quinta-feira, 31 de março de 2011

IRLANDA EM SETEMBRO!

Confirmada nossa viagem para a Irlanda! Enfim, desencantou! Teremos 13 dias de magia, rituais, lugares incríveis e até casamentos celtas (casais que forem estão ganhando essa opção) em lugares lindos!!! Partiremos numa Lua Crescente e curtiremos rituais poderosos bem no meio da Lua Cheia! Em alguns dias, estarei colocando nos blogs todos os detalhes, então é só ficar esperto! Pra quem quiser saber mais, também pode entrar em contato direto comigo pelo e-mail: eddie@eddievanfeu.com. Coloque no assunto: Irlanda!

Bate Papo com a Eddie na Fênix

E vamos nos encontrar mais uma vez na simpática Livraria Fênix, na Aclimação! O César nos espera no dia 08 de abril para nosso segundo encontro literário, onde poderemos tirar fotos, trocar figurinhas e comparecer nas fotos! No nosso primeiro encontro, choveu. Choveu muito. CHOVEU PRA CARAMBA!!! Carol e eu ficamos alagadas, vendo as ondas crescendo nas ruas que viraram rios e cheguei a tentar cancelar. Mas, para minha surpresa, já tinha gente lá na Fênix! Então, eu peguei uma carona providencial com a família linda do meu igualmente lindo aluno Diogo e chegamos lá! Apesar do dilúvio, os bruxos pegaram suas vassouras, trocaram seus mantos por capas de chuva e compareceram! Nesse dia, sorteamos um lindo dragão! Dia 08, teremos brindes para quem comprar algum livro meu lá! Então, aproveite e marque na sua agenda!


Bate-Papo com Eddie Van Feu na Livraria Fênix

Quando: 08 de abril de 2011, sexta-feira, às 17:30.
Onde: Livraria Sebo Fenix
Av. Lins de Vasconcelos,3228 - V. Mariana - São Paulo - SP
Fone/Fax : (11) 5082-1536
Entrada franca e não precisa ser iniciado pra ir (antes que alguém pergunte...).


Módulo Granada: Voando com Dragões

Em maio, nos encontramos mais uma vez para voar mais alto, e dessa vez, na companhia dos dragões. Esses míticos animais de profunda sabedoria trazem em si o conhecimento do mundo e da magia e, por causa da abertura de portais, os portais para acessá-los estão abertos. Então, vamos aproveitar e mergulhar nessa aventura! E ATENÇÃO! Algumas dessas aulas já foram dadas ano passado, então quem fez, não precisa fazer de novo para  Inciação. Mas, é preciso fazer as aulas inéditas. Abaixo, estão assinaladas as aulas inéditas para evitar confusão.




Sábado de 10 às 13 hs: Primeiros passos, primeiros vôos. Uma introdução à Magia dos Dragões, onde vamos conhecer mais sobre eles, seu reino e aprender como abrir os portais para lá.

Sábado de 14 às 17 hs (INÉDITO): Runas dos Dragões. Neste curso inédito, vamos aprender a jogar com as runas dos dragões, que não só podem nos revelar segredos sobre o passado, presente e futuro, como também podem nos aconselhar e nos ajudar em poderosas magias.

17hs30: Ritual de Abertura dos Portais para o Reino dos Dragões.



Domingo de 10 às 13 hs: Como conectar com os Dragões. Vamos aprender a trabalhar mais diretamente com os dragões através das estrelas, símbolos, alfabeto dos dragões, etc...

Domingo de 14:00 às 17:00 hs (INÉDITO): Dançando com Dragões. Gestuais utilizados para equilibrar os chakras na magia dos Dragões. Música e dança se unem para elevar o espírito em rituais solitários e coletivos, proporcionando saúde e realização.

17hs15: Ritual da Espiral dos Dragões.
Módulo Granada: Voando com Dragões (SP)
30 de abril e 01 de maio de 2011
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha. Confirme antes, pois me facilita com apostilas e brindes!

quarta-feira, 30 de março de 2011

A Eddie é doida demais!... - Curso no Rio muda de data

Doida, muito doida, a Eddie é doida demais!... Pois é, gente! Eu consegui o impossível! Anunciei o curso de abril do Rio TRÊS vezes errado! Primeiro, anunciei dia 23 de abril, no meio de um feriadão, quando o Portal Violeta não iria abrir. Depois, anunciei dia 30 de abril, quando eu esqueci que estaria em São Paulo para a aula dos alunos de lá! Aí, em aula, eu combinei com os alunos e troquei para dia 09 de abril. Ao chegar em casa, descobri que eu também estaria em Sampa para as aulas da Casa Mágica! Como no dia 16 uma das alunas mais assíduas não pode, todos concordaram em ficar com o dia 23, só que o lugar é diferente, pois o Portal Violeta não vai abrir nesse dia! A aula será sobre A Energia das Pirâmides, tema inédito pelo qual eu estou fanática e contaminando as pessoas ao redor. Pra você ter uma idéia, utilizando as Pirâmides, podemos reverter o tempo, acelerar a cura, recuperar a saúde, conquistar riquezas inimagináveis, nos defender dos inimigos, superar obstáculos, ter sonhos mais claros, melhor qualidade de sono, mais disposição e energia, encontrar a pessoa certa, atrair amigos... UFA! É muita coisa! E é tudo verdade! Espero encontrar você para essa aula inédita e rara!



Workshop Energia das Pirâmides - INÉDITO
Você aprenderá a fazer em aula seu próprio gerador de energia piramidal, além de aprender também como utilizar cada uma das faces da pirâmide para acionar mudanças imediatas nas energias que atuam em sua vida, podendo alcançar qualquer objetivo, como saúde, dinheiro, mensagens para o futuro, realização profissional, relacionamentos saudáveis, amor, amigos, etc...

Quando: 23 de abril de 2011, de 13 às 16 horas.
Trazer: tesoura e cola.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 - 102, Afonso Pena, Tijuca
Pra quem vem de metrô é só descer na Praça Afonso Pena e seguir pela Campos Sales até a Haddock Lobo, quando já verá um Hortifruti na esquina de uma rua que sobe. Essa é a Engenheiro Adel.
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Death Note e Zac Efron

por Eddie Van Feu
Death Note é um mangá e um anime bem bolado e bem sucedido que conta a história de um garoto que encontra um Caderno da Morte, deixado por um Shinigami, um deus da morte na cultura japonesa. O rapaz, que é absurdamente inteligente, começa com a negação típica de qualquer um que encontrasse algo assim, para então comprovar sua eficácia. Então, ele parte para uma cruzada santa para tornar o mundo um lugar bom e justo, no qual todas as pessoas ruins (ao seu ver) devem morrer. A polícia fica perdida tentando desvendar um crime que não deixa pistas e coloca em cena outro gênio, o jovem L, melhor detetive do mundo. A história vira o embate dos dois cérebros num jogo de gato e rato empolgante.

O anime já foi transformado em filme pelo Japão, com interessantes efeitos especiais (o Shinigami, que é feio que dói, é uma excelente computação gráfica), mas há uma enorme resistência do mercado americano (e do resto do mundo) para ver qualquer coisa fora dos padrões hollywoodianos. O projeto de um Death Note americano ainda está flutuando e é envolto por boatos, mas há grandes chances de rolar. Para o papel de Light/Raito, o jovem sociopata que encontra o caderno, Zac Efron está cotado, mas ainda não há nada confirmado.


Seria um papel radicalmente diferente para o bom moço de High School Musical, mas pode ser também um bom desafio. No momento, Zac Efron transita entre projetos diversificados, como comédias, filmes de arte, viagens no tempo e romances fantasmagóricos. Ele já avisou que está doidinho pra fazer parte de Piratas do Caribe 4 e Homem Aranha, mas já foi recusado para o papel deste último, perdendo para Andrew Garfield, de A Rede Social. Zac foi chamado para fazer a refilmagem de Footloose (essa viagem é realmente necessária?), mas recusou pra tentar fugir do estigma do rapaz que canta e dança.

Num movimento inteligente, criou sua própria produtora, a Ninjas Runnin’ Wild, que agora filma uma comédia com a mesma equipe de 17 Outra Vez, que pecou ao tentar nos convencer que Matthew Perry aos 17 tinha a cara do Zac Efron, mas é uma boa diversão. Depois de High School Musical 1, 2 e 3, ele fez 17 Outra Vez (que arrecadou mais de 65 milhões e ficou em primeiro lugar nas bilheterias americanas), Me and Orson Welles (filme europeu que nem chegou nos EUA) e A Vida e a Morte de Charlie, um filme bem legal que ainda não pousou aqui.
 
Voltando a Death Note, Zac Efron como assassino sociopata pode ser um risco, mas eu colocaria minhas fichas na mesa. Para o papel de “L”, nós aqui do Alcateia indicamos Jonnhy Depp, que é igualzinho. Se ele estiver ocupado filmando mais alguma coisa do Tim Burton, indicamos o Ricky Nobre, que se deixar o cabelo crescer, fará um ótimo “L”.

quinta-feira, 17 de março de 2011

SÁBADO TAMBÉM É DIA DE SAINT GERMAIN

Além da Super Lua, sábado também é dia de São José, uma das encarnações de Saint Germain! Melhor ainda para nosso ritual de prosperidade e nosso aprendizado na magia!!! E sábado também tem programa na
TV Espelho Mágico! Pra você, coloco um vídeozinho para provar que somos capazes de fazer coisas incríveis, se tivermos um pouquinho de coragem e um tanto mais de pesistência. Afinal, já imaginou se no meio do caminho esse cara acha, nem que seja por um segundo, que não vai conseguir e desiste?


terça-feira, 15 de março de 2011

Super Lua, programa no sábado e sonhos

Aí, galera! Neste sábado tem uma super Lua Cheia para incrementar o nosso esbat de prosperidade! E eu nem sabia! Adoro as Vozes! Elas facilitam tanto meu trabalho! Então, pra galera do curso, teremos aulas importantes, especialmente pra quem quer se iniciar em dezembro no primeiro grau da Wicca. Levem coisas pra encantar e vamos aproveitar, que nesse ano tudo pode acontecer! Mais tarde, às 20 horas, no mesmo dia, tem meu programa na TV Espelho Mágico, então fica esperto pra acompanhar ao vivo e fazer suas perguntas, falei? Quanto a mim, poucas novidades no front... Sonhei com zumbis!!! Foi terrível! Morro de medo de zumbis! A Ester, que é psicóloga, disse que talvez seja pelo fato do zumbi não ter rumo, nem vontade, e só viver dos instintos mais básicos. Geralmente tememos algo no qual não queremos nos transformar. Por isso, todo mundo que odeia gays possui uma forte tendência homossexual. A agressão é uma resposta ao medo do que ele pode vir a ser. No sonho, eu avisava aos Cavaleiros da Rosa sobre a epidemia (que estava só no começo), enquanto isolava as três pessoas que já pareciam doentes. Daí, dei as instruções e cada um foi fazer o seu trabalho. Quanto a mim, acredite se quiser, fiquei abrigada numa casa enorme com os Beatles!!!! E eles passaram toda a crise fazendo bolos, que melhoravam com a prática. Os zumbis, que eu acompanhava pelos olhos de outros personagens do sonhos, eram aqueles da Madrugada dos Mortos, assustadores, rápidos e fortes. Acordei meio apavorada! Mas tudo bem, pelo menos ontem eu sonhei que tava batendo o maior papo com o Zac Efron, então compensou. Bom, eu tinha duas opções de imagem pra postar. Ou o Zac Efron, ou um zumbi. Preferi o Zac efron, fazendo uma dessas fotos especiais de personagens da Disney! Entre o sonho e o pesadelo, eu SEMPRE vou escolher o sonho!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tô viva, gente!

E finalmente o ano começou! Bom, pra mim começou em janeiro mesmo, mas dá pra sentir que a energia geral mudou e que tudo está começando a fluir mais rápido depois do Carnaval. Só lamento para os rebeldes, mas não se consegue lutar contra a egrégora geral, por mais que se tente. Eu trabalhei feito uma moura nesse Carnaval, quando costumo tirar alguns dias de folga. Mas valeu a pena! Terminei finalmente o Lua das Fadas, meu novo livro, do qual estou doidinha pra falar porque é um livro muito especial com muitas experiências místicas interessantes que quero compartilhar! Também estou finalizando o Bardon, enquanto a capa está na gráfica! Por isso, andei sumida! Agora, voltei! Vamos trabalhar e prometo trocar esse banner de 2010 aí de cima assim que der! Temos aulas de Magia Celta nesse fim de semana, então fique esperto e compareça! Aniversariantes do mês, manifestem-se para que eu possa pensar nos presentinhos! E como nem tudo é trabalho, estou na onda Zac Efron (ao saber disso, Ricky olhou para mim longamente, balançando a cabeça e disse: "Eu sabia que um dia você ia finalmente chegar na adolescência..."). Piadas a parte, entrei sem querer nessa onda - por causa do Lua das Fadas - mas gostei e fiquei! Nessa semana, vi cinco filmes dele, mais algumas entrevistas! Graças a Deus! Os filmes são bons! Por que eu sou fiel e leal, mas está muito difícil acompanhar o Jeremy London! Enfim, estou cantarolando por aí as músicas do High School Musical e pensando em como seria o mundo se todo mundo saísse dançando e cantanto em uma linda coreografia! Acho que seria um mundo muito melhor. Um mundo estranho, mas muito melhor! Vou nessa, mas eu volto!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Irlanda: a bola continua em campo!

Gente, por mais louco que pareça, a viagem da Irlanda está se encaminhando! Se você tem interesse em ir, ela está marcada para dia 20 de maio deste ano e pode parcelar o pagamento. A operadora que está fazendo é a Raidho e você deve entrar em contato direto comigo! Então, tome coragem, quebre o porquinho e vambora! O e-mail para contato é o de sempre: eddie@eddievanfeu.com. Para quem prefere tirar dúvidas por telefone, pode entrar em contato com o alcateia.com: (21)3872-4971. E curta o Carnaval, mas com a cabeça no lugar! O Carnaval passa, você fica! Beijos!