segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!

Hoje é meu aniversário e já começo o dia agradecendo a todo mundo que lembrou! A promoção dos meus livros O Portal e Alcateia iam acabar neste final de semana, mas eu pedi pra manterem mais uma semana pelo meu aniversário!!! Então, essa é a última semana pra levar O Portal (de 36,00 a 25,00) e conhecer a história dos pais da Bianca de Lua das Fadas, e Alcateia - Prateada (de 48,00 por 25,00!!!), e se preparar para a Lua Carmesim! E como presente, no topo da minha lista está que você compre esses livros, porque estamos quase zerando o estoque!!!!


Aceito de bom grado também resenhas e avaliações (positivas, é claro!!!) no Skoob!

E hoje começa o ano! Literalmente! Então vamos dar uma força para que Alcateia tenha continuações mais rápidas! Acesse aqui e clique em vai ler ou , se já leu, dê sua avaliação: http://www.skoob.com.br/livro/144199-alcateia-prateada

Pra quem leu Lua das Fadas, taí o link pra avaliar, resenhar ou simplesmente dizer que vai ler (pra quem não leu): http://www.skoob.com.br/livro/174687-lua-das-fadas

E não vamos esquecer dos pais da Bianca em sua primeira aventura! Se leu O Portal, aproveita pra dizer o que achou e avaliar! Se não leu, clica em “VOU LER””! http://www.skoob.com.br/livro/5226-o-portal

Pra quem quer me dar um presente físico quando nos encontrarmos nas próximas aulas, aí vão algumas opções:

As Crônicas de Gelo e Fogo e O Festim dos Corvos! Já tenho o primeiro, que o Ricky Nobre me deu, só faltam os outros:

Promo legal no Submarino!

http://www.submarino.com.br/produto/1/24071025/box+cronicas+de+gelo+e+fogo+++o+festim+dos+corvos?WT.mc_id=ATG-produto&WT.mc_ev=clickfranq=130667

Os livros do Neil Gaiman:

Lugar Nenhum

O Livro do Cemitério

Belas Maldições

Só achei esses aqui no Submarino, mas tá valendo: http://www.submarino.com.br/produto/1/24045154/colecao+neil+gaiman:+4+volumes?WT.mc_id=laths0&WT.mc_ev=clickfranq=130667

A primeira temporada de Veronica Mars! Tá em promoção em alguns lugares! Bom, é isso! Agradeço a todos que me desejaram Feliz Aniversário por e-mail, facebook e nos murais! Amo vocês e agradeço de coração o carinho! E espero vê-los nas aulas e eventos! Daqui a pouco, já tenho novidades! Atenção, PORTO ALEGREEEEEE!!!!! E pra ilustrar esse post, aí vão umas fotinhas dos workshops de janeiro e fevereiro no Rio! 

Lelê e Míriam sempre no meio do povo, essas safadas! Mel é pequenininha e devia estar escondida na muvuca nessa hora!

Olha que fofo! Iza, Bruh Jolie e Michel deram uma flor e um bolo pelo aniversário de casamento meu e do Renato em janeiro!!! Amamos!!! Na foto, metade do bolo de queijo encantado que fiz com a energia de Brigidh! Tô trabalhando mais com ela e Ísis depois da Irlanda! Que energia gostosa elas têm!

Era pra ser uma foto minha, do Renato, da Mel e da Míriam, mas o calor fez um efeito especial! 

Essa mesa estava montada e eu a estava admirando, pois eu estava apaixonada por essas caixas! Só que a dona delas apareceu antes da aula e não tinha mais nenhuma quando começamos! Todas já voaram para seus novos guardiões!

Essas são as Multiplicadoras grandes, com pantáculos a mais e maiores. Lindas! Quem quiser, pode encomendar! (21)3872-4971. E-mail: alcateia@alcateia.com

Isso é que é presente!!!! Leiam, pessoas! Leiam! E distribuam livros por aí!!! E comentem no Skoob!!!

Amigos sempre presentes em todos os momentos são o melhor presente, em todos os momentos!

Obrigada ao pessoal do Rio, que suporta um calor dos infernos nessa casa só pra ter  aula comigo!!! E ainda saem felizes! E ainda voltam no mês seguinte!!!!  Vocês moram no meu coração!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amarula encantado pra abrir a mente!

Na última aula aqui no Rio, servi pra galera um Amarula caseiro que eu fiz e encantei num ritual. Eu sempre vario meus encantamentos e rituais, porque sigo instruções das Vozes. Nesse caso, encantei como um elixir e usei o Ás de Espadas como irradiador. As velas ficaram lindas e, como eu disse, eu encantei pra uma coisa, mas o licor faz outra. Ele abre a mente para uma solução. O Amarula é feito em casa mesmo, só usei a garrafa porque é bonita! E, sim, eu vendo! Só que como é pesado e quebra, só vendo nas aulas (Rio ou SP) ou pra quem puder vir pegar no Rio). Uma garrafa de 700 ml é 40,00. O modo de uso é simples. Esvazie a mente, beba devagar e visualize um caminho! Licores antigamente era usados como elixires, depois que se transformaram em bebida de passatempo. Quem quiser pedir, é só ligar para (21)3872-4971 ou e-meiar o Renato no alcateia@alcateia.com!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

WORKSHOP MAGIA DO PENTAGRAMA (RJ)

O pentagrama, tão comumente visto hoje em adornos e decorações, é um poderoso símbolo místico. Compreendendo as raízes de um dos mais antigos símbolos mágicos da Humanidade, aprenderemos a utilizar o pentagrama para conquistar nossos objetivos. Nesse curso, vamos aprender a ativar as cinco energias primordiais de um pentagrama, ativando também em nossas vidas o equilíbrio emocional, a realização, a defesa, a prosperidade financeira, o poder espiritual e a abertura da mente.

WORKSHOP MAGIA DO PENTAGRAMA
Quando: Dia 17 de março de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

AULA SP: A PODEROSA MAGIA DO PENTAGRAMA E DOS PANTÁCULOS

Começamos o ano com ensinamentos raros da magia mais poderosa que já vi: a magia do pentagrama e dos pantáculos. Passando pela magia das Clavículas de Salomão, vamos aprender a realizar magias incríveis para todos os fins, aprendendo não só a despertar e consagrar um pantáculo, mas também a utilizá-lo das mais diversas maneiras.


10 e 11 de março (SP):
A PODEROSA MAGIA DO PENTAGRAMA E DOS PANTÁCULOS
(AULA ABERTA A QUALQUER PESSOA)

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula OU 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos das aulas do dia. Para quem não fez nenhuma aula deste módulo, o custo do ritual é de 20,00.


Sábado de 10 às 13 hs: PANTÁCULOS PARA A SAÚDE E PROTEÇÃO
Pantáculos são símbolos místicos de imenso poder que funcionam como irradiadores, canalizadores ou portais para determinadas dimensões. Nessa aula, vamos aprender a trabalhar com Pantáculos para recuperação da saúde, cura e restauração do campo áurico de uma pessoa debilitada em rituais. Também aprenderemos a usar pantáculos poderosos de proteção contra feitiços, espíritos, inveja, acidentes, violência e traições.

Sábado de 14 às 17 hs: MAGIA DO PENTAGRAMA
Compreendendo as raízes de um dos mais antigos símbolos mágicos da Humanidade, aprenderemos a utilizar o pentagrama para conquistar nossos objetivos. Aprenderemos em aula a fazer e consagrar um pentagrama da Terra, para realização de um objetivo material. Os alunos devem levar cola, tesoura, lápis e cinco velas verdes.

Sábado às 17hs30: RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DE UM PENTAGRAMA DA TERRA.
Domingo de 10 às 13 hs: MAGIA DE PERTO E Á DISTÂNCIA COM PANTÁCULOS
Nessa importante aula aprenderemos a utilizar os pantáculos de perto e à distância. Nem sempre temos contato com a pessoa que desejamos ajudar e nesse caso, podemos agir à distância, pois pantáculos não têm limites de alcance.

Domingo de 14 às 17 hs: PANTÁCULOS PARA RIQUEZA E AMOR.
Cada pantáculo é único e pode fazer milagres na vida de uma pessoa. Alguns pantáculos podem atrair a simpatia dos poderosos, ajudar a conseguir favores, abrir todas as portas, atrair o dinheiro e as oportunidades, sendo ideais para quem busca a prosperidade financeira em sua vida ou em seu negócio. Pantáculos de amor também ajudam a atrair a pessoa desejada e/ou a pessoa que pode nos fazer felizes, enquanto outros promovem a fidelidade e a união do casal.

Domingo às 17hs30: RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DE UM PANTÁCULO.
Levar três velas (violeta, branca e dourada), a varinha (ou dorje, ou cetro dos dragões, ou athame) e incenso.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

APOIE ESSE HERÓI DA AMAZÔNIA

Enviado por Marcelo Furtado, Diretor Executivo do Greenpeace

O trabalho do Greenpeace Brasil ganhou um merecido reconhecimento internacional. O diretor da campanha da Amazônia, Paulo Adario, recebeu uma premiação inédita da ONU (Organização das Nações Unidas).
Ele foi eleito "Herói da Floresta" por seu trabalho incansável em defesa da Amazônia. O prêmio chega no ano que o Greenpeace Brasil completa 20 anos.
Paulo já teve sua cabeça a prêmio, mas nunca fraquejou diante de sua missão de mostrar ao mundo as mazelas que estão empurrando a Amazônia e o clima global para o fundo do poço.
Paulo chegou na Amazônia no início dos anos 90 e rapidamente identificou e denunciou as principais causas do desmatamento. Para isso, teve que encarar madeireiros, empresas, assassinos e até políticos.
Atualmente, sua principal batalha é política. O Projeto de Lei que muda o Código Florestal permitirá mais desmatamentos na Amazônia. Paulo tirou essa discussão dos muros do Congresso e levou às ruas. Uma petição foi criada para que a presidente Dilma vete as alterações. Se você ainda não assinou, clique aqui e participe dessa luta.Junte-se a nós e ajude a construir uma história de defesa do meio ambiente.
Assim como você, Paulo é um autêntico "guerreiro do arco-íris". E você, quer fazer parte deste exército verde? Clique aqui e junte-se a nós e ajude a construir uma história de defesa do meio ambiente.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

WORKSHOP NESTE SÁBADO E UMA APARIÇÃO EM AULA

Está se aproximando um importante workshop no Rio de Janeiro, onde descobriremos porque alguns projetos nossos encontram tantas barreiras! Receberemos instruções e orientações dentro da magia sobre como podemos agir para alcançar nossos objetivos em todas as áreas da vida. Falando em instruções, todo mundo sabe que nossas aulas de magia são bem frequentadas em todos os níveis! Agora, olha só que legal! Um aluno tirou essa foto de uma presença luminosa no corredor. Aumentei a foto e o contraste para ver melhor e podemos ver um braço e uma mão, como se estivesse abençoando o lugar. Note também que aos pés da aparição, vemos claramente uma sombra no chão, como se realmente fosse uma presença física!



Mas não precisa ficar com medo! A presença de mentores e espíritos de luz é comum em vários locais onde pessoas se reúnam para progredir e melhorar, e são eles quem nos dão os amparos e bênçãos! Neste sábado, prepararei elixires e bolos relacionados à prosperidade e abertura de caminhos para quem vier! Então, ligue para confirmar sua presença (isso nos ajuda nas apostilas, cadeiras, brinde e lanche!!!): 3872-4971.



WORKSHOP ABERTURA DE CAMINHOS
Quando: Dia 11 de fevereiro de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar: 3872-4971
Ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com


Você já teve a sensação de que certas coisas simplesmente não acontecem? Você trabalha, investe e por mais que se esforce, seu objetivo parece nunca se realizar. Há alguns fatores para que isso esteja acontecendo, pois pela lei de causa e efeito, é simplesmente natural que você consiga aquilo pelo que está trabalhando. Quando isso não acontece, você pode estar enfrentando um caso de caminhos fechados. Há muitos motivos para que os caminhos de alguém se fechem, como dívidas kármicas, energias negativas, inveja, inimigos ocultos, feitiços e até programação mental negativa da própria pessoa ou dos que convivem com ela. Felizmente, tudo isso tem solução! Vamos aprender a diagnosticar o problema e como abrir nossos caminhos com técnicas mágicas muito práticas e super eficientes! Com a boa surpresa da casa cheia na aula de fevereiro, vou me preparar melhor com os sandubas e bolos! Dessa vez, será um bolo de chocolate cremoso e um de queijo. Para evitar a superlotação (ainda mais com esse calor), estamos pedindo que as pessoas confirmem antes com depósito, mesmo que de uma parte. Assim, todos ficam mais confortáveis. Ah! Também estou pedindo a contribuição de jornal velho para o banheiro das cachorrinhas aqui de casa! Quem puder trazer, por favor, traga!!!