quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lembrete urgente! Cursos especiais em janeiro para um 2011 maravilhoso!

Gente, estamos em Araruama, fingindo que estamos de férias, mas preparando um monte de novidades pra vocês, como sorteios, prêmios, brindes especiais, livros novos, podcast e novidades para dar um UP no seu 2011! Então, só passei aqui para lembrar das aulas especiais de janeiro! Estas não darão certificado, mas darão algo muito melhor. A oportunidade de você se preparar melhor para 2011! Então, confira os temas e ligue para o Faces da Lua para saber valores e fazer sua reserva! Levarei brindes especiais para ajudar você a levantar vôo neste ano que começa e que está cheio de grandes possibilidades!



Chegue em 2011 em grande estilo!

2010 está indo embora! Graças a Deus! E 2011 está chegando! Pela primeira vez em São Paulo, vamos ter um módulo especial com aulas voltadas para 2011. Esse módulo não emitirá certificados, pois é puramente prático. Basicamente, vamos desvendar as influências que estarão agindo em 2011 e aprender técnicas inteligentes para lidar com as energias contrárias ao que queremos. É o seguinte! Dezenove não é vinte! E 2011 NÃO É 2010! Não vai adiantar fazer as coisas da maneira antiga, pois elas não vão surtir os mesmos efeitos. Por quê? Porque é a regência de Uriel (e se tem alguém que conhece bem Uriel, esse alguém sou eu). Também teremos que aprender a lidar melhor com as pessoas neste ano e controlar a língua. Eu mesma, que, assim como todo mundo que fez ritual de Samhain com essa intenção, já estou em 2011, vivendo todas as influências dela. A boa notícia é que as coisas estão bem melhores, há mais serenidade e calma com as coisas que estão fora de suas mãos e mais facilidade. A má notícia é que a energia do Imperador está me pegando em cheio! Estou meio sem noção e falo coisas sem pensar. Resultado: já chamei atendente de loja de gordinha e baixinha sem querer, já falei, sem querer, que o Renato tava parecendo um semáforo com uma camiseta amarela, já dei todos os foras que eu podia. Felizmente, ninguém me bateu ainda, mas ainda tenho um ano inteiro pela frente, então é só esperar...
Pois bem, além de saber mais sobre 2011, você também saberá sobre você! Teremos a cada aula uma previsão específica e rápida sobre cada aluno, além de um brinde especial. Nossos rituais de sábado e domingo estarão voltados para realização de projetos e metas, e serão rituais bem fortes, então foque no que você quer e una-se aos vencedores de 2011! Tem aniversariante neste mês?    

 A idéia de ser um vencedor pode parecer meio americana, mas a grande verdade é que todo mundo gosta de vencer, ao menos de vez em quando. A maioria das pessoas se sente vencedora quando seu time ganha ou quando seu personagem favorito da novela se dá bem, mas quem quer mesmo vencer faz um esforço danado. Você pode ter o que sempre sonhou, seja um amor, seja uma carreira de sucesso. Só precisa seguir em frente, com as ferramentas certas! Aproveite 2011 para se realizar!

Curso de Magia de Eddie Van Feu
Módulo Quartzo Branco: ESPECIAL PREVISÕES 2011 (Previsões, dicas e magias para um excelente 2011)
Dias 15 e 16 de janeiro
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.

Sábado de 10 às 13 hs: 
2011 e a Astrologia Chinesa. Cálculo do signo lunar, solar e oculto de cada aluno com interpretação de como será o ano da Lebre para cada pessoa. Dicas de como driblar as dificuldades naturais deste ano e terminar por cima.

Sábado de 14 às 17 hs: 
2011 e os anjos. As influências de Uriel pode deixar todo mundo muito feliz ou muito irritado neste ano. Saiba porque e aprenda excelentes e eficazes magias angélicas para lidar com as energias de 2011 e atrair a boa sorte, amor e prosperidade.

17hs30: Ritual de abertura de caminhos para todos os projetos em 2011.

Domingo de 10 às 13 hs: 
2011 segundo os Dragões. Previsões dos Dragões para o ano e uma previsão personalizada para cada aluno sobre a influência geral deste ano. Magias e rituais para desatar nós e desembaraçar a vida com a ajuda dos Dragões.

Domingo de 14 às 17 hs: 
Realização. Como aproveitar as energias do ano e o conhecimento da magia para realizar qualquer meta, em qualquer aspecto da vida, por mais impossível que pareça, durante 2011.

17hs30: Ritual de Realização de uma meta importante para 2011.

É hora de chegar aonde você quer. O sucesso de uma jornada depende do planejamento inteligente. Aproveite a oportunidade para traçar o melhor mapa para chegar aonde você quer!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Um presente junto com a homenagem!

Oi, gente! Ontem, no Natal, tomei um susto danado!!! Minha cachorrinha Cacau fugiu e passamos o dia inteiro procurando por ela, gritando seu nome em ruas desertas, o coração apertado! A família perdeu o rumo e o chão! Conto o resto da história depois! Só queria dizer que esse tremendo susto de ontem me fez amar mais ainda as pessoas especiais que estiveram em meu caminho durante 2010. Então, além da homenagem (que eu recauchutei e mudei, então perdi as antigas visitas ao You Tube), quero dar um mimo para quem esteve comigo neste ano. Se você apareceu em algum momento do vídeo, é só escrever pra mim (eddie@eddievanfeu.com ou wicca@alcateia.com) mandando seus dados completos (nome, endereço, data de nascimento) e onde exatamente você aparece pra eu saber quem é você. Quem fizer isso até dia 30 de janeiro, recebe em casa sem nenhum custo um talismã de prosperidade encantado por mim! E que venha 2011! Taí o endereço pra conferir o clip (ou veja na postagem abaixo).


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Minha homenagem aos amigos mágicos presentes em 2010!

Hoje é Natal, dia em que lembramos de família e amigos. Na verdade, eu gosto de lembrar deles todo dia, então o Natal é só uma época em que passo muito tempo embrulhando presentes... Fiquei algumas horas fazendo essa singela homenagem para a galera que em acompanha nos cursos, nos Wiccaniques, na Convenção, em Porto Alegre e em Brasília. Então, eis aí meu agradecimento por vocês terem colorido meu 2010 e me dado muitas boas lembranças nesse Natal!



2010 foi um ano punk! Tivemos muito movimento, muitos sucessos e muitos tropeços - o que é normal para quem se movimenta. Tivemos também muitos risos, piadas, conhecimento, abraços e momentos pra guardar no coração para os dias chuvosos, pois eles aquecem que só eles! Nas minhas viagens pelo Brasil, encontrei velhos amigos, fiz alguns novos e perdi outros que não sei onde guardei (mas estão guardados e um dia eles aparecem).

Tivemos aulas no Rio de Janeiro, no Portal Violeta. Tivemos aulas no Faces da Lua, todo mês em São Paulo. Tivemos também Wiccanique SP e Convenção de Bruxas de Paranapiacaba. Tivemos Feira do Livro em Porto Alegre, com cursos e iniciação na Casa do Sol. Tivemos o Kodama, onde a galera mágica sempre dá um jeitinho de comparecer às aulas e dar uma passadinha no nosso estande! São muitos amigos, e essa é minha homenagem a eles por terem estado comigo durante todo o ano de 2010! A você que pôde estar presente ao menos em um evento, meu muito obrigado! A você que pode estar em todos ou na maioria, meu coração cheio de gratidão! Graças a você, poderemos continuar com força total com nossos cursos e encontros em 2011!

Então, meu Feliz 2011 e este é meu agradecimento pelo 2010!

Para saber a agenda de cursos e eventos e ainda receber magias exclusivas por e-mail, mande-me um e-mail e peça para entrar no meu mailing pessoal. Para conferir a agenda, dê uma passadinha no www.alcateia.com e no www.eddievanfeu.com! Ou ligue: (21)3872-4971!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!

Gente, estou atoladissima de trabalho aqui, com tantas mandalas do ano que já não tem mais vaga para dezembro e primeira semana de janeiro. Quem quiser uma mandala então, já sabe! Só em janeiro mesmo! Mas eu quis dar uma passadinha pra desejar um Feliz Natal, mesmo que eu ainda passeie por aqui nos próximos dias!

Então, para os rapazes, UM FELIZ NATAL!!!!



Para as moças, UM FELIZ NATAL!!!!


E para todo mundo, UM NATAL MARAVILHOSO E MUITO, MUITO, MUITO FELIZ!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Curso de Magia - Módulo Quartzo Rosa: Magia do Amor


Em fevereiro, teremos um encontro muito especial para quem busca seu par, ou deseja compreender melhor essas questões complicadas do coração. Vamos aprender sobre a magia do amor, feitiços de amarração, desamarração, como atrair a pesso certa e muito mais. Anote e compareça, pra não ficar reclamando que tá sozinho depois!

Módulo Quartzo Rosa: A Magia do Amor
12 e 13 de fevereiro: Faces da Lua

Sábado de 10 às 13 hs: 
Magia Cigana. Como conquistar e despertar o amor e realizar-se no casamento com a ajuda dos Ciganos.

Sábado de 14 às 17 hs: 
Magia Egípcia. As mais poderosas magias de amor deste povo de grande conhecimento podem ajudar você a ser feliz no emocional.

17hs30: Ritual de abertura de caminhos para o amor.


Domingo de 10 às 13 hs: 
Amarração e desamarração. Vamos aprender sobre os feitiços manipulativos que podem unir e separar pessoas, como fazê-los e desfazê-los.

Domingo de 14 às 17 hs:
Alma Gêmea. Vamos nos aprofundar na magia do amor para atrair a alma gêmea ou uma alma irmã.

17hs30: Ritual de Afrodite para amor e beleza.


As aulas em São Paulo acontecem no Faces da Lua!

Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Investimento: cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos. LIGUE PARA O FACES DA LUA PARA SABER OS VALORES E PARA CONFIRMAR! Isso me ajuda na hora de levar apostilas e brindes!

   
Abra o coração para receber o amor que você merece! Faça a coisa certa e o amor virá às suas mãos!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Começamos 2011! Previsões e magias para realização em 2011



Chegue em 2011 em grande estilo!

2010 está indo embora! Graças a Deus! E 2011 está chegando! Pela primeira vez em São Paulo, vamos ter um módulo especial com aulas voltadas para 2011. Esse módulo não emitirá certificados, pois é puramente prático. Basicamente, vamos desvendar as influências que estarão agindo em 2011 e aprender técnicas inteligentes para lidar com as energias contrárias ao que queremos. É o seguinte! Dezenove não é vinte! E 2011 NÃO É 2010! Não vai adiantar fazer as coisas da maneira antiga, pois elas não vão surtir os mesmos efeitos. Por quê? Porque é a regência de Uriel (e se tem alguém que conhece bem Uriel, esse alguém sou eu). Também teremos que aprender a lidar melhor com as pessoas neste ano e controlar a língua. Eu mesma, que, assim como todo mundo que fez ritual de Samhain com essa intenção, já estou em 2011, vivendo todas as influências dela. A boa notícia é que as coisas estão bem melhores, há mais serenidade e calma com as coisas que estão fora de suas mãos e mais facilidade. A má notícia é que a energia do Imperador está me pegando em cheio! Estou meio sem noção e falo coisas sem pensar. Resultado: já chamei atendente de loja de gordinha e baixinha sem querer, já falei, sem querer, que o Renato tava parecendo um semáforo com uma camiseta amarela, já dei todos os foras que eu podia. Felizmente, ninguém me bateu ainda, mas ainda tenho um ano inteiro pela frente, então é só esperar...
Pois bem, além de saber mais sobre 2011, você também saberá sobre você! Teremos a cada aula uma previsão específica e rápida sobre cada aluno, além de um brinde especial. Nossos rituais de sábado e domingo estarão voltados para realização de projetos e metas, e serão rituais bem fortes, então foque no que você quer e una-se aos vencedores de 2011! Tem aniversariante neste mês?    

 A idéia de ser um vencedor pode parecer meio americana, mas a grande verdade é que todo mundo gosta de vencer, ao menos de vez em quando. A maioria das pessoas se sente vencedora quando seu time ganha ou quando seu personagem favorito da novela se dá bem, mas quem quer mesmo vencer faz um esforço danado. Você pode ter o que sempre sonhou, seja um amor, seja uma carreira de sucesso. Só precisa seguir em frente, com as ferramentas certas! Aproveite 2011 para se realizar!

Curso de Magia de Eddie Van Feu
Módulo Quartzo Branco: ESPECIAL PREVISÕES 2011 (Previsões, dicas e magias para um excelente 2011)
Dias 15 e 16 de janeiro
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.

Sábado de 10 às 13 hs: 
2011 e a Astrologia Chinesa. Cálculo do signo lunar, solar e oculto de cada aluno com interpretação de como será o ano da Lebre para cada pessoa. Dicas de como driblar as dificuldades naturais deste ano e terminar por cima.

Sábado de 14 às 17 hs: 
2011 e os anjos. As influências de Uriel pode deixar todo mundo muito feliz ou muito irritado neste ano. Saiba porque e aprenda excelentes e eficazes magias angélicas para lidar com as energias de 2011 e atrair a boa sorte, amor e prosperidade.

17hs30: Ritual de abertura de caminhos para todos os projetos em 2011.

Domingo de 10 às 13 hs: 
2011 segundo os Dragões. Previsões dos Dragões para o ano e uma previsão personalizada para cada aluno sobre a influência geral deste ano. Magias e rituais para desatar nós e desembaraçar a vida com a ajuda dos Dragões.

Domingo de 14 às 17 hs: 
Realização. Como aproveitar as energias do ano e o conhecimento da magia para realizar qualquer meta, em qualquer aspecto da vida, por mais impossível que pareça, durante 2011.

17hs30: Ritual de Realização de uma meta importante para 2011.

É hora de chegar aonde você quer. O sucesso de uma jornada depende do planejamento inteligente. Aproveite a oportunidade para traçar o melhor mapa para chegar aonde você quer!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Momentos quentes, momentos preocupantes...

video

O calor até que deu uma pausa, mas os últimos dias foram implacáveis. Mesmo assim, gostaria de lembrar a todos que atitudes simples podem ajudar o planeta, como não esbanjar água, reciclar e usar menos copos plásticos. Que nossas ações, e não apenas nossa magia, ajudem nossa Gaia. Aproveito pra lembrar que estamos num belo momento lunar, um momento ótimo para rituais de fartura, prosperidade e boa sorte! Prepare-se para seu 2011!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um fim de semana quente para um 2011 mais quente ainda!

Neste fim de semana, tivemos em São Paulo alguns dos rituais mais poderosos que fizermos para prosperidade. A Amanda, nossa Bruxa de Cozinha, aluna das mais aplicadas, levou um pudim da Serenindade e um kibe de soja, além de dois bolos indecentes de gostosos (chocolate com musse e chocolate branco com maracujá), encomendas da nossa aniversariante Thelma! A Maria Alice levou um bolo gigante de nozes em forma de pentagrama (que inclusive, foi meu almoço na segunda, junto com o pudim da serenidade da Amanda). Apesar do calor infernal (sério, tava vendo a hora em que a gente ia cair no chão de calor). Agora, que finalmente consegui parar em casa, poderei fazer tudo que estava na minha lista, como finalizar os cursos EAD, postar todas as fotos, atualizar os blogs com muita novidade, e mais um monte de outras coisas! Então, galera! Aguentaí que estou com a corda toda!!!!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comes e bebes neste fim de semana

E atenção, galera! Pra quem vai estar nas aulas de Prosperidade e Abertura de Caminhos no sábado, dia 11, teremos um banquete ritual para atrair a prosperidade em 2011. A nossa amiga e colega de classe Amanda está se prontificando a aceitar encomendas para quem não quiser ou puder levar um prato no dia. Quem já comeu o bolo de chocolate da Amanda, sabe que podemos confiar nela na cozinha. Então, taí o recado. Ela aceita encomendas para o dia da aula (e para outros dias também). Quem quiser, é só ligar para o (11) 3859-6237 ou mandar para o e-mail entreanjosedevas@gmail.com. E lembrem-se! Quanto mais fartura o banquete tiver, mais abundância terá nosso 2011!


E outra coisa! Para os alunos que vão no sábado, vamos fazer uma coisa muito legal para encantar nossas casas para 2011! Então, preciso que levem o seguinte material:

Fitas grossas ou médias de cetim ou de tecido colorido ao seu gosto.
Jornal
Flores artificiais ao seu gosto
canela em pau (pequena)
Aniz Estrelado
Cola
Tesoura

O resto, eu levo! É um bruxedo bonito que será encantado no dia para atrair boas energias para 2011. E vocês poderão até fazer mais depois e dar de presente! Eu ia fazer pra dar para os alunos, mas vocês já sabem que minha vida é uma bagunça, a Wicca tá atrasada e é mais eficiente fazermos todos juntos!
Para os alunos de domingo, faremos na segunda aula um elixir para ser tomado por todos!

Amigos e Inimigos!

Em pleno clima de Natal, a galera de São Paulo está se preparando para as últimas aulas do ano e, é claro, uma boa festa! A gente combinou um amigo/inimigo oculto, mas aí eu fiquei pensando... Por que a gente passa pela vida colecionando uns, mas ganhando outros de brinde? Quer dizer, tenho muitos amigos, mas tenho também uma pá de inimigos. Alguns vieram de graça! Sério! Na verdade, percebi muito frustrada, que eu sou a única pessoa no meio místico que literalmete não brigou com ninguém. Sempre ouço as fofocas de que A era amigo de B, mas quando B foi processado por molestar um garoto, A brigou com B e se tornaram inimigos mortais. C, que chegou depois, também brigou com B, mas depois fizeram as pazes e ficou tudo bem. D, que começou a história toda com B, também brigou e brigou feio, e são inimigos mortais até hoje. E também brigou com B em pleno espaço esotérico na frente de todo mundo, mas já fez as pazes e já trabalham juntos de novo. Com tudo isso, fica claro que A, B, C, D e E já brigaram entre si e com outros. Aí eu percebo que deve haver algo errado comigo! Eu não briguei com ninguém!!! Passei a ter reservas quanto a certas pessoas porque as achei eticamente reprováveis e por isso não quis ter ou manter contato. Com o tempo, tomei bronca pelas picuinhas e fofocas envolvendo o meu nome. Mas, de fato, eu mesma nunca briguei com ninguém, nem mesmo encontrei cara a cara as pessoas que dizem me detestar e falam mal do meu trabalho. Ou seja, consegui inimigos de graça e nem fiz nenhum esforço! Até mesmo pessoas que me sacanearam, fizeram isso e correram, nem deu pra eu jogar um sapato nelas porque elas sumiram!!! Já aconteceu com vocês? Sinceramente, eu acho meio frustrante! Às vezes, é bom brigar direito! Pena que só encontro inimigos covardes!...
Pronto! Isso foi só um desabafo! Espero que vocês não tenham inimigos idiotas. Pior que um amigo imbecil é um inimigo que não sabe o que faz e acaba afundando todo mundo só porque não gosta de você. No final, acho que é impossível fazer tantos amigos sem fazer alguns inimigos...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais um clip inspirador!

Hoje tá um dia chatinho. Tem um monte de trabalho pra fazer, tô morrendo de sono e por mais que eu corra, essa Wicca #60 não acaba! Então, só pra dar um refresco para essa terça-feira mala, eis meu novo vídeo para convencer você a tirar esse escorpião do bolso e ir viver a vida! E ainda tem apostila e brinde pra fazer pra este final de semanaaaaaa!!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quer me dar um presente?

Faltam poucos dias para o nosso último encontro do ano! Sábado tivemos uma aula muito maneira sobre como nos prepararmos para as influências de 2011. Também tivemos um ritual casado de limpeza, vidência e abertura de caminhos. A galera do Rio ganhou dois brindes especiais. Uma garrafinha com um banho inédito e especial e um saquinho de grãos, moeda e hibisco para preparar um bruxedo na passagem do ano!

Olha a galera do Rio fazendo careta para os malas de plantão que tentam atrapalhar nossa vida, mas não conseguem porque somos BRUUUXOOOOS!


Agora, pro pessoal de Sampa, a coisa rola neste fim de semana. Além dos cursos, teremos banquete ritual, amigo e inimigo oculto, aprenderemos a magia dos cristais e a preparar elixir! Agora, gente, eis um pedido meu de presente de Natal. Eu sei que o pessoal adora me levar uma lembrancinha, um mimo, algo que sempre aquece meu coração. Mas neste ano, vou pedir um presente diferente! Ao invés de me darem um mimo, vocês podem me fazer um mimo! Meu melhor presente é que vocês comprem livros, poções, caixas e espelhos e dêem de presente para alguém. Assim, além de esgotar logo a tiragem dos livros (que já estão quaaase acabando) pra poder fazer mais ano que vem, mais pessoas terão acesso à magia! Mas, se você só conhece "trouxas", pessoas que não ligam pra magia, não tem problema! É só dar os livros de ficção, Alcatéia e O Portal, que agradam a qualquer um! Então, vamos fazer uma Eddie feliz? E pra me deixar mais feliz ainda é só me dizer que adotou um bichinho abandonado!!!! Isso é que NATAL!!!! Quanto a mim, claro que levarei meus mimos para meus queridos alunos e leitores e espero ver todo mundo lá! Essa é a hora de reunirmos a turma TODA do ano inteiro!

Olha a gente na Iniciação em São Paulo! Tem mais fotos a caminho, tenham paciência que tem coisa demais pra Eddie de menos aqui!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Uma homenagem e aula amanhã!

Oi, galera! Amanhã tem curso de prosperidade e abertura de caminhos para 2011. Semana que vem, temos São Paulo! Dê uma olhadinha nos posts abaixo e, no caso do Rio, pode ligar para tirar dúvidas! (21)38724971. Segue o serviço do cursod de amanhã!

 Workshop PREPARE-SE PARA 2011, com rituais de previsões e de abertura de caminhos!

Quando: Dia 04 de dezembro de 2010, das 14:15 às 16:00hs.
Onde: Portal Violeta – Rua Pinto de Figueiredo, 67 – Saens Peña (saindo do Metrô, siga duas quadras em direção à Usina. A rua é na esquina da Loja Marisa).
Investimento: 62,00
Informações e confirmações: 3872-4971. 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vamos nos inspirar? Tá na hora!!!

Novidades da nossa viagem para a Irlanda Celta

Desculpem a demora, juro que não foi pra aumentar o suspense, mas meus dias estão super corridos e estou super atrasada com a Wicca #60! Mas, enfim, estou com novidades sobre nossa viagem! Estou fazendo e encantando brindes especiais, como um talismã de dragões para a bagagem e um espelho negro para colocar embaixo do travesseiro e reenergizar na Lua irlandesa quando estivermos lá. Ele nos protegerá de todo ataque do mundo espiritual, além de nos dar vidência. Também recebi neste fim de semana um ritual lindo com ametistas para nos ligarmos a um determinado lugar de lá, fazendo com que tanto nós possamos energizar a terra, quanto ela nos mandar boas energias. Já recebi informação que as Vozes vão mandar muitos rituais e mais brindes para dar para o pessoal! Estou empolgada, porque todo mundo sabe como adoro dar presentes. Mas estou empolgada mesmo por receber uma onda de informações espirituais dessa viagem, pois admito que eu estava atarantada com outros compromissos e não estava pensando muito nela. Agora, sei que o Universo quer que ela aconteça e que quem for vai ganhar muito mais do que um passeio divertido.


Um dos rituais que me passaram foi uma caixa especial só para esta viagem, para proteger e abrir os caminhos de quem deseja ir! Então, se você quer muito ir ou já confirmou com a Abbatour que vai, me mande seu nome e endereço para que eu o coloque na caixa mágica (só fica pronta semana que vem)! É só escrever para eddie@eddievanfeu.com!
Pra galera que prefere esperar outra oportunidade, melhor aproveitar esta. Na verdade, não sabemos se poderemos fazer outra viagem como essa. Eu, por exemplo, tenho uma demanda crescente de livros e revistas e talvez essa seja a última viagem, ao menos por algum tempo. Então, não conte com esperanças de viagens futuras. Esperança é urubu pintado de verde! Seja corajoso e vá enquanto pode!
A outra novidade é que vamos esquentar as coisas, que tal? Vou sortear um dragão devidamente ritualizado e encantado para um dos participantes da viagem! Então, se você já confirmou sua presença, mande seu e-mail para concorrer a este amigo de peso que enviarei pelos correios! O e-mail é o mesmo aí de cima!



E finalmente, a melhor novidade! Agora, dá pra ir sem medo! A Abbatour conseguiu novos parcelamentos, facilitando pra quem quiser ir, mas não pode pagar a vista (e venhamos e covenhamos, pouca gente pode pagar a vista qualquer coisa hoje em dia. Tem gente parcelando cachorro-quente em 12 vezes sem juros!). Então, pra relembrar, aí estão as condições de pagamento!

* PREÇO POR PESSOA EM APTS, DUPLO OU TRIPLO: US$ 6.598.00
* + TAXAS DE EMBARQUE: US$.185.00
* SUPLEMENTO PARA APTO. INDIVIDUAL: US$. 1.152.00

FORMAS DE PAGAMENTO:

* A VISTA 6% DE DESCONTO
OU
* 7 PAGAMENTOS IGUAIS (1 + 6) , SEM JUROS COM CHEQUES PRE-DATADOS E FICHA DE
FINANCIAMENTO APROVADA

* 06 X NO CARTÃO DE CRÉDITO MASTERCARD

* Ou em até 18 vezes!

VALOR TRANSFORMADO EM REAIS AO CAMBIO DO DIA DO PAGAMENTO

O PACOTE INCLUI:

* BILHETE AEREO NOS TRECHOS: S.PAULO / DUBLIN / S.PAULO (VIA PARIS, COM A CIA AIR FRANCE EM CLASSE ECONOMICA

* HOTEIS CATEGORIA 4**** (PRIMEIRA), APTOS COM BANHEIRO PRIVATIVO

* 01 NOITE EM UM CASTELO

* CAFÉ DAMANHÃ DURANTE TODO O CIRCUITO

* TRASLADOS DE CHEGADA E SAIDA EM DUBLIN

* ÔNIBUS DE VIAGEM DURANTE O PERCURSO

* GUIA ACOMPANHANTE DURANTE O CIRCUITO INTERNO EM IDIOMA

ESPANHOL/PORTUGUÊS

* JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NO DIA 21/MAIO/2011

* ALMOÇO NA CIDADE DE ENNISKILLEN NO DIA 26/ MAIO/ 2011

* BANQUETE MEDIEVAL NO9 DIA 30/ MAIO/ 2011, NO CASTELO BUNRATTY OU NO CASTELO KNAPPOGUE – COM TRASLADOS E GUIA ACOMPANHANTE

* TOURS E PASSEIOS, CONFORME ROTEIRO

* RITUAIS E MAGIAS REALIZADOS NA VIAGEM DENTRO E FORA DO ROTEIRO

* ENTRADAS A MUSEUS

* SEGURO VIAGEM INTERNACIONAL – COM COBERTURA DE 30.000 EUROS

ATENÇÃO: (para as pessoas com idade entre 71 e 80 anos diferença de US$ 45.

* ETIQUETAS DE BAGAGEM ABBATOUR.

FAÇA JÁ SUA RESERVA! INFORMAÇÕES: (11) 3258-1100. FALAR COM VANDERLEY
E-mail: vanderley@abbatour.com.br



Para maiores informações, entre em contato com a Abbatour: (11) 3258-1100. Conheça o roteiro completo clicando aqui!