segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Receitas para Samhain

Hoje é Samhain, um dia especial para quem está sintonizado com os ciclos da natureza, mágicos em essência. Considerado um dos maiores e mais importantes sabás, o Samhain pode ser celebrado de formas simples e mais elaboradas! No www.alcateia.com tem um ritual completo, mas lembre-se de que sua intuição é sua maior aliada na hora de fazer um ritual. Siga-a.

E hoje também estarei encantando algumas varinhas, caixas, espelhos e taças que estarão voando para o Sul amanhã! Estarei em Porto Alegre do dia 2 ao dia 15 de novembro com uma série de eventos! Para saber a programação completa., é só clicar AQUI! E você pode confirmar sua presença no Facebook!

NESSA QUARTA-FEIRA:
Dia 2, às 15:30, estarei na sessão de autógrafos na Feira do Livro! Você encontra meus livros no estande da Katy Distribuidora! Tem brinde para os primeiros que comprarem A Vassoura Atrás da Porta, Lua das Fadas e Dragões de Titânia!!! Sim, você poderá comprar seu Dragões de Titânia e ainda levar um autógrafo da bela Carolina Mylius, que também ilustrou os outros! Aproveite!


Agora vamos às receitinhas, lembrando que os portais ficam abertos sete dias antes e sete dias depois do ápice (na verdade, ficam abertos mais tempo que isso, mas nesse período é mais fácil trabalhar a energia)!




Ratatouille

Indicado para servir no Samhaim, este prato pode levar carne se você preferir.

Ingredientes:
2 berinjelas grandes
sal
pimenta-do-reino moída na hora
6 colheres (sopa) de azeite
2 cebolas grandes em rodelas
2 pimentões vermelhos, sem pele nem sementes, picados
1 pimentão verde, médio, sem pele nem sementes, picado
3 abobrinhas fatiadas ou em cubos
2 dentes de alho amassados
200g de tomate maduro e picado
2 colheres (sopa) de manjericão e salsinha picados

Modo de fazer:
Corte as berinjelas em fatias grossas e salgue. Deixe escorrer enquanto prepara os outros legumes. Esquente o azeite em uma panela rasa. Adicione a cebola, os pimentões, as abobrinhas, o alho e misture bem. Enxágüe a berinjela em água fria corrente, seque e leve ao fogo, juntamente com os demais ingredientes. Tampe a panela e cozinhe em fogo brando por uma hora, até que os legumes fiquem macios, mas não deixe que se desmanchem. Acrescente os tomates 15min antes do término da cocção. Tempere bem e junte as ervas. Sirva quente.
Dica: A Ratatouille Tradicional também pode ser servida fria, como uma entrada diferente.



Tarte aux Pommes(Torta de maçã)

Tortas são sempre bem-vindas na Noite dos Antepassados (Samhain). Esta pode ser servida também no Lughnasadh e no Meio do Verão.

Ingredientes:
900g de maçãs médias para cozinhar, descascadas, sem caroços e cortadas em quatro
1 colher (sopa) de suco de limão
4 colheres (sopa) de açúcar refinado
1/3 de xícara de manteiga
350g de massa de torta amanteigada doce
creme fraîche ou creme de leite fresco para servir

Modo de fazer:
Corte cada quarto de maçã no sentido vertical em duas ou três fatias. Salpique suco de limão e açúcar e mexa para misturar. Derreta a manteiga em uma frigideira grande em fogo médio e acrescente as maçãs. Cozinhe mexendo constantemente por cerca de 12 minutos até dourar as maçãs. Retire a frigideira do fogo e reserve. Preaqueça o forno a 190ºC. Enrole a massa em uma superfície polvilhada com farinha fazendo um círculo de 30cm e apare as bordas se estiverem desiguais. Passe com cuidado a massa redonda para uma assadeira. Coloque as fatias de maçãs na massa redonda, empilhando-as, deixando uma borda de 5cm ao redor da borda da massa. Vire a borda da massa e acrescente as maçãs para envolvê-las. Asse a torta por 35-40 minutos até a massa ficar crocante e tostada. Sirva quente, com creme fraîche ou creme chantilly.
Rendimento: 6 porções.

Dica: para fazer uma torta de pêra condimentada, troque as maçãs pelas pêras, cozinhando-as por cerca de 10 minutos até dourar. Polvilhe com ½ colher (chá) de canela e uma pitada de cravo moído e mexa para misturar antes de arranjar sobre a massa.



domingo, 30 de outubro de 2011

Um sábado pra lembrar

Neste sábado, dia 29/10/11, nós nos encontramos com velhos e novos amigos em dois eventos deliciosos em São Paulo! De manhã, estivemos no Wiccanique, fechando com chave de ouro esse ciclo tão bonito que foram nossos encontros em parques da cidade! No Parque da Aclimação, fomos bem recebidos por todos, deste plano e de outros, com revoada de seres encantados a partir de uma espiral de luz que vinha de uma árvore enorme perto de nós. Tivemos gente que foi pela primeira vez e gente que só estava passando e acabou ficando! Tivemos muitas crianças e muitos cachorrinhos! Todos recebendo as energias poderosas da natureza e da magia do bem. Fizemos nosso ritual de desejos para 2012 e ainda cantamos parabéns para a Carina, a nossa bruxinha linda que levou um bolo MARAVILHOSO!!!!! Era um bolo cremoso de Danete (que eu queria ter comido mais!!!). Curta as fotos na nossa Galeria clicando AQUI!


E mais tarde, nos encontramos na Casa das Rosas, no evento Haloween Fantástico, da Livraria Moonshadow! E mais uma vez encontramos novos e velhos amigos (alguns imigrantes do Wiccanique, ali pertinho!), e conhecemos dois novos autores muito promissores, a Michelle e o Adriano! Agradecemos a todos que puderam comparecer para nos dar um abraço, aos que puderam levar um livro e nos dar a alegria de autografar essas novas obras que estão voando para o mundo, Dragões de Titânia e A Vassoura Atrás da Porta! O Wiccanique acabou, mas teremos outros eventos a caminho, e esperamos sempre poder encontrar essa galera tão amorosa e divertida! Você curte as fotos da Casa das Rosas clicando AQUI! Pra quem não lembra, foi lá que lançamos Alcateia - Prateada! E foi lindo!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ERRATA CASA DAS ROSAS!

Atenção, galera!!! Tinha um erro na mala direta enviada no endereço da Casa das Rosas! Estamos mandando de novo, mas em todo caso, já posto aqui também! Sábado, dia 29, temos o último Wiccanique de SP, de 10 às 13 horas, no Parque da Aclimação (Rua Muniz de Souza, 1119). Às 17 horas do mesmo dia, temos um encontro marcado na Casa das Rosas, com Lua das Fadas e Dragões de Titânia! A Casa das Rosas fica na Av. Paulista, 37. Você confere a página do evento aqui no face: http://www.facebook.com/event.php?eid=220625197999749
Teremos brindes nos dois eventos para quem comprar os livros!!! E temos A Vassoura Atrás da Porta fresquinha chegando da gráfica!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Wiccanique e Casa das Rosas: Tá Chegando!


por Eddie Van Feu
Gente, atenção para os horários dos eventos do dia 29 em Sampa! O Wiccanique (bota-fora, é o último, então faça uma forcinha e vá pra não ficar reclamando depois que queria que tivesse...) começa às 10 da manhã e vai até as 13 horas. No fim da tarde, teremos um encontro literário com brindes especiais para "Os Dragões de Titânia" e "Lua das Fadas" na Casa das Rosas, a partir das 17 horas! Tudo é gratuito! Para o Wiccanique, levarei pouca coisa, então quem quiser algo como caixa, poções, espelho, ou algo assim, tem que encomendar. Mande um e-mail para alcateia@alcateia.com ou ligue: (21)3872-4971.

- Wiccanique
DE 10 às 13 HORAS
Parque da Aclimação, Aclimação - São Paulo

- Casa das Rosas
DE 17 ÀS 19 HORAS
Avenida Paulista 37

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ofício da Ordem dos Cavaleiros da Rosa

Nesse ofício dos Cavaleiros teremos um ritual para prosperidade, continuação do ritual feito anteriormente, de abertura de caminhos. Também teremos um trabalho de limpeza, porque há uma densidade ao redor e é sempre bom queimá-la. O ofício começa às 19 horas na sexta, apenas para Cavaleiros e membros da Ordem, lá no Faces da Lua. Nesse dia, teremos também a comunicação de novas missões, relacionadas às mudanças que o planeta está enfrentando e que requer ajuda espiritual. Quem desejar entrar na Ordem, deve ficar atento para a Iniciação em dezembro. Lembro que as aulas neste final de semana de Anjos e Fraternidade Branca são as últimas do ano que habilitam a Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa.



Módulo Morganita
Magia dos Anjos e Magia da Fraternidade Branca
ATENÇÃO: Este curso habilita a Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa (para quem desejar). Não é preciso ser iniciado para fazer essas aulas. Os procedimentos nelas adquiridos poderão ser realizados por qualquer pessoa, seguindo-se as devidas orientações dadas em aula.

Local: Espaço Faces da Lua Telefone:             (11) 2306-1751       Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.E-mail: faces.lua@gmail.com ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.
No facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=223290874398348




quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coincidência?

Quando avisei que ia dar aula sobre a Fraternidade Branca, algumas coisas aconteceram. Uma delas foi uma leitora, a Leila, vir aqui para pegar um espelho de proteção e me trazer um livrinho especial. Foi o primeiro livro sobre a Chama Violeta no Brasil e ela ganhou de uma senhora que já faleceu. Ela disse que sentiu um impulso de me trazer, quase como uma ordem que ela não podia recusar. Mas como o livro era dela, ela deixou comigo para xerocar! Já deixei na Papelaria ontem e xeroquei pra mim e para os alunos do Rio. Para a galera de SP, deixarei uma cópia com um representante de turma para fazer as cópias. O livro é fininho e uma graça! Mensagens importantes estão nele!... Ah, Saint Germain, padrinho das bruxas! Adoro esse cara! O curso é nesse fds em SP! Não esqueça de ligar pra confirmar sua presença:

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.


Lua das Fadas e Dragões de Titânia com brindes e autógrafos na sua casa!




"Onde eu encontro seu livro?" Chega de desculpas, "Luas das Fadas" e "Os Dragões de Titânia" já estão disponíveis para a venda no nosso site linhastortas.com e com direito à brindes!!! Você pode pagar com o cartão, em 3 vezes sem juros e ainda ganha um anjinho Zac ou um mini-medalhão dos dragões com a arte de Carolina Mylius (e o autógrafo dos autores, claro!).

Aproveitando a notícia, vai aqui um agradecimento do Renato à todos os amigos que atravessaram a cidade para chegar no Riocentro nesta última Bienal para o lançamento dos "Dragões". Pena que não deu pra tirar fotos de todos! Mas valeu mesmo, galera!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, ZAC!!!!

A amiga Saphyra Rubi me lembrou uma coisa importantíssima! Hoje é aniversário do meu querido Zac Efron! Tô de saída, então faço a homenagem aos poucos! Que possamos ver muitos filmes com o Zac e que ele possa interpretar um dia o filme de Lua das Fadas!!!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Uma tarde entre anjos

Nosso curso de Magia dos Anjos foi uma delícia! Aprendemos a conectar os anjos e a trabalhar com os elementais, numa conexão divina e sagrada. A galera estava inspirada e curiosa, fazendo muitas perguntas, e foi muito bom pra mim ensinar onde minhas primeiras experiências mágicas começaram. Os alunos também ganharam sua apostila gordinha, uma garrafinha do Urisk ou a água consagrada da Catedral de Saint Mary. Depois, tivemos nossas marias-moles do Dia das Crianças, realizando desejos, e nosso lanchinho  com bolo, patê, biscoitos, rocambole e Coca-Cola com guaraná! A próxima aula está marcada para dia 26 de novembro, de 14 às 17 horas, sobre a Magia da Fraternidade Branca. A gente se encontra lá! Ah, sim! As duas aulas contam para a Iniciação, para quem quiser. Em breve darei os detalhes de dia, horário, local, etc!


Olha quanta gente bonita! Lelê e Mírian são umas chatas que não saem do meio do pessoal, mas são muito fofas também, quem é que ia conseguir brigar com elas? As outras fotos estão na nossa GALERIA!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Wiccanique em São Paulo e Vídeo da Viagem da Irlanda

Demorou, mas chegou! O primeiro vídeo com as fotos da viagem da Irlanda que acabou de rolar já está no ar e você pode conferir aqui! Já estou vendo o novo roteiro e a Cia Eco já deu OK para a viagem em 2012! Só que o roteiro será diferente, incluindo locais do ciclo arturiano na Inglaterra. Em breve, mais notícias! E o Wiccanique de São Paulo está confirmadíssimo para o dia 29 de outubro! Será no Parque da Aclimação, na Lagoa dos Patos, de 10:00 às 13:00. Leve cangas para forrar o chão, um prato de algo de comer ou algo para beber (menos bebidas alcoólicas. Pode ser refri ou sucos). Lembrem-se de levar o complemento do que estiverem servindo. Por exemplo, quem levar um bolo, leve guardanapo e algo pra cortar, ou pratinhos. Quem levar refri, leve copos. Nesse dia, teremos nosso ritual especial de Samhain e todos podem participar. O evento é livre e grátis! Ah, não estarei levando muita coisa, então quem quiser algo deve encomendar antes pelo telefone (21)3872-4971 ou pelo e-mail alcateia@alcateia.com. De tarde, estaremos na Casa das Rosas com um evento literário, Renato e eu, com sessão de autógrafos dos livros Dragões de Titânia, Lua das Fadas, O Portal e Alcateia! Agora, curta o vídeo da viagem e deixe seus comentários!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Padre Tomasz Jaeschke e o Quo Vadis Vatikan

Os Dias do Cão e de São Francisco de Assis passaram e eu nem vi! Estava atarantada terminando revistas, preparando apostilas, preparando aulas, encantando coisas e pagando karma resolvendo papeladas e dívidas do século passado (literalmente). Agora que tudo acabou, nova correria se inicia, mas pelo menos com coisas novas! Essas fotos são minha homenagem a esses dois dias tão importantes que eu não vi passar. Que as ações e sentimentos inspirados por essas duas datas possam ser vividas por todos nós todos os dias!
As fotos são do Padre Thomasz no Vaticano. O padre austriaco Thomasz Jaeschke luta por uma causa comum aos wiccanos: o tratamento humano aos animais. Sua cruzada ganhou o nome de "Que Vadis Vatikan" e apesar de possuir seguidores na Internet, a Igreja ainda é surda aos seus apelos. Ele escreveu uma carta ao Papa em fevereiro, pedindo que ele o recebesse para falarem sobre a importante causa dos animais, criados pelas mesmas mãos amorosas e nossos irmãos menores. Sem resposta, o padre foi assim mesmo ao Vaticano onde jejuou por dois dias na Praça São Pedro, em solidariedade aos animais que são todos os dias mortos, torturados e negligenciados por todo o mundo. O Papa não o recebeu e o Padre volta para a sua cruzada. Que ele saiba que ele não está sozinho!

Site do Padre (com opção em Português): www.animalpastor.eu
E-mail do Padre para encorajá-lo a continuar: tom@animalpastor.eu

Fotos de Jamila Luna.

Padre Thomasz não foi recebido pelo Papa, mas é recebido em nossos corações e nas mãos da Grande Mãe e do Grande Pai, todos os dias, todas as noites, todos os minutos. É mais do que muitos papas tiveram. Note a bagagem do padre. Mais rica e mais leve que muitas malas de ouro e cuecas cheias de dinheiro.
Texto extraído do site do padre, que é comumente chamado como o Pastor Animal. É longo, mas vale a pena.


"TIVE UM SONHO...



Sonhei com a Igreja, que transmitindo a Boa Nova do amor de Deus ao mundo de hoje, tem diante de seus olhos não só as pessoas, mas também os animais. Sonhei com uma Igreja, que lendo as palavras do evangelho de Jesus: Qualquer coisa que fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste... (Mt 25,40), abraça com o coração e a mente também os animais..., pregando a eles a Boa Nova, sem ver nisso nenhum escândalo ou uma contrariedade, mas um cativante amor de Bom Deus e a verdade  do Evangelho... 


“Os animais possuem uma alma e eles podem compreender nossos sentimentos? Tais perguntas só podem ser feitas por alguém que não tem nenhum dos dois.”
Padre Eugen Drewemann, teólogo
Tive um sonho de uma Igreja louca, Igreja alegre, Igreja aberta para todas as criaturas que sentem, sofrem, amam, uma Igreja para todos os seres humanos e para os animais..., sem divisão para os de dentro e os de fora, sem seleção, sem preconceitos, sem colocar a sua própria política mais alto do que o chamado evangélico... 
Sonhei com um templo do qual a porta abria-se tanto para uns, como para os outros; sonhei com um lugar, onde os homens e os animais estão se sentindo como se estivessem na sua casa, alegrando-se com sua presença mútua; como num lugar, onde, simplesmente, basta só estar. E isso já traz alegria. Sonhei com um lugar na terra, aonde indo para um encontro com Deus é possível levar consigo seu amigo animal, o que ninguém ali  estranha, mas, pelo contrario, traz alegria... Tive um sonho com um lugar, em que, como no Éden (Gn 3,8), se sente  a presença de Deus passeando ao lado...


O Padre em sua cruzada pelos direitos dos animais. Depois de dois dias jejuando e sem ser recebido pelo Papa, o Padre Thomasz retorna à luta.

ANIMALPASTOR  começou a existir com este propósito, para que este sonho possa tornar-se uma realidade...
No mundo todo existem muitos silenciosos, bons, pequenos e grandes anjos:  pessoas, organizações, movimentos, que não conseguem  dormir em paz, devida ao cuidado e a preocupação com  nossos irmãos e irmãs – animais – e à consciência de seus sofrimentos. Nós queremos servir a eles com nossa ajuda, ouvir suas preocupações, orar por eles, abençoar sua fatiga cotidiana, estar à sua disposição, quando precisarem de nossa ajuda...
Com dedicação e atenção vamos  ler toda carta ou e-mail nos enviados, atenderemos toda ligação telefônica... Vamos manter os contatos com os médicos - veterinários sábios e bons, com os psicólogos de animais, com os especialistas  em medicina alternativa, com os padres e pastores de todas as Igrejas; com todos, para quem o bem e a felicidade dos animais realmente é importante e  que estão preocupados com os animais, inclinando-se sobre eles com uma autentica necessidade de coração...



Eu apoio o Padre Thomasz, em espírito e ações. Em seus dois dias de jejum no Vaticano, ele prometeu  (e cumpriu) abençoar todos os animais que chegassem a ele, especialmente velhos e doentes.


Estaremos fazendo de tudo, para fundar as comunidades ANIMALPASTOR em todos os lugares, onde haverá pessoas que sentem e pensam como nós, criando assim uma rede de grupos, ajudando-se mutuamente... Queremos que ANIMALPASTOR chegue com a Boa Nova até os mais remotos cantos do mundo, para todo o lugar, onde tiver,  necessitados,  um homem e um ser-animal. Queremos estar em todo o lugar, onde as lágrimas e queixas de homens e animais estão mexendo com os portões dos céus...
Vamos criar os centros, de onde sairá para o mundo uma importante, maravilhosa noticia – boa noticia, de que os homens e os animais têm ainda muito para dizer uns aos outros, e que neste encontro mútuo uns podem oferecer aos outros (já aqui e agora) um pouco do céu.


Recentemente, a Igreja Católica realizou uma missa antes de um rodeio, ignorando que é isso é o mesmo que fazer uma missa no coliseu antes de se jogar crianças aos leões. A Igreja ainda não se manifesta sobre a causa animal, talvez pela morte e tortura de animais envolver milhares de milhões de dólares.

Na nossa página (site?) haverá lugar para cada um (artista, artesão, bisnesman, sacerdote, etc),  que  gostaria de compartilhar o seu material com seus irmãos e irmãs animais em necessidade. Vamos tentar conseguir os meios materiais, pedindo a Deus, para que Ele não os poupe,  e  que abra os corações de muitas pessoas... O bem oferecido será possível encontrar novamente  mais tarde,  nos olhos felizes, alegres, cheios de paz tanto dos animais, como dos homens, seus amigos.
Jesus disse: Qualquer coisa que fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste... (Mt 25,40). Estas palavras se tornaram o fundamento de nossa atividade...
Não quero que a última parada da peregrinação na terra dos seres animais seja um deposito de lixo ou um açougue... Eles, assim como nós, os homens, merecem uma despedida respeitosa...  Estou pronto orar sobre seus túmulos...

Na Praça de São Pedro, no Vaticano, ele abençoou todos os animais que encontrou.

Não quero,  que os animas que sofrem e os seres humanos sofrendo com eles, sintam-se no seu sofrimento deixados a  sós.... Não é nada incomum o choro depois de perder seu animal tão amado, talvez até único ser neste mundo, que de verdade esperava por você, estava com saudade para que você voltasse, talvez como você teve filhos... amando, sofrendo, acreditando, confiando, esperando...
Queremos estar com eles nestes momentos, abençoar a estas pessoas e animais, orar sobre eles... e por eles.
Desejo falar da alma (näfäsh) de seres animais, de sua vocação (pela vontade de Deus) para uma grande comunidade conosco,  primeiramente aqui, na terra, e depois ali, no céu...
Não desejo nada mais, que uma comunidade de seres animais e humanos. Creio que este encontro terá lugar num clima de amor de Cristo, de sua Boa Nova, deste amor, que também hoje tem a força para transformar a face da terra...

Amor e fé é uma combinação poderosa.

Quero, para que estes animais, como também os homens que estão os amando, tivessem seu pastor. É por este motivo que existe ANIMALPASTOR.
Desde os tempos de nossa  infância  nos ensinavam  o que nos diferencia dos animais, sublinhando, o que nos deles separa.  E continua assim   até o dia de hoje...
ANIMALPASTOR está convencido que muito mais temos em comum com os animais, do que nos deles separa;   que na verdade, estamos com eles mais próximos, do que muitas vezes imaginamos. E não se trata só de código genético. Decididamente,  muito mais nos une, do que divide, e mesmo, o que com primeira impressão parece que nos divide, na verdade, profundamente nos une.
Estou muito convencido, de que estamos com eles, animais, no mesmo caminho comum para o Sol que não conhece seu poente -  Jesus Cristo... Ou vamos chegar aí todos juntos, com eles, os seres animais, ou rejeitando-os, por ex. os empurrando do caminho, causando a eles dor, sendo a causa das lagrimas de seus olhos, nunca vamos  chegar  lá... Não vamos chegar, porque  será revelado que não estávamos no caminho certo,  pelo menos não neste, que leva para o céu.

PASTOR ANIMAL


Linda foto, lindo padre, linda ação.

Biblioteca Pessoal - Leia livros!: Lua das Fadas

Biblioteca Pessoal - Leia livros!: Lua das Fadas: Uma curiosidade: A autora deste livro é Brasileira! ^^ Sinopse :  Depois que a melhor amiga Analice desaparece misteriosamente, Bianca receb...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CURSO DE MAGIA EM SÃO PAULO OUTUBRO: ANJOS E FRATERNIDADE BRANCA

Dias 22 e 23 de outubro, rola em São Paulo o Módulo Morganita, no Faces da Lua! Anote e faça sua reserva!






Módulo Morganita
Magia dos Anjos e Magia da Fraternidade Branca
ATENÇÃO: Este curso habilita a Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa (para quem desejar). Não é preciso ser iniciado para fazer essas aulas. Os procedimentos nelas adquiridos poderão ser realizados por qualquer pessoa, seguindo-se as devidas orientações dadas em aula.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.


Sábado de 10 às 13 hs: A Magia Angélica na Alta Magia. Os rituais com os gênios. Cuidados com gênios contrários. Quem são e o que fazem os anjos. Como conectar-se a eles através das Artes Ocultas.

Sábado de 14 às 17 hs: A Magia Angélica na Prática. O que precisamos saber sobre rituais com anjos na Magia Moderna. Como trazê-los para nossas vidas através de práticas simples, salmos, orações, rituais diários e rituais complexos. Como é a energia dos anjos e como lidar corretamente com ela para se alcançar objetivos espirituais e materiais.

Sábado às 17hs30: Ritual de Magia com os Anjos: Conexão e abertura de portais na casa de cada aluno. Levar uma vela prateada.

Neste dia, vamos aproveitar os portais abertos do Samhain e começar nossa passagem de ano! Leve um prato de doce ou salgado para nosso banquete ritual!



Domingo de 10 às 13 hs: A Grande Fraternidade Branca. Quem são os Mestres Ascensos, o que fazem, o que é o Conselho Kármico e o que nós temos a ver com tudo isso. Saberemos que mudanças têm ocorrido no mundo e nas pessoas (mudança de DNA inclusive) através da intervenção dos Mestres e Elohins e o que podemos fazer para fazer parte dessa mudança no planeta.

Domingo de 14 às 17 hs: Magia Ritual com a Grande Fraternidade Branca. Todos os Mestres participam ativamente dos encontros onde pessoas se juntam para a construção, podendo ser vistos e sentidos pelos mais sensíveis e pelos videntes. Eles também participam de magias e rituais para todos os fins, sendo os principais responsáveis pelas aberturas de portais que têm acontecido desde os anos 90. Aprenderemos a realizar magias poderosas com a ajuda deles.

Domingo às 17hs30: Ritual com a Grande Fraternidade Branca. Cada um deve levar sete velas das seguintes cores: branca, azul índigo, rosa, violeta, amarela, vermelha e verde.

AULA DE MAGIA DOS ANJOS DIA 15 DE OUTUBRO

A galera do Rio escolheu seus temas para as próximas aulas: Magia dos Anjos e Magia com a Fraternidade Branca. Como não dá pra dar tudo junto, vamos dividir, começando com a Magia dos Anjos. Anote e compareça! Ainda tenho brindes da Irlanda, então quem vier, levará!



WORKSHOP MAGIA DOS ANJOS (RJ)

Temas: como conectar-se com esferas angelicais, as hierarquias, como chamar o anjo certo para o serviço certo, como realizar magias e rituais com anjos de acordo com a Alta Magia e a Magia Moderna.
Quando: dia 15 de outubro de 2011, sábado, de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Engenheiro Adel, 83 - 102, Afonso Pena, Rio de Janeiro.
Investimento: 62,00
Confirme: 3872-4971
Esta aula conta para a Iniciação dos Cavaleiros do final do ano. 

Aqui é a gente fazendo careta para os políticos corruptos que vagarão pelo umbral ou reencarnarão como lesmas num lugar bem ruim!
As outras fotos da aula de Talismás estão no Facebook e na Galeria

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BANCOS LADRÕES!

Gente, eu estou há meses tentando resolver uma questão com o Itaú. Cada funcionário, pessoalmente ou por telefone, em agências diversas, me disse uma coisa diferente, inclusive cobrando contas que eu nunca fiz! Hoje, depois de dias tentando conseguir um simples recibo de quitação na agência de Afonso Pena, onde o gerente jurou de pé junto que isso não existe e que o Itaú não pode emitir nenhuma comprovação de que a pessoa pagou uma conta dele, fui em outra agência. Adivinha! A gerente sabia o que era e me deu o papel em dois minutos!!! Esbarrei com esse vídeo no facebook e achei muito relevante compartilhá-lo agora. O país está nas mãos dos bancos, que se tornaram uma verdadeira máfia. Sinceramente, vou fazer o possível para não usar mais serviços do banco. Pena que a gente precisa pra um monte de coisa, mas o dinheiro que eu puder manter ao vivo, não entra em banco nenhum! Bando de ladrões!!!! Ah, sim! Essa repórter é a Salete Lemos, demitida da TV Cultura de São Paulo depois dessa reportagem. Agora me diga: é o não é uma máfia?! Espalhe a revolta contra os bancos por aí! E evite dar dinheiro pra eles!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lua das Fadas e uma surpresa legal no Viagem Literária!

A Nanda do blog Viagem Literária (àquele blog da Vózinha, lembra?) fez uma crítica fantástica de "Lua da Fadas" e ainda elegeu a Eddie "autora do mês".


Pra quem não conhece, não sabe o que tá perdendo! O Viagem Literária é um dos maiores e melhores blogs sobre livros do Brasil e conta com a Nanda e sua intrépida trupe formada por seu cachorrinho e sua Vozinha!  A crítica de Lua das Fadas da Nanda foi uma das mais ricas até o momento e você deve aproveitar que vai rolar promoção lá com Lua das Fadas e O Portal!


A Eddie também será a autora do mês de outubro (mês das bruxas, das crianças e dos professores. Tudo a ver!). Aproveite pra conferir a crítica de Lua das Fadas clicando aqui! Pra conferir a autora do mês do Viagem Literária, clique aqui! Por enquanto, ainda não tem entrevista, pois a Nanda prefere terminar de ler O Portal pra perguntar tudo junto! Hum... O que será que ela vai achar de Alcateia?


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Workshop Rio: Fotos e próxima aula!

O workshop no Rio de Amuletos e Talismãs foi super legal, com brinde mágico da Irlanda pra todo mundo, muito bolo com geléia e biscoito com patê! A galera tá super interessada e aprendeu muitas magias para proteção e prosperidade através de talismãs e amuletos pessoais. Para minha surpresa, o pessoal do Rio de empolgou com o tema sugerido por São Paulo para o próximo workshop: Magia dos Anjos e Magia da Fraternidade Branca. Como no Rio temos menos tempo, dividiremos este curso no Rio em dois meses! Então, já temos tema para os cariocas!!! Anote e compareça! Ainda tenho brindes da Irlanda, então quem vier, levará!

WORKSHOP MAGIA DOS ANJOS (RJ)

Temas: como conectar-se com esferas angelicais, as hierarquias, como chamar o anjo certo para o serviço certo, como realizar magias e rituais com anjos de acordo com a Alta Magia e a Magia Moderna.
Quando: dia 15 de outubro de 2011, sábado, de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Engenheiro Adel, 83 - 102, Afonso Pena, Rio de Janeiro.
Investimento: 62,00
Esta aula conta para a Iniciação dos Cavaleiros do final do ano. 

Aqui é a gente fazendo careta para os políticos corruptos que vagarão pelo umbral ou reencarnarão como lesmas num lugar bem ruim!
As outras fotos desse dia estão no Facebook e na Galeria