terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS!!!!

Acabei de voltar de um Natal maravilhoso e fiquei procurando alguma coisa no You Tube pra transmitir a sensação! Achei isso aqui! Espero que gostem! E agora, vamos celebrar 2012!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Minha dica de leitura para essas férias!

Férias é aquele momento mágico em que nós fazemos o que queremos! Acordamos a hora que quisermos, saímos se quisermos, escolhemos nosso ritmo! EU AMO FÉRIAS! Bom, eu e todo mundo. No meu caso, é um momento especial para ler e escrever, duas coisas que eu adoro demais! Já estou fazendo minha seleção para ler nas férias e te dou aqui umas dicas que podem agradar qualquer um, em qualquer lugar, pois são livros bem divertidos! Como são vários, pra não ficar grande, vou espalhar as postagens!

DICA DE LEITURA 1:
OS DRAGÕES DE TITÂNIA - A Batalha de Argos


O livro começa com uma porradaria insana contra um ditador (o que já me alegra. Adoro bater em ditador). As cenas de ação são intercaladas por flashbacks de como aquela gente chegou aquele ponto, e a simpatia cresce conforme conhecemos os personagens melhor. É uma aventura no melhor estilo fantasia, com guerreiros, elfos, ditadores psicóticos, bruxos maquiavélicos, armas mágicas e belas mulheres de atitude. Sério, eu já li livros de um autor super famoso aqui no Brasil (não vou citar nomes porque tô cansada de fazer inimigo) cujas personagens femininas eram absolutamente inacreditáveis! Dava a impressão de que o autor nunca conheceu uma mulher na vida! Percebo isso em alguns livros. Algumas mulheres não descrevem bem homens e vice-versa. Felizmente, em Dragões de Titânia, homens e mulheres são bem reais e a gente curte a companhia deles. O humor sempre presente na personalidade de Renato Rodrigues está lá (embora meio discreto demais pro meu gosto), o que me animou muito. Sinto uma falta de humor incrível nos livros de hoje! O que será que aconteceu? Lembro de ter morrido de rir com os Três Mosqueteiros e suas peripécias e comentários cômicos. Sinto muita falta disso nos livros modernos.
Pra quem ainda não sabe, o miolo do livro traz ilustrações dos personagens em papel especial, feitas pela Carolina Mylius. O livro tem 270 páginas e seus personagens são uma excelente companhia para essas férias. Você o encontra por aí, em livrarias espalhadas pelo Brasil, OU, muito mais fácil, no site da Linhas Tortas! Você tem a opção de pagar no cartão, parcelar e tudo, recebe em sua casa com um brinde especial de lançamento (uma medalha de um dos personagens). Enfim, boa opção de presente (pra você e para os outros!)

Dragões de Titânia
Quanto: R$25,00

Não tem como comprar agora? Tudo bem? Então curta os primeiros capítulos que estão entrando no ar!!!






sábado, 17 de dezembro de 2011

Novo clipe da Irlanda!

Em janeiro, teremos novas informações sobre o preço da nossa nova viagem para a Irlanda! Por hora, eu tenho o prazer de compartilhar esse clipe com você. Que ele o inspire como me inspirou! Vamos voaaaar!!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

WORKSHOP SP ESPECIAL PREVISÕES E MAGIAS PODEROSAS PARA 2012

A programação de 2012 já está pronta e começamos com a corda toda logo em janeiro! Nesse curso, teremos um fim de semana inteiro para aprendermos tudo sobre as energias e influências de 2012. Amor, dinheiro, sucesso, saúde, perigos, acertos, erros, vantagens e desvantagens, tudo o que você precisa saber para trilhar um caminho certeiro para onde você deseja ir. Este curso é aberto a qualquer pessoa, e não apenas àquelas que já estudam magia, pois todo mundo pode aproveitar as dicas que serão dadas aqui. Teremos também magias poderosas que serão ensinadas para que possamos fazer durante o ano, sempre atraindo o melhor e afastando ou neutralizando o que não queremos.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula – 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos (mesmo de uma única aula). Para quem não fez aula nenhum neste módulo, o custo do ritual é de 15,00.


Sábado de 10 às 13 hs: AMOR EM 2012. 
As regências, influências, cuidados e vantagens para quem busca o amor ou deseja melhorar ou manter o amor já conquistado. Também falaremos de como estarão os relacionamentos familiares e de amizades. Como fazer magias poderosas nas datas e momentos certos do ano para que 2012 seja um ano maravilhoso no amor.



Sábado de 14 às 17 hs: PROTEÇÃO EM 2012. 
Você já deve ter uma noção de que nem tudo são flores, né? Sim, teremos ataques, demandas, acidentes, tragédias naturais, enchentes, traições e tudo o que os irmãos das sombras puderem fazer para atrasar a evolução da Humanidade. Mas claro que podemos nos proteger de tudo isso! Saiba como se defender de energias traiçoeiras, fofocas, calúnias, feitiços e perigos em geral ficando atento para os momentos mais perigosos e aprendendo magias poderosas de defesa e proteção para você, o seu lar, seu carro e sua família.

Sábado às 17hs30: Ritual de Abertura de Caminhos para 2012.
Cada aluno deve levar 12 velas brancas para um ritual de purificação que faremos para cada mês, e uma vela prata para a abertura de caminhos em todos os sentidos.  

Domingo de 10 às 13 hs: PROSPERIDADE EM 2012.
2012 será um ano muito, muito, MUITO interessante para quem tem foco na prosperidade financeira. Se você quer alcançar o sucesso, aproveite esse conhecimento que vai ajudá-lo a fazer magias o ano inteiro nos melhores e mais poderosos momentos. Magias inéditas e muito poderosas serão ensinadas. Fique esperto!

Domingo de 14 às 17 hs: CONQUISTE O MUNDO EM 2012.
Essa é uma aula para conquistarmos tudo. Sim, TUDO. Falaremos de saúde, comprar a casa própria, conquista de bens materiais, casamentos, encontrar um amor, fazer a viagem dos sonhos, emagrecer e realizar seus sonhos. É também uma aula que ensinará a abrir caminhos que se encontram fechados.



Domingo às 17hs30: Ritual de Abundância Ilimitada de Saint Germain.
Sim, nós já fizemos esse ritual. E quer saber? ELE FOI DEMAIS!!!! Perguntei se Saint Germain se importaria se o repetíssemos no início do ano para atrair a prosperidade e fartura para o ano inteiro e ele disse “CLARO!!!”, mas vai passar umas coisinhas diferentes pra gente fazer nesse. Cada aluno deve levar um prato de doce ou salgado ou uma bebida. Podemos comprar no mercado ou na padaria ali perto pra quem vem de longe (como eu). Leve também uma vela dourada ou amarela, uma violeta e uma azul índigo.

WORKSHOP RIO: ESPECIAL PREVISÕES E MAGIAS PODEROSAS PARA 2012

Vamos fazer de 2012 o ano da virada? O ano de conquistar o amor? O ano de conquistar a prosperidade? O ano de realizar seus sonhos? O ano de chegar no topo? Então vamos investir um pouquinho em planejamento! Nessa aula especial vamos aprender tudo sobre as energias e influências de 2012, do tarô aos anjos, da astrologia ao baralho cigano e oráculos dos dragões e Fraternidade Branca, vamos compreender o que vai rolar neste ano. Amor, dinheiro, sucesso, saúde, perigos, acertos, erros, vantagens e desvantagens, tudo o que você precisa saber para trilhar um caminho certeiro para onde você deseja ir. Este curso é aberto a qualquer pessoa, e não apenas àquelas que já estudam magia, pois todo mundo pode aproveitar as dicas que serão dadas aqui. Teremos também magias poderosas que serão ensinadas para que possamos fazer durante o ano, sempre atraindo o melhor e afastando ou neutralizando o que não queremos. É como um mapa de viagens bem específico!


Quando: Dia 14 de janeiro de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

INICIAÇÃO RIO DE JANEIRO EM 2012

Atenção, cariocas! Como não conseguimos unanimidade, vamos fazer nossa Iniciação de 2011 em 2012! A vantagem será que poderemos alugar um espaço legal, abusar nas roupas, caprichar no banquete ritual e nos presentes iniciáticos, além de fugir da Lua Minguante! Agradeço a todos que entraram em contato e lamento a falta de fins de semana em dezembro, mas em breve já entro em contato com vocês para avisar sobre a nova data (possivelmente fevereiro).

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vamos rir hoje?

Se você já viu a Márcia Kaplun nas várias novelas e Zorras Totais, já sabe que a diversão é garantida! Então, que tal vê-la na companhia de mais atores super engraçados num show de humor super legal? E ainda tem promoção! ANOTE!

Quando: HOJE, QUARTA FEIRA ( 14/12), às  21:30.
ONDE: no quiosque OX - subsolo na Av. Atlântica - Leme (em frente ao Supermercado Zona Sul) 
ATOR SUBSTITUTO: Ramon Ribeiro
Imprima essa foto e ganhe o desconto de 50% no valor de R$15,00. Lá tem bebida pessoal!!!


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

INICIAÇÃO RIO DE JANEIRO

Muito bem, cariocas! Agora é a nossa vez de decidir! Neste mês, temos apenas UM fim de semana livre antes das festas de final de ano, e nossa Iniciação estava marcada para o dia 17 (Dragões e Fadas). Estou tendo problemas em encontrar algum lugar disponível para alugar, pois tá tudo tomado pelas confraternizações de fim de ano. Logo, temos a opção de fazer a Iniciação em um parque público (já fizemos antes), como a Quinta da Boa Vista. Só teremos que nos conformar com os curiosos, mas eu não sou tímida, então por mim tudo bem. Caso a maioria decida que prefere um lugar fechado, a Iniciação terá que acontecer em janeiro, em data a ser marcada. Os interessados devem entrar em contato comigo pelo e-mail wicca@alcateia.com para que possamos decidir isso ainda hoje, OK?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BELO MONTE E OS ESTUDANTES DA SOBERBA DE BRASÍLIA

Fui dormir indignada! Conversando ontem com Patrícia Balan, Luciana Werneck, Ricky Nobre e Renato Rodrigues sobre Belo Monte, vi o vídeo dos estudantes de Brasília. Gente! Que pessoas arrogantes! Daquelas que perdem completamente o ponto da discussão pra apontar erros inúteis e dizer "Você não sabe nada! Eu sei! Eu faço faculdade! Você não!". Com grande soberba, eles falam que não serão 640 km de floresta que serão destruídos, mas apenas 530 (mais ou menos, não vou ver o vídeo de novo só pra evitar os malas). AH, TÁ! Então 530km de floresta pode! E que não serão 30 bilhões que o governo vai gastar. Isso é uma projeção pessimista. O certo é 25 milhões!!! AAAAH! Que bom que eles avisaram, né? E afinal, nós sabemos que o governo NUNCA gasta menos do que precisa! O vídeo é tosco, as pessoas não tem dicção, não sabem falar e, pior de tudo, são soberbas e arrogantes! Então, galerinha que fez o vídeo, vê se vão arrumar um tanque cheio de roupa pra lavar! Palhaços... E o pior é que tem gente que faz coro! Gente! Para o planeta!" EU QUERO DESCER!

Para os que acreditaram nos estudantes do vídeo só porque estão contra a Rede Globo, assumam: VOCÊS SÃO IDIOTAS! A VEJA não estaria com matéria de capa DOIS DIAS depois apoiando a "causa" desses mesmos estudantes, já lhes dando uma vitória totalmente fictícia. A VEJA publica qualquer coisa, desde que paguem. A família Sarney está lutando pra destruir essa floresta desde 1975. Ninguém notou que esse vídeo desses estudantes tão espertos foi encomendado??? Gente, alguém avisa?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

INICIAÇÕES 2011 SP CONFIRMADAS!

Muito bem, galera! As Iniciações estão confirmadas para este fim de semana! A partir do ano que vem, São Paulo perde a primazia das aulas em detrimento de outros estados, então não sei como será a Iniciação de 2012. Prometo mantê-los informados! As informações para as Iniciações deste ano estão logo aí embaixo. Qualquer dúvida, mande um e-mail: eddie@eddievanfeu.com

Neste ano, teremos mais caminhantes da magia para iluminar o mundo. Em dezembro, alunos do Rio e de São Paulo serão iniciados, recebendo seu presente iniciático, símbolo de sua entrada num outro nível de conhecimento. Os alunos de São Paulo já possuem data e local, enquanto os do Rio terão que aguardar um pouco para a confirmação de local. Para se iniciar, basta fazer quatro aulas durante o ano. A Iniciação dos Cavaleiros da Rosa requerem quatro aulas específicas (proteção, defesa, anjos, Fraternidade Branca e Magia dos Dragões). DVDs não contam como aulas, mas o curso EAD conta.


Iniciação na Wicca das Fadas

Neste ano, teremos uma Iniciação diferente da Wicca, pois ela será voltada totalmente para as Fadas e elementais do Ar. O motivo eu não sei, mas talvez seja pelo grande contato que tenho tido com este elemento durante este ano. Esta Iniciação permitirá que o iniciado acesse diretamente todas as egrégoras que eu já acesso, com o propósito de aprender, como uma Iniciação Wicca comum. A diferença é que esta Iniciação dará um acesso imediato e poderoso ao Elemento Ar e todos os seus representantes (Raphael, Sairys, Paralda, etc...). Esses iniciados poderão passar o próximo ciclo em contato com fadas e silfos, que os ajudarão a aprender tudo o que for preciso no nível intelectual, além de inspirá-los em todos os aspectos da vida. Esta Iniciação não anula nenhuma outra, vindo somente a acrescentar, e não a subtrair.

INICIAÇÃO NA WICCA DAS FADAS SP

O que é preciso para se Iniciar na Wicca das Fadas:
Ter assistido a quatro aulas durante o ano.
Roupa Ritual (uma roupa leve, nova e de cores claras)
Pagamento da taxa de custo (170,00), referente ao banquete ritual, aluguel do espaço, limpeza, presente iniciático, etc...
Comparecer no local no dia da Iniciação, que vai acontecer em 10 de dezembro de 2011, às 15 horas.
Durante a semana antes da Iniciação, pede-se para evitar comer carne vermelha e ingerir bebidas alcoólicas.


INICIAÇÃO NA ORDEM DOS CAVALEIROS DA ROSA SP

O que é preciso para se Iniciar na Ordem dos Cavaleiros da Rosa:
Ter assistido a quatro aulas relacionadas aos Cavaleiros (proteção, defesa, anjos, Fraternidade Branca e Magia dos Dragões).
Roupa Ritual (qualquer roupa utilizada em outra iniciação ou uma roupa nova, caso não tenha. Não há limitação para cores).
Pagamento da taxa de custo (170,00), referente ao banquete ritual, aluguel do espaço, limpeza, presente iniciático, etc...
Comparecer no local no dia da Iniciação, que vai acontecer em 11 dezembro de 2011, às 15 horas.
Para quem não assistiu alguma das aulas e deseja a iniciação, entrar em contato pelo e-mail: eddie@eddievanfeu.com.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TERMINEI!

Terminei Crônicas de Leemyar!!! Agora é esperar a revisão e a Carol entregar as ilustrações!!! Se ela demorar, vou desenhar tudo em bonequinhos de palitinho e entregar assim mesmo!

Simulação de capa desenhada pela Carolina Mylius.

Simulação de capa desenhada por mim.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INICIAÇÃO SP E AULA EM JANEIRO

Alunos de São Paulo que fizeram aulas em 2011 e desejarem se iniciar devem entrar em contato comigo pelo e-mail eddie@eddievanfeu.com. Não teremos aula em dezembro, mas teremos uma aula super especial em janeiro, quando saberemos sobre as energias do ano de acordo com as várias regências e aprenderemos magias e rituais super eficazes para transformar 2012 no ano mais bacana da sua vida! E não se preocupe, o mundo não vai acabar! Então aproveite que você ainda tem tempo para realizar seus sonhos! Ainda não temos data marcada, mas o curso rola num final de semana inteiro lá no Faces da Lua. Fique esperto para os detalhes que postarei em alguns dias!