terça-feira, 30 de abril de 2013

Ritual para Beltane com Ovos Dourados

Esse ritual é muito legal e pode ser feito sozinho ou em grupo. Além do material tradicional (incenso, castiçal, música se tiver, cálice com água, cristal, etc...), você precisará de duas velas, uma azul e uma rosa, ou uma prata e uma dourada, para simbolizar o feminino e o masculino que se encontram e se completam. Você também precisará de três ovos brancos, três velas da cor que você desejar (na dúvida, fique com o branco), e pétalas de rosa de quantas cores você desejar.
Comece conversando com as duas velas, uma de cada vez, fazendo seus pedidos ao Deus e à Deusa, ou à manifestação feminina e à masculina, sobre o que você agradece e o que você gostaria de ter na sua vida. Faça isso passando um óleo consagrado. A seguir, acenda a vela feminina e coloque num pires. Acenda a outra e coloque bem juntinho dela. Coloque pétalas de rosa em volta. Então, espalhe as pétalas restantes num prato grande. Pegue um ovo de cada vez e converse com ele sobre um pedido, algo que você queira muito. Passe o ovo na chama das duas velas sete vezes, e na fumaça do incenso sete vezes. Faça um símbolo (pode ser o Ankh, ou o da eternidade, ou o que você preferir) com uma canetinha ou com o óleo consagrado. Salpique água da taça no ovo e passe pó de ouro nele, sempre concentrada no seu pedido. Coloque-o no prato, assentado nas pétalas de rosa. Pegue uma vela e faça seus pedidos, passando pó de ouro, e coloque ao lado do ovo correspondente. Faça de novo com os outros dois ovos.
Os pedidos devem girar em torno da realização, do sucesso, de projetos, da saúde, da prosperidade e da fertilidade. Pode pedir o que quiser no ritual, mas selecione três desejos especiais para o ovo.

Encerre o ritual e deixe as velas e incenso queimarem até o fim. No dia seguinte, faça uma receita gostosa com os ovos e coma. Se o pedido que você fez envolvia mais alguém, dê pra essa pessoa também. Faça um banho com as pétalas de rosa, misture com seu perfume favorito ou com uma essência ou poção, e divida em duas poções. Com uma poção, tome banho do pescoço para baixo. Com a outra, vaporize sua casa inteira, em especial o quarto. O que sobrar de cera, pode jogar fora. O que sobrar das pétalas, coloque num matinho ou local com terra.


Dica: Se você não sabe fazer o pó de ouro (dá um trabalhão), pode comprar no Portal das Luzes (alcateia@alcateia.com ou tel. (21)3872-4971). Se você não puder, use uma purpurina bem fininha. O importante é que ele fique dourado. 

Dica 2: Esse ritual é ideal para Beltane, mas pode ser feito outros dias. O ideal é numa Lua Cheia.


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Perdendo momentos

Nossa! Como tenho visto gente se lamentando! Gente que queria ter ido aos Wiccaniques quando ainda aconteciam, ou ter ido às minhas aulas quanto eram semanais, ou ter comprado as Wiccas antigas enquanto ainda estavam nas bancas. Algumas coisas mudaram. Agora, são workshops, as Wiccas são mais raras, mas ainda estão aí, além de outros livros que escrevo, e temos um monte de eventos literários e rituais! Não vamos perder a oportunidade de nos encontrarmos, porque oportunidade é que nem resfriado: é coisa que dá e passa! Espero que daqui a alguns anos não tenha tanta gente se lamentando por ter perdido uma oportunidade de viver um momento felize e realizar um desejo do coração!


domingo, 28 de abril de 2013

Música para seus olhos!

Ouvindo música para me inspirar! Estou me preparando para postar a trilha sonora de todos os livros, como Lua das Fadas, O Trono Sem Rei, Alcateia e Uma Guerra de Luz e Sombras. Acho que farei isso via Youtube mesmo, não conheço outro meio. Espero que gostem!


segunda-feira, 22 de abril de 2013

COMO CONSEGUIR EDIÇÕES ANTIGAS PELO PREÇO DE ONTEM

Bom dia, galera! Gente, eu sempre me espanto quando alguém fica surpreso porque quer refazer e coleção Wicca perdida e descobre que os primeiros números da Wicca estão cerca de 150,00. Então, vou explicar de novo para todo mundo que anda perguntando onde conseguir as primeiras Wiccas pelo preço original. A não ser que consiga voltar no tempo, não se consegue nada pelo mesmo preço. As edições antigas da Wicca são edições de colecionador e é muito difícil encontrá-las baratinhas. MAS você tem a opção de comprar diversos livros mais recentes, incluindo Wiccas recentes, antes que acabem. No site da Escala, encontrei do número 40 em diante, com alguns números saltados. Não há intenção de relançamento da coleção, então aproveite as que são lançadas. Segue o link com os meus livros e seus links para venda! http://eddievanfeusite.blogspot.com.br/p/obras-da-autora.html


sábado, 20 de abril de 2013

FEIRA DE ADOÇÃO EM FLORIPA HOJE

Atenção, galera de Santa Catarina! Rolando AGORA uma feira de adoção onde você vai encontrar o amigo que mudará sua vida para melhor! Corre lá! Venha para o Floripa Shopping e visite a Feira de Adoção de Animais. Cães e gatos esperam por você. A feira acontece em parceria com a ONG Pata das 10h às 17h no G1.

ÚLTIMOS DIAS! APROVEITE!

Aproveite a promoção de pré-venda! Vai até domingo e os livros já estão sendo mandados, autografados e com a pena-caneta encantada na Lua Azul!


ÚLTIMOS DIAS! APROVEITE!

Aproveite a promoção de pré-venda! Vai até domingo e os livros já estão sendo mandados, autografados e com a pena-caneta encantada na Lua Azul!


terça-feira, 16 de abril de 2013

IRLANDA 2013

Muito bem, galera! É hora de confirmar sua presença nessa viagem super especial! Nossa partida será dia 13 de setembro, numa bela Lua, e vivenciaremos o Ciclo Arturiano em Glastonburry, a magia de Merlim em Stonehenge, e todos os locais mágicos e poderosos da Irlanda, incluindo a Árvore da Saúde nas Colinas de Tara, o Poço de Brigith e o Forte Dun Aengus. Também temos casamento celta incluso sem custo para os casais que desejarem fortalecer sua união. Quem quiser detalhes, pode conferir o roteiro completo com os preços no irlandaeuvou.blogspot.com.br, ou pode me mandar um e-mail que eu envio diretamente para você: eddie@eddievanfeu.com

VAMOS PARA A IRLANDA E INGLATERRA, GALERAAAA!!!!


quinta-feira, 4 de abril de 2013

PREPARANDO AS MÁQUINAS!

Hoje eu sumi do Face porque fui bater perna pra comprar coisas! Comprei quase todo o material para os brindes de Crônicas de Leemyar, o famoso CELTALATE (hmmmmmm!!!!) e para o relicário doce de Alcateia - Lua Carmesim! Comprei também cristais que serão uma surpresa para quem comprar Leemyar, tintas para as caixinhas, vidros para os kits, uma garrafa espelhada vermelha linda para licor de defesa e outras coisas que esqueci. Vi o que restou da Caçula e fiquei muito triste, imaginando o prejuízo e a perda de tantas coisas bonitinhas que eu queria tanto comprar! Mas sei que eles vão se reerguer! Aquela área ainda está com cheiro de queimado, é estranho! Temos pouquíssimo tempo para nossos dois eventos, a aula no Rio dia 06, os lançamentos em Porto Alegre dias 12 e 13, e as aulas e ritual em Porto Alegre, dia 14!


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Casamento no Wiccanique

Olha que fofo que recebi como mensagem na minha página no Facebook:

"Eddie lembra do Wiccanique IV aqui do Rio?? Na quinta da boa vista, vou por a foto pra vc se lembrar de mim!!Eu conheci meu esposo nesse evento, nos namoramos e na epoca viramos grandes amigos pois o namoro nao tinha dado certo...e hoje somos casados e temos 2 filhos lindos!!!! Quero te agradecer por ter contribuido pra minha vida, hoje sou feliz e sempre te acompanho de longe porque com 2 filhos fica dificil comparecer aos eventos, mas este ano vamos levar as crianças pra conhecer a Tia Eddie, nós amamos você!!! Bjs e um bater de asas!!"

Manto de veludo: 200,00
Caldeirão de ferro: 150,00
Livros: 2000,00
Fazer parte da vida das pessoas de maneira tão bonita: NÃO TEM PREÇO!