segunda-feira, 30 de julho de 2012

CAIXINHAS MÁGICAS VOANDO!

ACABEI! Enfim, passei o dia inteiro enfeitando e finalizando cinco caixas de desejos, mas acabei! De noite, aproveitando essa ótima Lua, encantarei (entre outras coisinhas...). A galera tá ligando pra fazer suas encomendas para a Bienal, então eu vou aproveitar e avisar que só poderemos aceitar as encomendas feitas até dia 05/08, senão não dá tempo de fazer e encantar! Estaremos na Bienal de 11 a 19 de agosto, no estande da Loyola (J60), lançando O Trono Sem Rei (cont. de Lua das Fadas) e Os Dragões de Titânia 2: A Queda do César! Já pensamos nos brindes! Acho que vocês vão gostar! Na foto, mais uma sessão de caixas encantadas que já voaram para seus novos guardiões! Para fazer suas encomendas, ligue para alcateia@alcateia.com. Se você for na Bienal e quiser aproveitar pra pegar lá e economizar o frete, avise até dia 05.

Na foto, uma caixa de amor, uma de proteção e uma multiplicadora. Assim que eu fotografar as de desejo que ficaram super lindinhas também, posto aqui!

Ah, sim! Gente, o povo tá confuso porque eu falei que ia rarear as aulas de SP, mas não me entendam mal! Já tem gente organizando passeata de protesto e tudo! O que aconteceu é que a Bienal do Livro entrou na minha agenda de agosto, e eu tenho três anuários e duas Wiccas para entregar com urgência (fora os outros trabalhos). Com isso, tive que tirar as aulas de SP em agosto, mas em setembro eu devo estar de volta! Sem crise! Também não estou postando fotos das aulas porque estou sem meu Dell, e tá tudo lá! Assim que ele voltar do veterinário, eu posto! Até lá, vou postando o que eu consigo! Essa daí é a foto de uma Caixa de Proteção (que já voou para seu novo lar). Tô precisando de uma dessas! Ela protege pessoas, lugares e encanta talismãs voltados para proteção. Ela protege contra energias negativas em geral (inveja, olho gordo, etc...) e feitiços e formas-pensamento.

 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!

Hoje, 25 de julho, é dia do escritor! Escritores são contadores de história, divulgadores de conhecimento, fazedores de ideias, criadores de mundos! Escritores mudam o mundo porque mudam cabeças, dão direção, mostram caminhos, fazem rir e chorar. Então, fica aqui meu Feliz Dia do Escritor a todos que se dedicam a essa arte maravilhosa! E uma dica a quem pretende seguir esse caminho.


Como todo sonho, você terá que superar alguns desafios. Tenha coragem e siga adiante. Posso te garantir que vale a pena. Sonhos realizados espalham luz no mundo, enquanto pessoas frustradas se tornam os obstáculos de quem realiza. Nós aqui na Linhas Tortas encontramos nossa cota de “obstáculos” em forma de pessoas cuja maior alegria é tentar destruir o que está sendo construído. A elas, fica meu perdão (mas não esquecimento, que não sofro de amnésia) e minha compaixão, pois dá pena ver tanta gente que não conseguiu descobrir a própria luz tentando apagar a luz dos outros.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PROMOÇÃO "VOCÊ É O DIRETOR DE CINEMA DE O TRONO SEM REI"

Agora você é o diretor de elenco de O Trono Sem Rei, meu novo livro! São oito personagens e você pode participar com os oito! A cada personagem, um leitor será escolhido e receberá em sua casa uma revista Contos de Leemyar, escrita e desenhada por mim, e oito marcadores exclusivos de todos os personagens de Lua das Fadas e O Trono Sem Rei! Pode escolher qualquer ator, atriz ou pessoa, do presente ou passado, nacional ou estrangeiro, para interpretar o papel! É só postar sua sugestão nos comentários ou no blog luadasfadasolivro.blogspot.com.

Nosso primeiro personagem a ser elencado é... MARCEL!


quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOOK TRAILER DE O TRONO SEM REI

Foram 700 horas de trabalho de edição! 348 mil pessoas trabalhando! Mais de 20 anos de filmagens! Um elenco estelar! Milhões em efeitos especiais!!! O planeta parou de girar para esperar por esse book trailer!!! As pessoas corriam atarantadas nas ruas gritando: "CADÊ O TRONO SEM REI??? CADÊ O TRONO SEM REEEI???" Mas, finalmente, aí está o book trailer mais esperado da temporada (seja ela qual for). E não se esqueça! Espalhe a notícia, curta o clip, comente e apareça na Bienal para levar seu livro e seu brinde pra casa! Além de O Trono Sem Rei, também estaremos lançando Os Dragões de Titânia 2: A Queda do César!

ANOTE:
Livraria Loyola, Estande J60, Bienal do Livro de SP.


O TRONO SEM REI, de Eddie Van Feu: Sábado dia 11/08, de 11 às 15 horas.


OS DRAGÕES DE TITÂNIA, de Renato Rodrigues: Domingo dia 12/08, de 11 às 13:30.


Pra quem não puder ir nesses dias, sem estresse! Renato Rodrigues, Carolina Mylius e eu estaremos lá quase todos os dias da Bienal!




Vá nos ver e levar pra casa seu livro e seu brinde! Os livros estarão com preços especiais de lançamento: de 29,90 por 25,00! E os meus outros livros estarão à venda lá (somente os de ficção). Falando nisso, só estarei autografando os livros de ficção. Não poderei autografar nenhum livro de magia, e isso inclui a Wicca, OK? Guardem os livros esotéricos para outra ocasião e aproveitem os livros de Ficção: Alcateia, O Portal, Lua das Fadas e O Trono Sem Rei! E ESPALHEM A NOTíCIA!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O TRONO SEM REI NA BIENAL SP

E no primeiro sábado da Bienal, O Trono Sem Rei estará esperando por você! Eu estarei no estande da Loyola durante a Bienal inteira, mas o lançamento oficial com brindes será dia 11, de 11 às 15 horas! Espero você lá, hein? Não vá deixar a Bianca e o Zac esperando! E espalhe a notícia com os silfos!!!

CAPA DE DRAGÕES DE TITÂNIA VOL 2!

E atenção!!! Capa de Os Dragões de Titânia: A Queda do César, liberada!!! Este segundo volume da série de aventureiros de Titânia será lançado na Bienal do Livro de São paulo, dia 12/08, de 11 às 13:30, mas o autor Renato Rodrigues e a ilustradora Carolina Myius estarão presentes durante o dia inteiro. Renato também estará presente nos outros dias da Bienal (mas não sei se ainda vai ter brinde)! Vamos nos aventurar, galera! Aproveitem e digam o que acharam da capa! E ESPALHEM A NOTÍCIA!!!

DRAGÕES NO RIO E EM SÃO PAULO

As aulas neste fds em Sampa foram DEMAIS! A aula de tarô com os Arcanos Menores foi super elucidativa e fiquei feliz em ver os alunos acertando direitinho no teste no final! A aula dos Dragões dispensa comentários! Foram seis rituais seguidos para acessar as dimensões elementais dos dragões. Minha cabeça quase explodiu, mas valeu cada minuto! Não tinha lugar pra mim na sala, mas a gente se apertou e deu tudo certo! Obrigada a todos e nos vemos na Bienal! Neste sábado temos a aula dos Dragões no Rio! A Iniciação está próxima! Aproveite! Confirme sua presença: 3872-4971. Para saber mais do curso do Rio, é só CLICAR AQUI!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O TRONO SEM REI E OS DRAGÕES DE TITÂNIA NA BIENAL DE SP

O Trono Sem Rei entrou na gráfica! E já temos horário para o lançamento dele e de Dragões de Titânia 2! Estaremos lá direto, mas na hora do lançamento teremos brindes especiais para quem for!

ANOTE: 
Livraria Loyola, Estande J60, Bienal do Livro de SP.
O TRONO SEM REI, de Eddie Van Feu: Sábado dia 11/08, de 11 às 15 horas.
OS DRAGÕES DE TITÂNIA, de Renato Rodrigues: Domingo dia 12/08, de 11 às 13:30.

Vá nos ver e levar pra casa seu livro e seu brinde! Os livros estarão com preços especiais de lançamento: de 29,90 por 25,00! E os meus outros livros estarão à venda lá (somente os de ficção). Falando nisso, só estarei autografando os livros de ficção. Não poderei autografar nenhum livro de magia, e isso inclui a Wicca, OK? Guardem os livros esotéricos para outra ocasião e aproveitem os livros de Ficção: Alcateia, O Portal, Lua das Fadas e O Trono Sem Rei! E ESPALHEM A NOTíCIA!

OFÍCIO CAVALEIROS, CURSO TARÔ E MAGIA PRÁTICA DOS DRAGÕES

Temos curso em SP nesse final de semana! No sábado, Arcanos Menores do Tarô Legacy e no domingo, Magia Prática dos Dragões (aula inédita e muito interessante!). Esses podem ser os últimos cursos de Sampa por algum tempo, então aproveite, pois as aulas contam para a Iniciação no final do ano. Na sexta, teremos Ofício dos Cavaleiros! Os Cavaleiros devem levar duas velas, uma branca e uma de uma cor a sua escolha. No Faces da Lua, sexta-feira, às 19 horas! Levarei os decks de tarô encomendados, então quem quiser, ainda dá tempo de pedir pelo e-mail: wicca@alcateia.com!

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com


segunda-feira, 9 de julho de 2012

DEPOIMENTO DE LEITORA

Olha que legal que a leitora Branca Helena Cotrim Aires escreveu no meu mural!
"Adorei O Portal e Lua das Fadas!!! Super emocionante, sabe você acaba rindo muito e não consegue conter as lágrimas, esteja você onde estiver, em pé no metrô, na fila do banco, saculejando na mini van, na sua rede até por fim ficar "pescando" na hora de dormir e vc tenta ler mais algumas páginas torcendo para que a Lorena que existe em cada um de nós desperte também, ai! como Amei o Marcos rsrsr já estou morrendo de saudades ♥ Gracias Eddie Van Feu por compartilhar esse seu mundo tão maravilhoso pleno de Honra e Amizade!"

RESULTADO DO CONCURSO LITERÁRIO ALCATEIA - KODAMA 2012

Por Eddie Van Feu

Em primeiro lugar, peço mil desculpas pelo atraso! Foram muitos textos e analisar com atenção demandou mais tempo do que eu tinha! Mas agora você já pode conferir os resultados e aguardar seu prêmio pelo correio e a avaliação em vlog que sai em alguns dias! Todos os candidatos receberão as pontuações por e-mail. Prepare-se para o ano que vem e vá escrevendo sua história!



Categoria Conto

Primeiro Lugar:
À Memória da Mansão Hurst
Camila Cruz
Santo André, São Paulo

Narrativa: 10
Português: 10
Criatividade: 10
Total: 30

Prêmio:
Radiante, de Alyson Noël
Lua das Fadas, de Eddie Van Feu
Dragões de Titânia, de Renato Rodrigues


Segundo Lugar:
"Se as vacas voassem..."
Pedro Chantal
Maringá PR

Narrativa: 10
Português: 9
Criatividade: 10
Total: 29

Prêmio:
Alcateia – Prateada HQ
Lua das Fadas, de Eddie Van Feu
O Portal

Terceiro Lugar:
Ozean
Clarisse Teresa
Brasília - DF

Narrativa: 10
Português: 8
Criatividade: 10
Total: 28

Prêmios:
Alcateia – O Château das Vertentes
Lua das Fadas



Categoria Crônica

Primeiro Lugar:
Sobre Rodas
Helkem Himura
Brasília – DF

Narrativa: 9
Português: 9
Criatividade: 9
Total: 27

Prêmio:
Lua das Fadas, de Eddie Van Feu
Dragões de Titânia, de Renato Rodrigues
Alcateia - Prateada

Segundo Lugar:
UMA CRÔNICA POR SIMONE DANTAS
Douglas Batista Pinto de Almeida
Cidade Ocidental-GO

Narrativa: 8
Português: 10
Criatividade: 8
Total: 26

Prêmio:
Alcateia – Prateada HQ
Lua das Fadas, de Eddie Van Feu
O Portal

Terceiro Lugar:
Chuva de verão
Ana Lídia De Sousa
Taguatinga Norte – DF

Narrativa: 8
Português: 9
Criatividade: 8
Total: 25

Prêmios:
Alcateia – O Château das Vertentes
Lua das Fadas

domingo, 8 de julho de 2012

O TRONO SEM REI É UM LIVRO QUENTE!

Algumas histórias incendeiam a gente! Queimamos de emoção, ardemos de curiosidade, flamejamos de paixão! O TRONO SEM REI será lançado na Bienal do Livro do Ahembi, Livraria Loyola, Estande J60, de 9 a 19 de agosto! Espalhe a notícia e a gente se encontra lá, com brindes e um livro que vai aquecer seu coração!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

TRONO SEM REI REVISADO!

TERMINEI A REVISÃO DE O TRONO SEM REI!!!! Minha cabeça tá saindo fumacinha, mas acho que agora estamos livres dos erros! ESPERO!!! Carolina Mylius terminou e entregou as ilustrações! Só faltam uns textinhos meus que entrego amanhã e ele VOA PARA A GRÁFICA NA SEGUNDA!!!! Aproveito pra compartilhar uma frase do livro:

"Eles riram e o momento mudou. Momentos fazem isso. Eles passam, mudam, crescem, flutuam e por vezes pousam em algum lugar, apenas observando o desenrolar dos acontecimentos."

O Trono Sem Rei - Lançamento de 11 a 19 de agosto, Livraria Loyola na Bienal do Livro, Estande J60.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PROMOÇÃO LINHAS TORTAS DO MÊS SETE

PROMOÇÃO LINHAS TORTAS! Em homenagem ao mês 7, número divino e místico, você ganha um ritual exclusivo na compra de qualquer livro da Linhas Tortas! Nesse ritual, você elimina padrões negativos internos ou externos que estejam atrapalhando sua prosperidade e aciona um novo padrão positivo de riqueza e boa fortuna. Adquirindo qualquer livro pelo site ou pelo telefone, você ganha o poderoso Ritual da Fortuna com Duas Cartas do Tarô, e, ainda recebe as duas cartas para o ritual! Aproveite que é só esse mês! www.linhastortas.com ou tel.: (21)3872-4971.

PROMOÇÃO RELÂMPAGO 2 - O TRONO SEM REI

Mais uma promo relâmpago de O Trono Sem Rei! Dessa vez, serão dez vencedores que receberão os cinco primeiros capítulos e UM SORTUDO que ganhará um Lua das Fadas autografado!

Como participar:
No Blog luadasfadasolivro.blogspot.com.br: Siga o blog e escreva nos comentários o que você gostaria de ver nesse livro!
No Facebook www.facebook.com/luadasfadas: Você só precisa curtir e compartilhar essa postagem e postar nos comentários o que você gostaria de ver nesse livro! Aproveita pra curtir a página também!

A promo tá valendo até sábado, então corre e espalhe a notícia! O Trono Sem Sei será lançado na Bienal de São Paulo no Ahembi, de 9 a 19 de agosto, no estande da Livraria Loyola (Estande J60) e contamos com vocês lá pra dar uma força e levar seu brinde (e seu livro) pra casa!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

HAPPY BIRTHDAY, TOM!!!!

O dia já tá no finzinho, mas ainda tá valendo! Hoje é aniversário do Tom Cruise, um dos meus queridos que é alguém!!! Tá, ele é meio maluco, mas é um cara super legal e gente boa toda vida! Sem falar que aos 50, continua gatíssimo! Benzai Deus! Que o Universo lhe dê mais 50 anos de sucesso!

O TRONO SEM REI - TEASER

Meu novo livro está aí, galera, com lançamento na Bienal de São Paulo em agosto! Estarei dos dias 11 a 19 de agosto no estande da Loyola (J60), lançando essa sequência de Lua das Fadas, junto com Renato Rodrigues que estará lançando Dragões de Titânia - A Queda do César. Teremos brindes, sorteios e muita alegria nessas duas super novidades!

O Trono Sem Rei é a continuação do sucesso Lua das Fadas, coqueluche entre os blogs literários que conquistou leitores de todas as idades. Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes. Ilustrações internas de Carolina Mylius em caderno especial!





Sinopse:

Depois de uma enorme perda que a mudou para sempre, Bianca acredita que voltou a amar. Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela. Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII. Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas para salvar Zac e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava. No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra. Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá. Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.