sábado, 29 de janeiro de 2011

Ao pé da letra...

Uma vez, coloquei uma metáfora no Orkut. Alguém estava reclamando dos inimigos e eu disse que o verdadeiro mago ou bruxa não perde tempo pensando no inimigo. E dei a seguinte frase: "Se teu inimigo te incomoda, não te aborreças nem brigue. Saia para pescar tranquilamente e logo verás um corpo passar boiando". Uma idiota respondeu que eu deveria ter pena dos peixes e saber que a pescaria é cruel e que eu não deveria pescar... Bom, essa é uma das razões pelas quais saí do Orkut... De qualquer forma, tá cheio de gente por aí que realmente não sabe ler nas entrelinhas. Em homenagem a todos nós, que temos que conviver com essas figuras, eis algumas imagens bacanas! Talvez possamos mandar algumas delas para essas pessoas sem interpretação de texto...




Por hoje é só! Depois eu volto!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amar é uma coisa boa!

Estou surpresa com a grande procura pelos cursos do Módulo Quartzo Rosa, que vai falar sobre amor. Quer dizer, amor é algo que sempre tive em minha vida, então nunca dei muita atenção à magia que fala de algo tão inmportante. Tirando uma época horrorosa da minha vida em que estava apaixonada pelo cara errado e queria de qualquer forma que desse certo, nunca me preocupei muito com a magia do amor. Hoje, percebo claramente que é uma das coisas mais importantes da vida de uma pessoa. Quando temos amor, todos os obstáculos parecem na verdade aventuras a serem vividas com o parceiro! Podemos ficar ilhados numa enchente, mas se tivermos aquele alguém especial para segurar nossa mão, tudo fica bem. Acho que o amor é realmente a maior conquista de uma pessoa e é uma pena que tantas pessoas ainda não o tenham encontrado. Mas compreenda que TODOS merecem encontrar e viver o amor. Mesmo quem tem dificuldades por razões kármicas, pode conseguir uma boa negociação junto aos Senhores do Karma. Sim, amigo, acredite! Todo mundo pode ser feliz. AGORA. É o agora que importa! Então, se você quer saber um pouco mais sobre essa energia poderosa que norteia nossas vidas desde tempos ancestrais, compareça em algum dos quatro cursos, ou todos, em fevereiro, no Faces da Lua! Além de um brinde especial, você terá acesso a conhecimentos raros e rituais poderosos para atrair, unir e viver o amor.


                                
Em fevereiro, teremos um encontro muito especial para quem busca seu par, ou deseja compreender melhor essas questões complicadas do coração. Vamos aprender sobre a magia do amor, feitiços de amarração, desamarração, como atrair a pesso certa e muito mais. Anote e compareça, pra não ficar reclamando que tá sozinho depois!





Módulo Quartzo Rosa: A Magia do Amor
12 e 13 de fevereiro: Faces da Lua


Sábado de 10 às 13 hs: 
Magia Cigana. Como conquistar e despertar o amor e realizar-se no casamento com a ajuda dos Ciganos.

Sábado de 14 às 17 hs: 
Magia Egípcia. As mais poderosas magias de amor deste povo de grande conhecimento podem ajudar você a ser feliz no emocional.

17hs30: Ritual de abertura de caminhos para o amor.





Domingo de 10 às 13 hs: 
Amarração e desamarração. Vamos aprender sobre os feitiços manipulativos que podem unir e separar pessoas, como fazê-los e desfazê-los.

Domingo de 14 às 17 hs:
Alma Gêmea. Vamos nos aprofundar na magia do amor para atrair a alma gêmea ou uma alma irmã.

17hs30: Ritual de Afrodite para amor e beleza.






As aulas em São Paulo acontecem no Faces da Lua!  

Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Investimento: cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos. LIGUE PARA O FACES DA LUA PARA SABER OS VALORES E PARA CONFIRMAR! Isso me ajuda na hora de levar apostilas e brindes!


  

Abra o coração para receber o amor que você merece! Faça a coisa certa e o amor virá às suas mãos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Magia Prática de Franz Bardon em Pré-Venda

A Editora Linhas Tortas abre 2011 com uma das mais importantes obras sobre ocultismo já publicada: Magia Prática - 10 Passos para a Iniciação, de Franz Bardon, é um tesouro da magia hermética para quem busca a evolução e a compreensão dos mistérios da magia. A tradução de Eddie Van Feu procurou manter a essência do original alemão, permitindo assim não só uma melhor compreensão do leitor, mas também um aprendizado eficiente, pois Bardon era também um grande professor. O livro está em processo final, já a caminho da gráfica, e já está disponível para pré-venda. Quem adquirir o livro em pré-venda, também receberá um brinde exclusivo.


MAGIA PRÁTICA - 10 PASSOS PARA A INICIAÇÃO
de Franz Bardon
Tradução de Eddie Van Feu
328 páginas
Preço: R$48,00
EM PRÉ-VENDA
Lançamento: 28 de fevereiro de 2011
Pedidos pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com ou pelo tel.: (21)3872-4971

Magia Prática de Franz Bardon em Pré-Venda

A Editora Linhas Tortas abre 2011 com uma das mais importantes obras sobre ocultismo já publicada: Magia Prática - 10 Passos para a Iniciação, de Franz Bardon, é um tesouro da magia hermética para quem busca a evolução e a compreensão dos mistérios da magia. A tradução de Eddie Van Feu procurou manter a essência do original alemão, permitindo assim não só uma melhor compreensão do leitor, mas também um aprendizado eficiente, pois Bardon era também um grande professor. O livro está em processo final, já a caminho da gráfica, e já está disponível para pré-venda. Quem adquirir o livro em pré-venda, também receberá um brinde exclusivo.


MAGIA PRÁTICA - 10 PASSOS PARA A INICIAÇÃO
de Franz Bardon
Tradução de Eddie Van Feu
328 páginas
Preço: R$48,00
EM PRÉ-VENDA
Lançamento: 28 de fevereiro de 2011
Pedidos pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com ou pelo tel.: (21)3872-4971

ORKUTICÍDIO

Gente, aviso que a partir de agora eu não tenho mais Orkut. Eu tinha um perfil e já quase não ia nele, porque não tenho paciência para o Orkut. Tem pelo menos dois perfis fakes meus. Então, pra não confundir, estou cancelando minha conta no Orkut e oficializando que não estou lá. Em compensação, estou no facebook e no twitter, então se quiser é só me adicionar, pois sempre posto coisas lá! Ah! E lembrem-se do curso de Realização e Abertura de caminhos neste sábado, das 13 às 16 horas, no Rio de Janeiro! E em fevereiro a gente se encontra em Sampa pra falar de amor...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tenho aprendido muita coisa...

Tenho aprendido muita coisa nesses últimos meses. As Vozes andam meio atacadas, como se houvesse cada vez menos tempo, e o conhecimento chega em ondas. Infelizmente, nem sempre eu aplico na minha vida prática, porque tudo parece tão rápido! Mas estou corrigindo essa falha. Tenho aplicado cada vez mais o conhecimento que chega a minha vida e meus planos. E, cá entre nós, apesar de nem tudo sair como a gente quer, muitos sinais estão sendo dados de que há muitos caminhos para Roma. A viagem da Irlanda, por exemplo, foi cancelada pela segunda vez pela Abbatour. Eles cancelaram. EU, não! Vou continuar com o blog Irlanda Eu Vou! e se você estiver interessado, mantenha contato comigo por e-mail. A menos que você não queira ir tanto assim... Eu quero!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

IRLANDA CANCELADA

Oi, gente! Acabo de receber uma notícia chata da Abbatour. Como as pessoas não estão finalizando a compra da viagem, que já aconteceria agora em maio, eles ficaram com medo de terem que cancelar em cima da hora, como no ano passado. Então, para evitar o risco, preferiram cancelar. Fiquei triste, claro, mas ainda acredito que conseguiremos ir numa viagem mágica dessas em algum momento, pois há muito conhecimento lá esperando por nós. Agradeço a todos que puderam visitar o Blog, emitir boas vibrações e sonhar junto com a gente. Se um dia tivermos novamente a chance de realizar essa viagem, voltarei às atualizações com novidades e magia celta. Até lá, vou ter que me dedicar aos outros blogs. Afinal, meus outros compromissos não foram cancelados, muito pelo contrário. Abraços de luz a todos e uma revoada de dragões que sopre esperança em nossos corações.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aula Especial RJ: Realização e Abertura de Caminhos sábado dia 29

Gente, eu peço mil perdões pelas atualizações capengas e por estar demorando um pouco a responder e-mails. Isso inclui o pessoal do curso EAD, que está aguardando as novas aulas. Meu janeiro está confuso, mas já estou me organizando e logo, logo, voltarei ao normal! Tenho um MONTE de coisas pra falar aqui, mas vou ter que ir devagar por causa do tempo! Então, vamos começar com o mais urgente! CARIOCAS, temos curso sábado!

No sábado, dia 29 de janeiro, teremos uma aula especial pra galera do Rio! Nessa aula, aprenderemos técnicas mágicas e poderosas para abrir caminhos e realizar nossos sonhos e desejos em 2011, aproveitando o conhecimento das energias que estarão atuando neste ano. Também falaremos sobre a magia mental e como a maioria das pessoas não sabe utilizá-la ao seu favor. Esta é uma aula super interessante, porque pode ser a diferença entre sucesso e fracasso. Aproveite esse conhecimento e realize-se! Anote:

Workshop Abertura de Caminhos e Realização de Desejos em 2011

Local: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña - Tijuca (siga do metrô na direção da Loja Marisa. É na frente do Spoleto)
Informações e confirmações: 3872-4971
Investimento: 62,00
Quando: Dia 29 de janeiro, sábado, de 13 às 16 horas. 
 Brindes encantados e apostilas inclusos!


 Chega de ilusão! Se você está de saco cheio de viver das suas próprias promessas, é hora de fazer algo a respeito! Saiba onde você pode estar errando sem saber e aprenda meios eficientes e simples de conseguir o que deseja, seja no amor, no trabalho ou na saúde! Você merece ser feliz!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Protetores e Ongs precisam de ajuda URGENTE!

por Eddie Van Feu

A coisa continua muito complicada na região serrana do Rio. Animais perdidos procuram por suas casas e donos, e muitos não serão encontrados, dada a proporção da maior tragédia natural que já aconteceu no Brasil. Leão, o vira-latinha amarelo da foto, ficou ao menos dois dias ao lado do túmulo de sua dona, em Teresópolis, cavando para encontrá-la. Há ongs ajudando, mas elas também precisam de ajuda. Itaipava e Teresópolis são sede de três protetores.



Itaipava: GAPPA
Teresópolis: Abrigo da Serra e Bebete Filpi

Tive a honra de entrevistar Bebete Filpi há alguns anos e nunca vi ninguém tão dedicado. Todos sofreram grandes danos, todos perderam animais. A tragédia é semelhante para todos: muros arrastados, canis destruídos, animais mortos e feridos, alguns em estado bem grave. O acesso é difícil. A mídia só informa os problemas enfrentados pelos humanos. Somente hoje mostraram uma senhora sendo resgatada com o cãozinho no colo e o animal sendo arrastado pela correnteza. E essa cena me tirou o sono, pois imagino a dor dessa senhora que minutos antes chorava abraçada aos seus cães no terraço de sua casa, arrastada logo depois.


Seguem os dados disponíveis dos Protetores da Região:

Bebete Filpi
Mais de 500 animais, entre cães, gatos e outros animais... o muro do canil está caindo, e o rio passa ao lado. Se este muro cair, mais cães irão morrer.

Maria Elizabete L. Filpi
Banco Itaú 341
Agência 7037
C/C 01416-9
CPF: 402.923.807-63

GAPPA – Itaipava
O Lar Provisório que possuímos no Vale do Cuiabá foi invadido pelas águas e muita lama, o que, infelizmente, resultou na perda de muitos animais que ali se recuperavam ou aguardavam adoção. E pior, ficará sem poder ser utilizado por muito tempo, tão grandes foram os estragos.
Postamos no YouTube um video mostrando um pouco da situação na ponte que dá acesso à nossa casa, pouco depois das águas baixarem.

O link é: http://www.youtube. com/watch? v=RZE1lOTeTLQ
Carlos Eduardo da Cunha Pereira
Coordenador de Atividades
GAPA-MA
www.gapaitaipava. org.br



Abrigo da Serra
Os canis foram destruídos pela chuva e pelo vento, e muitos animais ficaram gravemente machucados...alguns estão com cortes muito profundos e estão gritando de dor... Provavelmente estão com traumatismo.

Eliane T. M. Leão (tel: 21-9533.2956)
BaNco do Brasil
Ag. 0741-2
Conta Corrente: 39911-6

Cristiane Gonçalves da Silva - Veterinária responsável - Clínica Meu Xodó (tel: 21- 2644.4253)
Banco do Brasil
Ag. 0741-2
Conta Corrente: 33437-5




Como ajudar

A Coordenadoria do Bem Animal de Nova Friburgo, em parceria com a ONG (organização não governamental) Instituto Univida de Proteção Animal, está disponibilizando uma conta e contatos para doações que serão revertidas para alimentação e todos os cuidados que forem necessários para o atendimento dos animais desabrigados .

A conta do instituto é no banco Itaú, agência 6542 número 06841-3.


A Organização Mundial de Proteção Animal (sigla em inglês WSPA) também enviou profissionais para a região serrana para ajudar os bichinhos que também sofrem com a tragédia. Além disso a organização também capta recursos para ajudar.

Todos os recursos serão empregados na prestação de socorro e prevenção de doenças dos animais.

Quem quiser doar alimento (ração para cães e gatos) e medicamentos veterinários, pode ver abaixo os endereços para entrega na própria região atingida. A WSPA também fez contato com alguns parceiros para apoio à campanha e conseguiu doações de um lote de vacinas para prevenção da raiva e leptospirose, que serão encaminhadas para uma clínica veterinária parceira na região de Itaipava. Uma fabricante de ração também conseguiu a doação de uma tonelada de ração para cães e gatos.



A WSPA coordena essa ação em apoio aos animais, junto às seguintes ONGs afiliadas: a Defensores dos Animais (Rio de Janeiro), o Gapa (Itaipava) e a AnimaVida (Petrópolis), a Combina (Nova Friburgo) e SOS Animal (Teresópolis), que estão se mobilizando regionalmente.

A conta da organização está com o nome Defensores dos Animais e com CNPJ 04.363.242/0001-09, no banco Bradesco na agência 0279-8 número 172813-0.




Veja os endereços onde fazer doações:

Clínica Bicharada - estrada União Indústria, 10661, Itaipava/ Petrópolis (RJ) – CEP 25750-225

ONG Combina (Companhia dos Bichos e da Natureza) - rua José Eugênio Muller, 36, Centro – CEP: 28610-010 – Nova Friburgo

Armazém do Gemmal - estrada União e Indústria, 10.733, Itaipava – CEP 25750-225
Telefone 0/xx/24/ 2222-0298.

SOS 4 Patas - Centro de Proteção de Defesa dos Animais de Resende - avenida Projetada, número 578, Toyota 2 – Resende - CEP 27511-970 telefone 0/xx/24/ 3360-8070

SOS Animal - rua Silvio Romero, 40 – Golf (em frente ao Hotel Alpina) – Teresópolis
com Rosane Forli telefone 0/xx/21/87870872 ou 3641-0872

Defensores dos Animais - rua Doutor Manoel Cotrim, número 61, Riachuelo (RJ), CEP 20961-040 telefone 0/xx/21/2582-6646

Postos de esterilização no Rio da SEPDA (Secretaria de Promoção e Defesa Animal) receberão doações:

Bonsucesso - avenida Brasil, esquina com a rua Teixeira Ribeiro (passarela 9).
Centro - Campo de Santana - Praça da República, s/nº.
Coelho Neto - praça Virgínia Cidade (próximo à estação Coelho Neto do Metrô).
Guaratiba- fazenda Modelo - estrada do Mato Alto, 5620 (ao lado do Posto de Saúde Maia Bittencourt)

Jacarepaguá - praça Seca (em frente ao banco HSBC)

Largo do Machado- em frente à cabine da Polícia Militar, próximo à estação do Metrô

Realengo - praça Padre Miguel (paralela à avenida Santa Cruz, em frente à igreja Nossa Senhora da Conceição)

Vicente de Carvalho - largo de Vicente de Carvalho - avenida Pastor Martin Luther King Júnior (próximo ao Metrô).

As doações também poderão ser feitas no Centro de Controle de Zoonoses no largo do Bodegão, 150 em Santa Cruz.

VAMOS AGIR AGORA!

Gente, a situação da região serrana do Rio está terrível! Eu não me manifestei antes porque estava dando aulas em Sampa, mas agora que voltei gostaria de pedir a todos que ajudassem. Além de roupas e donativos para as pessoas, lembremos também dos bichinhos que são deixados para trás, pois a Defesa Civil não permite que os donos os levem. Há várias pessoas e ongs trabalhando nisso, e você pode ajudar, mas, infelizmente, sempre tem um mala querendo atrapalhar. A Globo informou que as " autoridades sanitárias" querem que os animaizinhos resgatados do desastre da região serrana do Rio sejam retirados do abrigo provisório até amanhã (19/01/11). Nossos queridos amigos estão sendo cuidados por voluntários e recebendo doações de todo o Brasil. O local que serve de abrigo está visivelmente limpo (aposto que o CCZ da cidade não é tão bem cuidado), e os bichinhos recebem vacinas e higiene. Agora esses " senhores" que haviam dado o prazo de um mês de estadia, surpreenderam todos com o prazo de 2 dias.
Manifestem sua inginação! Nos sites da globo.com, univida e outros tantos qtos souberem!!! Eu faço a minha parte também enviando essa mensagem. Quem se interesar tb pode fazer doações em ração, medicamentos ou dinheiro (conta itaú divulgada amplamentena net).





O Projeto Pêlo Próximo, grupo que realiza um trabalho filantrópico de pet terapia, está arrecadando doações para ajudar as vítimas das enchentes da Região Serrana do Rio de Janeiro. A prioridade do grupo é ajudar as pessoas e os animais das áreas de São José e Areal, perto de Petrópolis.

Na próxima segunda-feira, eles vão enviar para Petrópolis as doações arrecadadas. A campanha já conta com postos de coleta em vários bairros do Rio. O grupo de voluntários está arrecadando rações, medicamentos, alimentos não perecíveis, jornais, produtos de limpeza, água mineral, material de primeiros socorros, roupas, cobertores e colchonetes. Mais informações podem ser obtidas pelo email peloproximo@gmail.com.



Quer ajudar? Confira o posto de coleta mais próximo:

Animals Care: Avenida Bartolomeu Mitre, 455 - lojas 106 e 107, Leblon.
Lojas Bicho Bacana: Rua santa Clara 110 e Rua Paula Freitas 61, Copacabana.
Patas & Penas - Rua Voluntários da Pátria 374, Botafogo.
Pet Shop Sheik - Rua Barão Mesquita nº 891, A. Tijuca.
Veterinária Kennel Vip - Rua Gavião Peixoto 31, Icaraí, Niterói.
GAPA - Grupo de Assistência e Proteção aos Animais Itaipava.
Telefone: (24) 2222-8419
Clínica Bicharada - Estrada União Indústria, 10661, Itaipava/ Petrópolis (RJ) - CEP: 25750-225
ONG Combina (Companhia dos Bichos e da Natureza) - Rua José Eugênio Muller, 36, Centro - CEP: 28610-010 - Friburgo
Armazém do Gemmal - Estrada União e Indústria, 10.733, Itaipava - CEP: 25750-225
Tel: (24) 2222-0298

Mora fora do Rio e quer ajudar?
A ONG WSPA recebe doações por depósito:
Defensores dos Animais
CNPJ: 04.363.242/0001-09
Banco Bradesco
Agência: 279-8
Conta-poupança: 172813-0


Fonte: O Globo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Espaço precisa de ajuda urgente!

Queridos, a chuva deu uma castigada no espaço Anjos de Luz, parte do antigo Mãos de Luz, que se mudou de Praia Grande para Extrema. Estivemos lá em fins de novembro e o espaço estava muito bonito, com pousada, cozinha, sala dos Mestres e móveis e roupa de cama novinhos em folha. Infelizmente o objetivo de receber mais pessoas para trabalhos espirituais foi temporariamente interrompido devido ao grande volume de chuva desses últimos dias, que ocasionou uma inundação em todo sítio, onde o desfecho foi a perda de todos os móveis, eletrodomésticos e itens diversos investidos na pousada. Assim, eles pedem ajuda humildemente a todos com um grande aperto no coração. Toda ajuda nesse momento é bem vinda e necessaria (dinheiro, alimentos, vestimentas, ou qualquer outro tipo de doação). A intenção, com ajuda de todos é de reerguer e reestruturar o Espaço, para que ele esteja em breve aberto a nós. Para quem puder contribuir, segue o número da conta da Mestra Shela, meu telefone e da Cristiane, para qualquer esclarecimento ou doações. Os sete cachorrinhos do espaço foram salvos e estão abrigados na Sala dos Mestres.

Shela Coffone – tel: 35-99457505 / 35-99614317
Banco Caixa Economica
C. Poupança – Operação 013
Ag. 2715 – Conta 8143-7

Cristiane Coffone
Rua Guaratuba, nº 80 – Jd Guilhermina – Praia Grande – SP
(Em frente a Assoc. de amigos do Jd Guilhermina)
Tel: 13-88027584

Amanda
Tel: 13-88295792

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Otimizando tempo em 2011

Oi, gente! Voltei! Esse início de ano está repleto de atividades e estou com enorme dificuldade para manter todos os meus compromissos. São aulas, apostilas, livros, traduções, revistas, artigos, eventos e muitas outras coisas. Com isso, tive que fazer uma escolha de Sofia e tirar algumas atividades. O Rio de Janeiro está prejudicado, pois tive que diminuir as aulas cariocas. Também não poderei responder mais todos os e-mails como fazia antes. Me parte o coração, mas eu estava levando cerca de quatro horas (às vezes mais) por dia para responder e-mails. Então, infelizmente, a partir de agora, só responderei alguns. A boa notícia é que tentarei responder mais e-mails em podcasts, então, espero que ajude! Por hora, é só! Estou me organizando para atualizar os blogs diariamente de novo, então aguarde! Ah! Lembre-se de que mesmo que eu não responda imediatamente, posso responder em breve e seu e-mail entra na minha mala direta pessoal, para receber magias e programação todo mês. Então, não deixe de escrever!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Acabaram as Festas... E seu 2011, como fica?



2011 começou e muita gente já entrou no antigo ritmo. Gente, pra ter resultados diferentes, precisamos fazer coisas diferentes. Não podemos sair fazendo a mesma coisa e esperar que tudo mude num passe de mágica, mesmo sendo bruxos. Esse mês é um bom momento para fazer algumas magias e mudar alguns comportamentos repetitivos. Por exemplo, você já fez suas resoluções para 2011? Escreveu em algum lugar? Se não escreveu, não conta. Só falar à meia-noite não quer dizer nada. Mas ainda dá tempo! Acenda uma vela branca e um incenso perto de uma taça com água e uma pedra. Escreva num papel branco o seguinte:

"Em 2011, eu consegui..."

E aí você relaciona, como se já tivesse acontecido, tudo o que você quer realizar neste ano. Seja coerente. Se você pesa 300 kg, não vai ter o corpo da Angelina Jolie ou do Tom Cruise em apenas um ano. Escreva os passos. Visualise-os acontecendo, sinta a alegria ao conquistar o que você deseja. Então, leia em voz alta e reitere a visualização diante da vela. Passe o papel na chama da vela e no incenso. Salpique água da taça e coloque embaixo da pedra até que a vela termine. Então, dobre o papel em três e carregue com você em um lugar que só você possa tocar (como a carteira, o diário). Veja esse papel todos os dias, lendo e visualizando o que você quer. Você sentirá que algumas coisas começarão a mudar, como seu próprio comportamento. Não lute contra isso. Mude. Mudar é bom. E faça sua parte!

E relembrando, teremos curso semana que vem e um encontro super legal na Livraria Fenix na sexta-feira! Levarei livros para quem não tem e teremos um excelente fim de tarde! Anote!

Bate-Papo com o leitor

Onde: Livraria Fenix
Av. Lins de Vasconcelos, 3228 (esq. com a R. Vergueiro), Vila Mariana

Quando: sexta-feira, dia 14 de janeiro, às 17:30hs.
Entrada Franca 

Curso de Magia de Eddie Van Feu
Módulo Quartzo Branco: ESPECIAL PREVISÕES 2011 (Previsões, dicas e magias para um excelente 2011)

Dias 15 e 16 de janeiro
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.