quinta-feira, 30 de junho de 2011

Alguém aí quer um labrador?

Nossa amiga bruxinha Irah está precisando doar seu labrador preto Sirius. A mãe dela e o cachorro têm sérios problemas kármicos que, aparentemente, não serão resolvidos agora. Então, quem quiser um amigão brincalhão e muito bonito, entre em contato com ela. Aí vai a ficha corrida!
Acessem o site: http://www.olharanimal.net/

Espero de coração a ajuda de vocês para divulgarem ou adotarem o Sirius.

Iraci Marcondes
(11) 8183-9499
Sirius
Sexo: macho
Porte: grande
Idade: 1 ano
Região (pelo DDD): 11
Estado: SP
Cidade: Osasco
Bairro: Jd. Sto. Antonio
Informações: Sirius é um mestiço labrador, que foi muito judiado e agora está com protetora, aguardando um lar onde não seja mais maltrado e sim muito respeitado. É muito dócil e brincalhão. Castrado e vacinado.
Contato: Iracy
Fones fixos: (11) 3605-7929
Celular: (11) 8183-9499
E-mail: irahmarcondes@hotmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotos da Primeira Iniciação dos Dragões

Finalmente, já estão no ar todas as fotos que estavam comigo da Iniciação dos Dragões, realizada dia 19 de junho de 2011, no Faces da Lua, em SP. Usamos o Fogo Sagrado e a Tocha Sagrada do Flor da Alma, idealizados especialmente para Iniciações, e cada iniciando recebeu seu nome mágico no Reino dos Dragões, uma vidência com o Tarô dos Dragões e um Cetro dos Dragões. A cerimônia foi linda e pudemos ver formas e dragões em luzes e névoas iluminadas, além de orbes coloridas. Depois, nosso banquete ritual ficou por conta da Amanda, que fez quitutes deliciosos. A Theia levou o licor dos Dragões (de chocolate com pimenta) e nós abrimos uma champanha e vinho Saint Germain para celebrar junto aos nossos amigos alados! Como eram muitas fotos, elas estão divididas em seis postagens. Então, clique aqui para ir na Galeria e vá vendo as postagens anteriores. Para salvar as fotos para você, e só clicar em cima. Quando ela surgir maior, clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar".

domingo, 26 de junho de 2011

Vamos dar uma mãozinha para anjos que cuidam de anjos?

Gente, a quantidade de pedidos de socorro que recebemos todos os dias é enorme e a gente faz o que pode. Sei que todo mundo tem dívidas e problemas, mas dez Reais não vai matar ninguém. Então, quem puder contribuir com qualquer coisa para esse caso ganhará asinhas na contabilidade lá de cima. Divulguem! Como é Caixa Econômica Federa, você pode depositar qualquer quantia em qualquer lotérica. Aproveita e joga pra ver se você ganha na Loteria e ajuda muito mais! Para ajudar na Vakinha, clique aqui! Mas leia a matéria antes. Peguei na íntegra o e-mail recebido pela Ong 101 Vira-latas!

Amigos, a 101 Viralatas já é referência no cuidado de animais, por isso, recebemos com frequência pedidos de resgates e acolhimentos de animais que foram maltratados. Apesar da experiência, ainda ficamos chocados com alguns casos. Não faz parte da nossa política divulgarmos essas situações, mas devido a gravidade do caso e a situação financeira delicada em que nos encontramos, gostariamos de compartilhar com vocês o relato de uma pessoa que resgatou nosso mais novo hóspede...

De: Catia Moreira <mcrflores@hotmail.com>
Assunto: cachorro enforcado apodrecendo vivo em alvorada
Para:
Data: Terça-feira, 21 de Junho de 2011, 0:08

Ola!meus amigos!novamente estou eu aqui em busca da ajuda de vcs!!
Ontem estava indo levar comida para os meus doze cães e tratar os sarnetinhos em alvorada,quando derrepente vejo um cachorro correndo todo ensanguentado,paramos o carro e ele veio ao meu encontro.
Sua cabeça estava quase amputada consegui tirar a corda que estava quase dois dedos pra dentro do pescoço.
E partir dai vcs nao imaginam a minha luta liguei para meio mundo e ninguem podia me ajudar,alem de ser domingo ele é grande e isso é pior ainda,pois precisava ficar isolado.Pois bem isso começou as nove da manha e terminou as 15:00 quando ja estava desesperada, sem esperanças e aos prantos brigando com Deus, minha amiga Vladete dos 101 viralatas se propós a me ajudar.
o levei para viamão, lá fizemos limpeza superficial pois precisa ser cedado para mexer,precisa consultar e tratar os ferimentos a Vladete o esta mantendo lá,mas como eu nao tem como pagar consulta e remedios pois ja tem 400 sobre seus cuidados e nao tem como pagar as despesas de mais um...
Bem AMIGOS!! que como eu fazem de tudo pra ajudar os bichos e sempre me socorrem quando maIs preciso e que peço novamente,em prol desse peludo que é um anjo, pois aguentou que eu tira-se a corda sem ao menos rosnar, é que peço precisamos leva-lo ao veterinario e mantelo lá com raçao e remedios.
Nao tenho como fechar meus olhos, vcs que me conhecem sabem disso, mas gente, ja estou endividada no centro clinico dos animais e na zoomed,e mais os meus doze e tambem a familia sarnentinha que estou tratando e tenho um gato e um dos sarnentinhos internados. Todos me esperam anciosos todo final de semana,não tenho mesmo como manter mais esta despesa,mas tambem nao podia deixa-lo lá para morrer..
Peço que me ajudem com qualquer valor, ração,remedios,qualquer ajuda é muito bem vinda!!

QUEM PODER AJUDAR PODE DEPOSITAR NA MINHA CONTA:
CAIXA ECONOMICA:0446 CONTA 00062900-3
OU HSBC:0402 CONTA 0151848
CPF:94352828-068
OU DEPOSITAR DIRETO PARA A VLADETE OS DADOS SEGUEM A BAIXO.
PEÇO QUE ME AVIZE POR TELEFONE OU IMAIL PARA QUE POSSA CONTROLAR AS DESPESAS.
DESDE JA AGREÇO EM MEU NOME E EM NOME DO GRANDÃO...
OBRIGADO POR TORNAREM POSSIVEL MINHA LUTA.
PEÇO QUE SE NAO PUDER AJUDAR AO MENOS ENVIEM AOS SEUS AMIGOS,
SEM CVS, NADA SERIA POSSIVEL!!!

CATIA MOREIRA.
CEL:9131-4905

Sua ajuda pode fazer toda a diferença!

O peludinho está abrigado no nosso sítio. Apesar da dificuldade financeira que estamos passando, não podemos fechar os olhos para situações como essa. Para continuar com nosso missão precisamos da sua ajuda! Qualquer contribuição faz muita diferença, por isso estamos realizando uma campanha online no site Vakinha (http://migre.me/56KDa ). Lá você pode participar utilizando cartão de crédito.

Os depósitos também podem ser feitos em uma de nossas contas:

Contas para doação:

Vladete Orestes Vieira
CPF 296179520-68

BANCO DO BRASIL
AG 3529-7
CONTA 17712-1

BANRISUL
AG 0982
CONTA POUPANÇA 390080830-5



quarta-feira, 22 de junho de 2011

IRLANDA CELTA 2011: Inscrições prorrogadas!

Por causa da grande procura, teremos uma prorrogação nos prazos para inscrição para a nossa viagem mágica para a Irlanda. Nossa viagem para a Irlanda Celta está marcada para dia 9 de setembro e inclui 13 dias de rituais, passeios e muita diversão, porque viver a magia é divertido! Como você já sabe, a viagem está confirmada, o grupo está formado e ainda temos algumas últimas vagas, e você tem até 20 de agosto pra finalizar. Se você sente o chamado, entre em contato e se se esforce um pouco pelo seu sonho. Para os que têm perguntado sobre a próxima, lamento informar que para a Irlanda Celta não deve rolar uma viagem tão cedo. Há outros lugares interessantes relacionados à magia que eu gostaria de levar a galera e, provavelmente, a Irlanda não vai se repetir. Então, pegue o telefone e a calculadora e faça as contas. Afinal, dá pra dividir. Já a Amazônia, não dá pra dividir. Aí vão os contatos para firmar sua vaga nesse comboio celta!
Contatos para acertos e reservas:
Yary Nascimento
Supervisora de Vendas

Cia Eco
Rua Sena Madureira, 515 - São Paulo
Fone e Fax: (11) 5571-2525
Embratur: 26.010039.10.0001-7
Email: yary@ciaeco.tur.br
Site: www.ciaeco.tur.br  
Uma Magia Celta de Realização

A partir de amanhã, estarei postando no blog da Irlanda Eu Vou! os detalhes místicos e ritualísticos de cada dia da viagem. Até lá, fica uma magia para quem deseja ir nessa viagem. É uma magia celta bem poderosa para realizar pedidos com a ajuda da Lua e de Vênus, que são as energias que regem as viagens. Também vamos usar um pouquinho da energia de Saint Germain, já que ele é o padrinho das bruxas.
Pegue três fitas das cores prata, rosa e violeta. Acenda uma vela de cada uma dessas cores. Acenda três incensos. Coloque uma taça com leite no meio. Escreva seu nome e seu pedido junto. Coloque dentro do leite. Acenda as três velas em triângulo (untadas com um óleo de sua preferência) com a taça no meio, pedindo aos seus mentores e guardiões que abram seus caminhos e desatem os nós que te impedem de se realizar. Então, entoe uma canção (pode ser um mantra) e vá fazendo uma trança com as três fitas. Quando terminar, passe a fita nos incensos e nas chamas da vela, com certeza de ter seu pedido realizado. Deixe tudo no meio do triângulo até as velas terminarem de queimar. Quando isso acontecer, veja quanto sobrou de vela. Muita cera é porque seus caminhos continuam fechados e você deve repetir o feitiço (somente por três vezes, no máximo) ou fazer outro (provavelmente de limpeza e purificação). Se não sobrou cera ou sobrou pouca, é porque você tem chances, mas deve ter coragem e sabedoria para entender os sinais e agir. A espiritualidade não pode fazer o trabalho todo. Você também precisa se mexer. Faça um buraco ao pé de uma árvore frondosa e jogue o leite com seu nome, nele, enterrando. Peça à dríade da árvore para fortalecer seu nome, sua vontade e lhe dar boa sorte para realizar seu pedido. Use a fitinha sempre junto com você. Pode ser amarrada no pulso ou na bolsa. Pode deixá-la também no seu altar. E aí é trabalhar pra realizar. Vale pra viagem especificamente, mas também vale para qualquer coisa parecida. 
P.S.: Tinha imagens lindas pra esse post, mas o blogspot resolveu que não vai fazer nada na véspera de feriadão e pronto! Quando ele parar de palhaçada, eu posto!

terça-feira, 21 de junho de 2011

FAQ - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Com o aumento dos e-mails e do trabalho, não consigo mais responder todos os e-mails ou mensagens de facebook como eu fazia. Leio todos, mas infelizmente, não há mais como responder pessoa a pessoa. Como percebo que as perguntas se repetem, resolvi fazer esse FAQ, onde você pode conferir as respostas e de repente sanar sua dúvida. Todos que me enviam e-mails entram na minha mala direta pessoal. É uma forma de tentar informar todo mundo sobre eventos, aulas, lançamentos de livros, produtos, novidades e magias. Só mando isso uma vez por mês, então não precisa se preocupar com o entulho. Então, vamos lá para as perguntas mais frequentes, tanto por e-mail, quanto por facebook!

1. Preciso ser iniciado para fazer magia?
Não. Se iniciar sem nunca ter feito uma magia é como casar sem nunca ter namorado. Algumas magias são muito avançadas e complicadas e, nesses casos, é melhor esperar a iniciação, mas a maioria pode ser feita por qualquer mortal.

2. “Minha família não me entende e não quer que eu siga a Wicca. O que eu faço?”
Não sei. A família é sua, você terá que lidar com isso. Se acha que a conversação é impossível, aguarde até ter um emprego e conseguir sua própria casa. Aí pode viver a sua vida sem desrespeitar a vontade dos donos da casa.

3. “Me manda um feitiço para (preencha aqui seu desejo)?”
Não envio feitiços, rituais ou magias por e-mail, pois a busca faz parte do caminho. Procure um bom feitiço que se encaixe no seu caso e faça.

4. “Quando posso conversar com você (por telefone, facebook, msn etc...)?”
Converso com enorme prazer com meus leitores em todos os eventos em que vou, de lançamentos de livros a aulas e cursos. Fora dessas ocasiões, é muito difícil conversar, bater-papo ou tirar dúvidas. Compreenda que são muitos leitores e tenho muitos afazeres. Não existe um momento de folga para que eu possa fazer isso, ou meus amigos antigos vão me demitir do cargo de amiga.

5. O que faço com restos do ritual?
Se forem biodegradáveis, devolva à natureza, deixando no pé de uma árvore, num jardim ou enterrando. Restos de cera devem ser jogados no lixo. Alguns restos podem ser jogados no lixo, depois de embrulhados em saco ou papel branco. Alguns casos são mais específicos, como rituais de limpeza. Consulte os detalhes do ritual.

6. Você faz consultas?
Fiz por um ano consultas de tarô e quiromancia, mas não tenho mais como fazer isso por questão de tempo. Estou com muitos trabalhos atrasados e não tenho mais como acompanhar cada caso. Atualmente, consultas estão encerradas.

7. Quero me iniciar com você. Como faço?
Assista as aulas necessárias nos estados em que vou ou pelo EAD. Depois, compareça à iniciação. No momento, elas ocorrem em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Esperamos ter iniciação em Brasília ano que vem novamente, mas ainda precisamos ver isso com calma porque são muitos compromissos e o tempo é curto.

8. Por que você não vai a outros estados?
Porque é longe e caro e é preciso que alguém, um espaço, uma livraria ou um grupo, custeiem as despesas e o pró-labore.

9. “Eu tive um sonho. Uma batata gigante me perseguia e... (seguem-se vários parágrafos de história sem sentido). O que você acha que significa?”
Não faço a menor idéia. O sonho é seu, você é a melhor pessoa para interpretá-lo.

10. Podemos ser amigos?
O pedido é lindo, mas não é realista. Amizade se conquista, não se pede. Tenho alguns amigos muito queridos conhecidos em eventos, aulas ou pela Internet mesmo, mas a amizade é algo que acontece e requer tempo e dedicação.

11. Não tem ninguém na minha cidade que goste de magia. Você poderia me orientar e tirar as minhas dúvidas?
Não, não posso. Sugiro que você procure amigos dentro dos meus blogs, através do mural, da lista dos amigos de eddie, e dos comentários, pois são pessoas em ótima sintonia que poderão ajudar você muito mais do que eu, já que não disponho de tempo para tirar dúvidas ou orientar cada pessoa.

12. Você poderia fazer um ritual pra mim?
Não, não é meu trabalho. No máximo, incluo nomes em alguns rituais ou coloco na caixinha de saúde que tenho.

13. Por que a Wicca e seus livros não chegam na minha cidade?
Porque a distribuição é horrível. Agora, a distribuição é monopólio da Abril, então qualquer outra editora pode encontrar problemas para expor ou distribuir suas obras. Mas isso não é motivo para ficar sem seu livro. Para as Wiccas, peça direto para a Editora Escala: www.escala.com.br. Para os livros de livraria, peça direto no site www.linhastortas.com ou ligue: (21) 3872-4971.

14. Como faço para ter as primeiras edições da Wicca?
Estão esgotadas há anos, não há como comprá-las, a não ser em leilões pela Internet. Você encontra as edições mais recentes no site da Escala: www.escala.com.br

15. Por que as Wiccas estão atrasadas?
Porque ela cresceu, ficou maior, e tem mais texto. Eu demoro mais para fazer a pesquisa e, consequentemente, para entregá-la. Mas ela chega!

16. Como faço pra saber dos lançamentos, eventos e novidades?
Fique esperto sempre nos blogs www.revistawicca.com, www.alcateia.com e www.omundodeeddie.com. Neles, você também encontra links para o Irlanda Eu Vou!, Lua das Fadas, Uma Guerra de Luz e Sombras, Loboteca, Séries, TV e Cinema, e um monte de outros! Clique em “Seguir” nos blogs que você deseja acompanhar sempre.
 
17. “Preciso de ajuda! Quando criança, eu tinha sonhos, minhas visões aconteciam e sempre me senti diferente! (história enorme e detalhada que conta todas as experiências que todo mundo tem normalmente, como intuição, vidência, etc.). Será que sou uma bruxa(o)? O que eu faço?
Todo mundo tem a centelha divina em si, logo, todo mundo tem a magia em si. Depende de cada um como você vai trabalhar isso. Ser ou não uma bruxa ou bruxo é uma questão de escolha, não de destino ou hereditariedade. Você pode escolher ser uma freira, um monge, uma mãe de santo. Desde que trabalhe com a missão de magia que trouxe, tudo bem.

18. Não me sinto completo ou feliz na minha religião. Tenho uma forte atração pela wicca e pela magia. O que eu faço?
Leia a pergunta de novo. Perceba que ela já traz a resposta. Siga o seu caminho. Eu uso sempre uma frase que ajuda sempre: “Melhor morrer no seu caminho do que viver no caminho dos outros”. A escolha é sempre sua sobre qual caminho seguir.

19. Vi o assunto tal em um filme e fiquei curioso. Você poderia me dizer tudo o que você sabe sobre esse assunto por e-mail (ou facebook)?

Gente, é só fazer as contas. Se eu parar o que estou fazendo pra contar tudo o que eu sei sobre algum assunto, domine-o ou não, para todas as pessoas que me escrevem, eu não trabalharia nunca mais e teria que morar dentro de uma caixa de papelão. Além do mais, fazer uma simples pesquisa é o mínimo que se espera de um aspirante à iniciado. Compre um livro e leia. Esse é o caminho certo.

20. Quero encontrar um mestre. Como faço?

Todo mundo quer encontrar um mestre, faz o caminho muito mais fácil. Infelizmente, nem sempre há mestres físicos disponíveis para cada aprendiz, então busque o conhecimento e peça pela presença de um mestre espiritual. Em geral, quando o aprendiz está pronto, o mestre surge em seu caminho.

Yule hoje, aula no sábado e uma foto de domingo!

Hoje é o Solstício de Inverno, conhecido como Yule, a noite mais longa do ano, quando relembramos que por mais longa que seja a noite, ela sempre termina com o raiar do Sol. Acenda uma vela preta e medite acerca de seus ciclos. Então, acenda na vela negra uma vela branca, agradecendo pela luz em seus caminhos e pela eterna companhia dos Mestres e Guardiões. Apague a vela preta e medite sobre as coisas que deseja conquistar, com a alegria de quem pode recomeçar e tentar de novo. E como o Universo é perfeito em seu movimento circular, sabemos que o fim faz parte de um novo começo, e por isso lembro que a Iniciação na Magia dos Dragões no Rio de Janeiro se aproxima (será em dezembro). Para ser iniciado nessa egrégora maravilhosa, a dos Dragões dos Reinos Superiores, algumas aulas são necessárias. Felizmente, teremos uma neste sábado, dia 25 de junho, uma aula inédita de Alquimia dos Dragões, onde aprenderemos a realizar a alquimia com a ajuda dos Dragões e sua sabedoria, fazendo elixires, poções e pós encantados com sua energia. Aproveitarei para servir o fabuloso licor da Bruxa Théia, minha amada iniciada que levou duas garrafas de licor dos dragões para a nossa Iniciação neste domingo. O licor é de chocolate com pimenta, então já viu, né? A Iniciação de São Paulo foi poderosa, maravilhosa, me deixou de ressaca de novo, e falarei dela já, já (aprendi a diminuir fotos! Finalmente sairei do Serasa das fotos!). Por hora, fique com uma das várias fotos do ritual que apresentou presenças espirituais. Ainda hoje, posto mais!

E ATENÇÃO! A aula inédita de Alquimia dos Dragões não será no Portal Violeta. Excepcionalmente, ela acontecerá neste outro endereço, então fique esperto (porque por mais que eu avise, sempre vai parar alguém lá no Portal Violeta)!

Este dragão estava tão à vontade que até posou para a foto!
WORKSHOP ALQUIMIA DOS DRAGÕES
Dia 25 de junho, sábado, de 13 às 16 horas.
Rua Engenheiro Adel, 83 / 102 - Afonso Pena - Tijuca
Investimento: 62,00
Inclui apostila.
Confirmações e informações: 3872-4971

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Iniciação dos Dragões: aproveite o chamado

por Eddie Van Feu

Oi, galera! Estou me preparando pro lançamento amanhã, encantando o conteúdo da garrafinha do Urisk, nosso brinde especial para o Lua das Fadas, a varinha que será sorteada e os cetros de magia de dragão para a Iniciação no domingo. Quem ainda não entrou em contato, saiba que pode ainda fazer a Iniciação no domingo. É só fazer as aulas de sábado, combinar comigo as aulas faltantes por EAD e fazer a iniciação no domingo. Aproveite porque não haverá outras aulas de magia de dragões no resto do ano e não sei quando haverá outra iniciação dos dragões também. Qualquer coisa, é só dar uma olhada nos detalhes clicando aqui e ligar para o Faces da Lua: (11)2306-1751.       end_of_the_skype_highlighting. A gente se vê amanhã, com as fadas! Ah! Novidade de última hora! Levarei outros livros, incluindo, claro, o Magia Prática, COM os brindes, então quem não adquiriu o seu, essa é a hora! E o Portal das Luzes estará por lá! Até lá, pessoas mágicas!!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Oi nóis aí travêis!

O blog Click das Fadas, o melhor blog que já vi sobre fadas e fofuras aleatórias (como Johnny Depp que, todos concordam, é uma fofura) está dando uma força para o Lua das Fadas. O blog pertence à nossa amiga do Reino Feérico Lilly Rose e ela fez uma super postagem sobre o livro! As fadas, Bianca, Zac e todos nós agradecemos o carinho! Clique aqui pra conferir! E aproveite pra deixar um comentário para esse mimo!

E aproveite para salvar nos seus favoritos esse blog super legal: clickdasfadas.blogspot.com/

VAMOS COMER BOLO COM AS FADAS!!!!

domingo, 12 de junho de 2011

AMAZÔNIA!

FInalmente, notícias sobre o tão esperado passeio para essa terra mágica! Qualquer coisa, me e-meiem: eddie@eddievanfeu.com


Amazônia – Uma Viagem Espiritual e Mística
Iniciação das Águas

A Amazônia é um dos locais mais poderosos do mundo, especialmente agora, e é uma honra podermos estar em seus braços. Essa viagem se destina a todos que possuem uma profunda ligação com a natureza e buscam equilíbrio e harmonia através desse contato e da magia. Estaremos vivendo a magia de maneira sagrada e profunda nessa oportunidade com rituais, vivências e a Iniciação das Águas.

 
O pacote de quatro dias e três noites no Ariaú Towers inclui:

Passagens de avião ida e volta, Café da manhã, almoço e jantar; apartamento superior com ar condicionado, guia regional bilíngüe Português - Inglês, traslado, passeio com canoa motorizada, visita a casa dos nativos, Caminhada na Selva, Pescaria de Piranha e Focagem de Jacaré, Nascer ou pôr do Sol, rituais com Eddie Van Feu (cura e harmonização, união do lar, realização e conexão com mentores na pirâmide de cristal do meio da mata), nado com os botos, ritual indígena em tribo, Iniciação nas Águas.

Data prevista: 26 (sexta) a 29 de agosto (segunda) de 2011.
Valor saindo de São Paulo: 3.300,00
Para outros estados, favor me mandar um e-mail com “Amazônia” no assunto.

Esse preço pode sofrer alterações por conta das companhias aéreas. Quanto mais tempo demorar, mais caras as passagens ficam. O valor também muda de acordo com o ponto de partida. Passagens de saída do Rio são mais caras que passagens de saída de São Paulo. Por conta dessas mudanças de tarifa aérea, quem for fazer o depósito deve avisar antes, para que eu possa fazer a cotação e ver se os preços permanecem os mesmos.

Forma de pagamento: depósito bancário. Entre em contato para que eu mande o número da conta.

E atenção! Ninguém é obrigado a participar dos rituais e da Iniciação das Águas. Mas todos que forem podem participar. Caso haja dúvidas, é só entrar em contato comigo: eddie@eddievanfeu.com

 

Teresópolis e um programa legal pra HOJE!

Sim, hoje!
As Campanhas de Adoção com os animais Resgatados nas ENCHENTES de TERESÓPOLIS continuam! São muitos bichinhos traumatizados e sem lar, então não vamos esquecê-los! Quer melhor programa para o Dia dos Namorados do que escolher um amigo que vai passar momentos inesquecíveis com você? Ontem teve um monte de feiras, mas recebi tarde o informe! Hoje, a feira de adoção acontece no Leblon!

Domingo, 12 de junho de 2011.
Jardim de Alah - Leblon - RJ
10.00h às 16.00h

Compareça e adote! Se não puder adotar, divulgue! E aproveite para levar doações:
* · Jornais
* · Cobertores e toalhas usadas
* · Ração úmida (latinhas)

Apoio: Patas e Patas – Animais para Adoção – RJ tel (21) 7131-4586
www.patasepatas.blogspot.com
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8593026040148205631&rl=t

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eddie On Line 4 No Ar!

Eu esqueci de avisar, mas meu programa do mês passado está no You Tube! O programa foi uma bagunça, deu todo tipo de bug possível, mas foi super divertido! Agradeço ao pessoal do Chat, galera super animada! E dia 18 de junho a gente se encontra de novo no Eddie Van Feu On Line, na TV Espelho Mágico! Então, sábado, às 20 horas, a gente se encontra, tirando dúvidas, falando de magia e fazendo sorteios! Taí os links para o programa maluco passado. Tá dividido em quatro partes.

Eddie On Line 4 Parte 1



Eddie On Line 4 Parte 2



Eddie On Line 4 Parte 3



Eddie On Line 4 Parte 4

LANÇAMENTO DE LUA DAS FADAS NA LIVRARIA FÊNIX DIA 17

LUA DAS FADAS merece um lançamento, não merece? Então que assim seja, e assim se faça! Teremos um lindo lançamento do meu novo livro Lua das Fadas na Livraria Fênix (na verdade, no salão ao lado da Livraria Fênix), com direito a um brinde muito especial: a garrafinha do Ulrisk! Sim, é encantado. O que ela faz? Como funciona? Como usar? Só lendo o livro! Nossos encontros na Fênix são sempre legais. Da última vez, acabaram-se todos os livros, mas dessa vez levarei mais. Inclusive, o fresquinho, fresquinho MAGIA PRÁTICA - 10 Passos para a Iniciação, de Franz Bardon, que traduzi! Então, compareça para comer bolo, tomar Coca-Cola e refresco, comer uns salgadinhos, tirar um monte de fotos, levar seu brinde e guardar lindas lembranças desse fim de tarde com as fadas e as bruxas! Ah, sim! Participação especial nesse dia de Patrícia Balan, a astróloga e amiga que me ajudou na tradução de Bardon! Aproveitem, essa mulher é difícil de sair da toca!


E como esse dia é especial, teremos o sorteio de uma varinha de aroeira com cristais swarovsky feita e encantada por mim, então aproveite para comprar um livro lá (para participar do sorteio, é só comprar um livro lá). E pela primeira vez, teremos também o material do Portal das Luzes, como pós, poções, caixas e espelhos! Anote!

Quando: 17 de junho de 2011, sexta-feira, às 17:30.
Onde: No salão ao lado da Livraria Fenix
Av. Lins de Vasconcelos,3228 - V. Mariana - São Paulo - SP
Fone/Fax : (11) 5082-1536
Entrada franca e não precisa ser iniciado pra ir (antes que alguém pergunte...). 

Foto tirada pelo leitor Marcus, que já ganhou revistinha de Alcateia e está participando da promoção maluca das fadas!
 
E não se esqueçam de que no sábado temos duas aulas inéditas de Alquimia dos Dragões e no domingo teremos nossa primeira INICIAÇÃO NA MAGIA DOS DRAGÕES! Para saber mais, clique nos links ou mande um e-mail: eddie@eddievanfeu.com
 
Esse é o dragão de Lua das Fadas, uma homenagem a um dragão que tenho aqui em casa e que é uma gracinha. O verdadeiro, o que conversa comigo aqui em casa e me acompanha, é uma fêmea e trabalha com a saúde. Mas ficou feliz com a homenagem assim mesmo!
 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Lua das Fadas e Skoob! "É nóis na fita" e no vento!

Um monte de gente escreveu que hoje, no dia dos Silfos, teve ventania em tudo que é canto. Aqui no Rio não ventou, mas fez frio, e Renato saiu assim mesmo e encontrou a Lua das Fadas! Tinha acabado de chegar numa banca aqui perto e ele comprou! Finalmente, pude ver de perto. Bom, a capa saiu muito escura e eles, sei lá por que, tiraram a transparência do texto na contracapa, matando um pouco a ilustração. Mas de resto, achei lindo! Mas eu sou mãe coruja, né? Já estou recebendo os primeiros comentários de quem leu e estou amando. Se você leu ou está lendo, faça sua crítica aqui no SKOOB. Aliás, aproveita e se cadastra, pois estou lá direto (mais do que no facebook). Se não quiser dar sua crítica, faça sua avaliação clicando nas estrelinhas! Um dos comentários mais fofos que recebi foi da Saphira Rubi, que disse que espera que o verdadeiro Zac um dia consiga me encontrar e pedir um autógrafo, pois ele ficaria muito feliz de ter sido homenageado desse jeito doce. Adorei! E sonhar não paga imposto! Então, te vejo no SKOOB!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Atenção para a Iniciação dos Dragões em SP

Pra quem deseja se iniciar na Magia dos Dragões, a Iniciação acontecerá nesse próximo dia 19 de junho e é preciso fazer as aulas de sábado e outras quatro que podem ter sido feitas no ano passado, neste ano ou pelo curso à distância. Estou preparando os presentes iniciáticos, então preciso saber quantas pessoas vão se iniciar. Entre em contato comigo, pois o presente iniciático é bem especial: um cetro dos dragões para abrir portais e canalizar energia diretamente do reino deles. O Cetro será encantado na Lua Cheia, mas dá um trabalhão fazer, pois dragões detestam coisas pobres (sim, está cheio de cristais, pedras e swarovskies). Se você ainda não sabe do que estou falando, clique aqui para saber mais. Se você já entrou em contato com o Faces da Lua, entre em contato comigo também para o brinde e o diploma: eddie@eddievanfeu.com. Se você não entrou em contato com o Faces da Lua, entre, pois são eles que fazem a parte de pagamentos. Faces da Lua (fale com Marçal):  (11)2306-1751.

sábado, 4 de junho de 2011

Lua das Fadas: Fotos da Lua das Fadas e promoção!

Lua das Fadas: Fotos da Lua das Fadas e promoção!: "Já que aparentemente eu moro no meio do mato e os livros não chegam aqui rápido, a amiga e aluna Kátia Abelhuda tirou umas fotos pra matar m..."

Linda mestiça de poodle precisa de um lar e carinho

Um amigo em comum está cuidando de uma cachorrinha linda e carinhosa que é maltratada pelo dono alcoólatra e ele se compromete a resgatá-la e levá-la a quem puder ficar com ela. Ele está frustrado - e com razão - porque sempre que alguém liga interessado, perde o interesse quando ele diz que é uma cachorrinha maltratada.

Essa cadela tem aproximadamente quatro anos e nosso amigo não pode ficar com ela porque já tem grandes despesas com outros animais. Ele entrega em qualquer lugar do Rio de Janeiro, então, se você se apaixonou por esse focinho, entre em contato com ele. Ela tem um probleminha no olho e precisará ir ao veterinário.
Tel.: (21) 7830-4495



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nas bancas hoje! Aproveite para conhecer a história!

Lua das Fadas conta a história de uma humana e um anjo em uma jornada pelo Reino das Fadas. São regras que devem ser seguidas e passos que devem ser dados com cuidado para que Bianca possa encontrar a amiga desaparecida e voltar a salvo para seu próprio mundo. Porém, conforme a estrada se alonga e os dois se conhecem melhor, sentimentos afloram em Bianca e um segredo do passado assombra Zacariel, fazendo com que essa simples missão acabe tomando rumos inesperados num mundo onde tudo pode acontecer. Escrito por uma profunda conhecedora da magia, o livro é um passeio real e por vezes sombrio a um mundo que poucos acreditam existir, mas que está a poucos passos de cada um de nós.

Sinopse:

Depois que a melhor amiga, Analice, desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão. Antes de tudo, eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Nog com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas. Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e pra onde.


Onde comprar:

Lua das Fadas está em todas as bancas e livrarias do Brasil, mas a distribuição é caótica, então você deve entrar em todas as livrarias e bancas que encontrar e pedir seu Lua das Fadas! Se, depois de enlouquecer livreiros e jornaleiros, você ainda não encontrar seu Lua das Fadas, entre no site da Escala e compre on line. Você receberá em sua casa! Mas não deixe de enlouquecer os livreiros e jornaleiros! Isso ajudará o próximo leitor a achar o livro mais facilmente!


Um click ajuda quem ajuda!


Para ajudar nossos amigos cachorreiros e gateiros que estão fazendo esse trabalho de resgate e cujas contas nos veterinários estão aumentanto assustadoramente, podemos fazer um cadastro na Pet Vantagens, um site de compras coletivas voltado para o mercado de consumo dos pets! É de graça, é rápido e vai ajudar pra caramba nossos amigos de duas e quatro pernas!
O Site de compras coletivas voltado ao mercado Pet , Pet vantagens, no período de 21/05/2011 a 30/06/2011 doará à união SRD o valor de 25 centavos para cada cadastro realizado no site. Veja bem, você não precisa efetuar uma compra! Você só precisa apenas se cadastrar!!! As ofertas são ótimas, porem você não é obrigado a comprar nada!
Por favor acesse o site abaixo e realize o seu cadastro!




Se possível mande um e-mail para uniaosrd@gmail.com dizendo que você se cadastrou e repasse este post para o maior número de pessoas possível!!!
Acesse o site: www.uniaosrd.com.br
Telefone fixo:(11)3875-0431
Telefones celulares: (11)99151800 ou (11)8704-6475



Fotolog: www.fotolog.com/uniao_srd
twitter: http://twitter.com/uniaosrd
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10135381495995837082

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA! IRLANDA, LUA DAS FADAS, KODAMA, CONCURSO E ETC

Esta semana começou bem, e não é sarcasmo! As ideias fervilham depois do Kodama, depois das palestras e mesa redonda com André Vianco e Raphael Draccon, a Irlanda foi confirmada com o grupo formado, a Lua das Fadas saiu sem que eu soubesse e ainda tenho um monte de e-mails para responder (cheguei aos cinco mil e-mails "a responder"... socorro...). Então, peço um pouquinho de paciência, mas vou atualizando vocês aos poucos, OK?

1. O caso da casa assombrada da Vilma está se resolvendo, graças a ajuda de amigos espirituais e físicos, com iniciados e cavaleiros da rosa trabalhando juntos.
2. O Concurso Literário teve mais inscrições do que o esperado e por isso levarei ainda essa semana para anunciar os vencedores.
3. Claro que as fotos estão igualmente atrasadas, é só esperar. Já descobri o programa que diminuiu um monte de fotos ao mesmo tempo, então não vai demorar.
4. Sim, a Irlanda está confirmadíssima e restam poucas vagas, então você tem até dia 20 de junho para fazer sua reserva e embarcar nessa.
5. A Wicca #61 está atrasada, mas eu estou fazendo!

E Lua das Fadas está nas bancas!  O livro é meu novo xodó, com arte de Carolina Mylius na capa e contracapa e no miolo colorido. Os primeiros capítulos estarão disponíveis no Blog do Lua das Fadas a partir de hoje, então é só conferir! Pra quem nasceu de véspera e não aguenta esperar, como eu, aí vai o link para comprar:


IRLANDA: Grupo Fechado, VIAGEM CONFIRMADA!

Sim, nós vamos! A viagem para a Irlanda foi confirmada e agora é arrumar as malas e planejar tudo direitinho. Voltarei a pensar em como fazer pra levar minha espada e o Fogo Sagrado e quais roupas levar. Escolhi a melhor fase lunar possível, de forma que viajaremos apenas em Lua crescente e cheia, o que vai potencializar os rituais e, é claro, o casamento celta que vai acontecer por lá entre dois apaixonados. Se você quer ir, aproveite as últimas vagas e confirme até dia 20 de junho. Para saber os preços e o roteiro, escreva pra mim: eddie@eddievanfeu.com. Para confirmar, ligue para a Yary. Não deixe para depois, pois são pouquíssimas vagas as que sobraram. A viagem acontece do dia 09 de setembro com 13 dias de magia inesquecíveis!


Contatos para acertos e reservas:
Yary Nascimento
Supervisora de Vendas

Cia Eco
Rua Sena Madureira, 515 - São Paulo
Fone e Fax: (11) 5571-2525
Embratur: 26.010039.10.0001-7
Email: yary@ciaeco.tur.br
Site: www.ciaeco.tur.br  

Oba!!! Vamos comemorar! E pensar nas roupas que vamos colocar nas malas! Estou pensando em modelitos bem discretos, como esse daí!