para esse momento super importante da minha vida! Brindes especiais nesse coquetel temático de luz e sombras! Levarei meus outros livros também, para agradar a todos os gostos! Se puder, vá de preto e/ou branco!
ENTRADA FRANCA

ONDE: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.

NO RIO DE JANEIRO: Dias 30 e 31 de agosto e dias 01, 06, 07 e 08 de setembro (o dia inteiro)
Autógrafos, brindes e fotos no estande da Loyola (Pavilhão Verde O10 e P09)
Lançamento também de Os Dragões de Titânia III: A Dama da Montanha, com Renato Rodrigues!
Venda dos livros esotéricos no estande da Coma Livros (Pavilhão Verde P08)

Mas se você não pode estar presente, pode adquirir seu livro com preço especial até dia 15 de agosto na pré-venda! É só comprar pelo site www.linhastortas.com ou pedir pelo e-mail: alcateia@alcateia.com. O livro, que custa R$65,00, está com preço especial de lançamento! Apenas 49,90! 


Serviço: 
Uma Guerra de Luz e Sombras
Autora: Eddie Van Feu
Número de páginas em formato 17 x 23cm: 608 páginas.
Gênero: romance sobrenatural com teor adulto.
Preço: R$65,00
Preço especial de lançamento: R$49,09
Vendas pelo site: www.linhastortas.com 
Capas com orelhas
Editora Linhas Tortas
ISBN: 978-85-98428-27-7 


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ENTRE NESSA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS!


IDEIA PARA O LANÇAMENTO EM SÃO PAULO!!!! Como é o lançamento de Uma Guerra de Luz e Sombras, que tal irmos todos de preto e/ou branco? Vamos incrementar essa festa e fazer parte da história que deixou as editoras tradicionais de cabelo em pé!!!! Espalhe a notíciaaaaaaa!!!!!

LANÇAMENTO DE UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS
Sábado, dia 17/08 às 18hs:
ENTRADA FRANCA


Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.

Serviço:
608 páginas
Capas com orelhas
Formato: 16 x 23cm
Preço: 49,90



Sinopse:
Para combater a violência crescente na cidade, uma força tarefa especial é criada. Com pouca estrutura e pouca química, o grupo é um desastre no início, mas é quando começa a funcionar que as coisas complicam. Eventos estranhos acontecem, envolvendo policiais comuns em uma trama sobrenatural de violência e medo, fazendo-os rever suas crenças e aprender a lidar com fantasmas, tanto os seus próprios, quanto os de verdade. A amizade que os une e o amor de um deles por uma excêntrica policial praticante de magia é que muda os planos de forças sinistras numa guerra que eles não podem ver, mas todos podem sentir: uma guerra entre a luz e as sombras.

Episódios de violência extrema e perversidade brutal além da capacidade humana, protagonizados por pessoas que estão fora do alcance da lei, que não podem simplesmente ser presas e processadas, que nem mesmo a morte física poderia deter, porque a rigor não estão mais vivas. São seres amaldiçoados, que encarnam a maldade em seu grau mais puro, baixos demais para estarem vivos. E no que depender deles, você também não estará por muito tempo.